No dia 10 de maio, acontecerá a terceira edição do evento ?De Portas Abertas? que será realizado pela cerimonialista Luiza Severo em parceria com o espaço de eventos NH Hall. Haverá uma mesa redonda com os convidados: - Mediadora da mesa de debates: Joanna Pivotto (Blogueira da Sempre Noivas) - Everton Rosa (Fotógrafo) - Graça Kurylo (Organizadora de eventos) - Rejane Spinelle (Ambientallize) - Cláudia Saueredssing (Proprietária da Tok de Arte) - Leo Kurylo (Sonorização e Iluminação) O evento acontecerá às 19 horas e além da mesa redonda, haverá gastronomia exclusiva do Coquetel NH Hall, Desfile Moda e Festa e expositores. *Entrada Franca. *R.S.V.P até o dia 05 de maio pelo fone (51) 3583-1003 ou pelo e-mail: luiza@aseventos.net.
No dia 10 de maio, acontecerá a terceira edição do evento ?De Portas Abertas? que será realizado pela cerimonialista Luiza Severo em parceria com o espaço de eventos NH Hall. Haverá uma mesa redonda com os convidados: - Mediadora da mesa de debates: Joanna Pivotto (Blogueira da Sempre Noivas) - Everton Rosa (Fotógrafo) - Graça Kurylo (Organizadora de eventos) - Rejane Spinelle (Ambientallize) - Cláudia Saueredssing (Proprietária da Tok de Arte) - Leo Kurylo (Sonorização e Iluminação) O evento acontecerá às 19 horas e além da mesa redonda, haverá gastronomia exclusiva do Coquetel NH Hall, Desfile Moda e Festa e expositores. *Entrada Franca. *R.S.V.P até o dia 05 de maio pelo fone (51) 3583-1003 ou pelo e-mail: luiza@aseventos.net.
Poucas pessoas sabem, mas o Boudoir é um ensaio sensual feito de uma forma romântica que da ênfase aos detalhes. Por esse motivo muitas noivinhas de plantão estão escolhendo fazer o Boudoir durante a preparação do casamento, ou seja, enquanto elas se arrumam para a cerimônia, o fotógrafo permanece durante toda a preparação e vai registrando os mais belos detalhes. Se você não pensou nisso na hora do casamento, não se preocupe, pois ainda é possível fazer um Boudoir e presentear o maridão durante algum aniversário de casamento de vocês. Para você tomar aquela coragem e se inspirar separamos algumas fotos registradas durante a preparação de algumas noivas!
As noivas de 2016 com certeza já devem estar ansiosas para a chegada do grande dia. Por isso nós vamos listar os vestidos de noiva com transparência, apliques, plumas e cropped. Queridinha das noivas em 2015, a renda continua com tudo esse ano, só que aplicada na transparência. Aplicações em renda diferenciadas, dando um efeito 3D dão aquele diferencial no vestido, seja na saia, colo, costas ou mangas. Com este calor, os famosos crop-tops chegaram com força neste verão, porém não imaginávamos que chegariam também nos casamento. O crop-top é um top curto que fez sucesso nos anos 80. Madona investia com fé neste look e depois do filme ?Flashdance? então, o tal top virou tendência no mundo todo. Os vestidos chamados de duas peças, com parte do corpo aparecendo, como o cropped, também vai está em esta em alta, e pode ser uma opção para noivas mais elegantes e moderninhas. As plumas garantem movimento e um toque de leveza extra ao vestido se misturadas a apliques de renda. Outro vestido que veio com tudo para 2016 e o de Renda tule, com cetim formando um shape sereia com um decote de coração no corpete, coberto por tule que sobe até as alças, dando uma leve transparência. Tudo com leves aplicações de flores, que dá todo o charme ao vestido de noiva. Importadas das passarelas de haute couture, o efeito 3D é um recurso que os designers de vestidos de noiva abraçaram com muito carinho. As flores, borboletas ou passarinhos aplicados ao tule e organza dão um toque perfeito de textura e dimensão para qualquer vestido. Acontece que, pelo menos no mercado de casamento, a tendência funciona somente como uma orientação, como uma direção a seguir na hora de tomar decisões. Ninguém precisa escolher o modelo de vestido de Noiva que as tendências dizem estar na moda. Para escolher o vestido de Noiva dos sonhos só é preciso seguir seu coração. Acesse o link e conheça fornecedores de vestidos de noivas e trajes para festas em Uberlândia: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/casamento/vestidos-de-festas">http://www.seuevento.net.br/uberlandia/casamento/vestidos-de-festas
