No dia 10/07/2016 o Pesqueiro Lago Belo realizará sua famosa costela fogo de chão, a partir das 11:00. Valor por pessoa: R$35,00. * Sobremesa Inclusa. *Bebidas a parte. Os convites antecipados serão vendidos até o dia 08/07/2016. Informações e contato: (19)9997-60040 / (19)9876-34859 (Jaqueline) Av frei Francisco Antônio Perin número 522 Bairro: Jardim Itapuã
Inovar é preciso, por isso a cada ano as tendências mudam. Um mundo de opções se abre bem na sua frente quando você começa a preparar o seu casamento e cada detalhe é fundamental