O essencial é entender que, independentemente da sua relação com a pessoa que vai casar, o importante é seguir as regras dela. MENOS É MAIS Na dúvida, a expressão "menos é mais" prevalece para as madrinhas de casamento. "Se você não é tão ligada à noiva e não tem percepção do que ela quer, se anular um pouco em uma grande festa é uma boa opção." Um vestido longo tomara-que-caia inteiro de uma cor só é uma peça neutra, por exemplo. Caso a noiva tenha deixado você escolher o visual, aposte em um modelo clássico, sem muito brilho, maxi decote, fenda ou alguma forma diferente. CORES CLARAS E ESCURAS Tons próximos do branco e o pretinho básico são permitidos. Essas cores não são deselegantes. "Cores claras podem ser usadas se a noiva deixar, mas se ela é daquelas que gosta de ser única, não é uma boa. O bege é como preto: é para ser usado se você for muito amiga de quem está se casando e ela não se importar." Dos coloridos não existe uma cor certa, isso depende de você. Caso a noiva diga para todas as madrinhas usarem o mesmo tom, procure saber qual é o correto para não destoar do restante, existem vários tipos de azul, por exemplo. COMBINE COM A NOIVA Se a noiva deixou a escolha da roupa como uma responsabilidade sua, procure saber como é o seu vestido e use uma peça que não contraste com a dela. Se ela optar por um minimalista, é bacana você também usar algo neste estilo. "Siga a dona da festa e não ouse no traje. Se ela está básica não fica legal colocar algo com muito brilho, bordado ou decotado demais porque a festa é dela. Nada é mais deselegante do que você exercer uma função que não é sua." E lembre-se: "Chique é você ouvir sempre o que a noiva disse. É estar disposta a vestir algo compatível com aquilo que ela deseja." Acesse e encontre vestidos maravilhosos para madrinhas! http://www.seuevento.net.br/fortaleza/resultado/vestidos">http://www.seuevento.net.br/fortaleza/resultado/vestidos
Tão importante quanto o penteado, a maquiagem da noiva tem de ficar perfeita do início ao fim da festa. Além disso, é preciso estar impecável nos cliques que eternizarão o álbum de fotografias desse momento tão especial. Pensando nisso, listamos 8 erros mais frequentes que NÃO devem ser cometidos no grande dia, para que tudo ocorra perfeitamente: 1 - Não deixe o maquiador tirar seu estilo = Para muitas pessoas, o casamento é o momento em que terão o prazer de ter fazendo sua maquiagem. Mas pode haver a tentação de ceder e aceitar todas as sugestões do profissional (alguém que provavelmente não te conhece e não sabe de suas preferências). 2 - Não faça o teste de maquiagem em algum lugar com luz fluorescente sobre você = Se o profissional de maquiagem vai até sua casa, marque um horário em que ainda haja luz solar do lado de fora. 3 - Não descuide do acabamento = Atualmente, com as fotos em alta definição, os detalhes da maquiagem aparecem muito. Por isso, é preciso dar um bom acabamento com os tons esfumaçados. 4 - Não combinar com o horário = Não adequar o tipo de maquiagem com o horário em que a noiva vai casar também é um erro grave. Quem se casa de manhã deve evitar uma maquiagem pesada demais. 5 - Descartar produtos à prova d'agua = Sim, apesar de parecer óbvio, não são poucas as noivas que esquecem de substituir os produtos comuns pelos resistentes à água. 6 - Deixar para decidir a make em cima da hora = Antecipação é tudo. Você acertaria com um buffet sem provar alguns de seus quitutes? Contrataria um fotógrafo sem ver uma prévia de seu material? A maquiagem da noiva é um acessório tão importante e valioso quanto o véu e o buquê.Deixa-la para segundo plano é uma decisão arriscada, que pode colocar todo o seu astral em jogo no grande dia. 7 - Não aposte em tendências muito ousadas = É importante ter em mente que você terá para sempre consigo as fotos do casamento, portanto, é melhor evitar looks exagerados, e optar pela beleza clássica. 8 - Não ter um kit para retocar a maquiagem = O dia do casamento é longo: além da comum sessão de fotos antes de entrar na igreja, a noiva deve estar impecável na cerimônia, durante a festa e, é claro, na noite de núpcias. Caso não possa levar o maquiador a tiracolo, não deixe de preparar um kit de emergência.
Um casamento nada mais é do que a declaração pública de uma história de amor. E muitos casais apaixonados usam outras histórias românticas como inspiração para a celebração de sua própria história. Já são muitas pessoas que incluem livros na decoração do casamento. A verdade é que eles são versáteis e combinam tanto com casamentos mais modernos e vintage, como também casamentos mais sofisticados e com estilo. Usar livros na decoração não só dá um toque personalizado ao evento como reduz o custo com flores, dando um ar mais intimista ao evento. Mas é importante dizer que não podem ser quaisquer livros. Eles devem ter capas bonitas e em bom estado. Muitos sebos oferecem serviços de reforma de capas de livros antigos. Eles podem servir de suportes, centros de mesa, apoio para marcar as mesas da festa e até como lembrancinhas. Além disso, é uma alternativa divertida e única para economizar. O segredo do sucesso está nos detalhe, não é apenas dispôs os livros pelos cantos mais também fazer deles um mimo especial para os convidados. Cada um tem que pegar o livro com o seu nome em uma estante, cujo título o levava para a sua mesa. Todos personalizados um a um, forrados com tecido. Ao fim, a decoração ainda serviu como uma bela lembrança de casamento. Conheça algumas maneiras diferentes de usar suas obras literárias preferidas no casamento: 1-Arco: Que tal substituir o tradicional arco de flores por um arco de livros? As obras preferidas do casal também podem ser presas em cascata para decorar a entrada do salão. 2- Centros de Mesa: A maneira mais simples de inserir os livros na decoração é usá-los como centros de mesa. Empilhados, eles servem como suporte para pequenos arranjos de flores ou velas. 3- Área Externa: A área externa do salão também pode ser decorada com livros. Presos em arvores, eles formam uma linda cascata e ajudam a inserir na identidade visual da festa a paixão do casal por literatura. Com tanta paixão e presença os livros não poderiam ficar de fora de um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher como é o casamento. Sua aplicação na decoração de casamento tem deixado muita gente de boca aberta Acesse nosso link e conheça fornecedores para seu casamento em: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/casamento">http://www.seuevento.net.br/uberlandia/casamento
Os convites de casamento 2016 já estão apresentando as suas principais tendências, os novos modelos abusam de materiais diferenciados, formatos modernos e interação com os convidados. Com tanta criatividade e imaginação, fica difícil se contentar com o formato padrão. Cada convite funciona como uma verdadeira apresentação do evento, por isso o modelo precisa ser escolhido com muito cuidado e bom gosto. É preciso valorizar as informações essenciais da cerimônia e a festa, mas também vale a pena incluir um pouco da personalidade dos noivos. Uma das novidades que é tendências para 2016 é o convite de casamento com tela de plasma. Este modelo de convite para casamento conta com uma bela impressão feita em LED na área interna, uma tecnologia excelente. É utilizado somente um tipo de papel, o Aspen metalizado. A área externa é muito bem elaborada. Há as iniciais dos nomes dos noivos impressas e também uma bela faixa cheia de detalhes. A combinação de todos os elementos é perfeita. Quem tem um orçamento alto para investir no casamento pode apostar no inusitado convite com tela de plasma. Isso mesmo! A peça tem uma TV de quadro polegadas em seu interior, que exibe um vídeo de até 11 minutos com imagens dos noivos. Mas as surpresas tecnológicas não param por aqui. A cada dia surgem novidades que seduzem os noivos: pistas de dança com LEDs, livros de visitas virtuais, tabletes com o cardápio da recepção, aplicativos que ajudam desde a organização do evento ao acompanhamento da festa. Então, fiquem atentos aos lançamentos e, claro, ao orçamento! Acesse nosso link e conheça fornecedores para seu casamento em: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/casamento">http://www.seuevento.net.br/uberlandia/casamento
Antes do recesso e depois de um ano difícil, a festa da firma surge como a válvula de escape para todas as frustrações e felicidades. Parece que, mesmo depois de tantos anos de formados na escola, ainda somos adolescentes esperando a viagem de fim de ano. Sempre acostumados a ver a mesma turma em um ambiente de trabalho, com a cabeça repleta de preocupações e projetos, metas e problemas, os funcionários esperam, mesmo sem admitir, o momento de libertação e bebida paga no cartão da empresa: um happy hour prolongado. Porém, por mais liberal que a sua empresa seja, você ainda está em uma festa com outros funcionários, com o seu chefe, com aquele cara louco para ganhar uma promoção ? assim como você ? e com colegas do mesmo andar já compromissadas e de aliança no dedo. Então, como preparar o seu cérebro para essa confusão etílica e profissional sem virar um chato anti-social ou um bêbado que põe tudo a perder ? Descubra abaixo quais são os limites de uma festa da firma saudável para sua carreira profissional! 1 ? Garanta presença, mas não dê só uma passadinha Você pode não curtir tanto assim a galera do trabalho, ou ser mais tímido mesmo e não querer participar. Porém, de certa forma, a festa de confraternização é um agrado da empresa para manter os funcionários motivados e, se o seu grupo de trabalho não te ver lá, pode achar que você é esnobe e antipático. Mesmo se você não estiver muito afim de ir, vá e não fique só vinte minutinhos apenas para fazer o ?social?. Aproveite pelo menos uma hora e, depois, quem sabe você não se empolga para ficar mais? 2 ? Você está sendo observado Não é clichê de filme. Você realmente está sendo observado. Sempre haverá alguém menos alcoolizado ou mais atento e, por isso, suas atitudes podem virar, sim, pauta para cancelar uma promoção. Pois é, o mundo ainda é quadrado e ambiente corporativo, mesmo com álcool, é ambiente corporativo. Mesmo se o seu colega subir no palco, tirar a camisa e todo mundo rir ? inclusive o seu chefe ? não faça o mesmo. Você não sabe como as pessoas vão reagir, você não tem ideia de como a mente de cada um ali funciona e ambiente de trabalho é um grande oceano. O peixe maior come os pequenininhos, então, não deixe o whisky te transformar em um peixinho dourado. 3 ? Não é lugar para lavar roupa suja Não espalhe fofoca sobre o comportamento dos outros depois da festa e também não aproveite o álcool para falar mal de outros funcionários na hora da festa. Seus colegas podem pensar: ?se ele está falando mal desse cara agora, por que não falaria mal de mim para os outros??. A não ser que você tenha um grande amigo que, por sorte, trabalha no mesmo lugar, separar amizade de relação profissional ainda é uma boa pedida. Liberdade demais pode ser perigoso, sim. 4 ? Amigo secreto Se for rolar amigo secreto, participe. Se existir lista de valores, participe. Se o valor for um pouco alto e ninguém iniciou uma discussão sobre o custo médio dos presentes, sugira algo mais em conta, mas não deixe de participar. 5 ? A pegação fica para depois? A gente sabe: vai rolar pegação. Sempre rola pegação. Mas, na hora de ficar com alguém, tenha em mente: essa pessoa trabalha comigo. Eu realmente quero isso ou é o álcool falando? Provavelmente você já flerta com alguém no escritório e sabe que vai encontrar essa pessoa por lá. Se quiser beijar, seja discreto, e, de verdade: se ela não quiser, não force a barra e nem seja babaca. Às vezes, muita gente acha que alguém está dando em cima porque a pessoa foi simpática ou porque costuma chamar o colega pra almoçar. Porém, é preciso lembrar que ambos trabalham juntos e, se ela é simpática e chama alguém para almoçar, pode ser simplesmente um jeito de criar um ambiente agradável e ter um colega ali dentro. Então, caso você chegue em alguma colega e ela diga não, não vire um babaca com ela no dia seguinte no escritório. O mesmo, inclusive, vale se você realmente pegou a menina. Essas são apenas algumas das dicas para ter uma festa legal sem passar vergonha quando voltar para o trabalho. Cada empresa possui uma norma específica como, por exemplo, não permitir a entrada de acompanhantes, maridos ou esposas e filhos. Fique atento aos avisos gerais nos dias anteriores à festa e divirta-se! E com você, já aconteceu algo parecido? Deixe seu comentário logo abaixo.
Uma coisa é certa, uma festa de casamento bem animada é um dos elementos mais importantes para um grande evento. Além de muitos outros detalhes como uma bela decoração, bufê delicioso e um espaço amplo, o DJ é essencial para que a pista fique lotada até o sol raiar, então nada mais justo do que dar uma atenção a mais na escolha do profissional que irá agitar o seu casamento. Independente do porte do evento, sempre pesquise sobre o profissional que pretende contratar: saiba onde ele já tocou, se gostaram do trabalho dele e se não repete músicas várias vezes durante a festa. O posicionamento do DJ na festa é muito importante, não pode ficar em um local escondido e isolado dos convidados. O ideal é que ele fique bem próximo da área reservada para a pista ou a cerimônia, para que ele possa sentir a animação dos convidados e interagir com eles durante a playlist. Outro fator igualmente importante é a contratação de equipamentos de qualidade para auxiliar o DJ em seu trabalho. Neste caso, é importante procurar por fornecedores de som e iluminação qualificados para produzir a parte técnica do evento. Com a garantia de um DJ experiente e equipamentos de alta qualidade, é só curtir a pista de dança bombando o casamento inteiro. Em Piracicaba os melhores djs você encontra aqui no Seuevento.net. Basta clicar no link http://www.seuevento.net.br/piracicaba/casamento/djs-som-iluminacao">http://www.seuevento.net.br/piracicaba/casamento/djs-som-iluminacao
e contratar o que mais se adequar ao perfil da sua festa. abraços Equipe Seuevento.net Fonte ? Seuevento Vale dos Sinos.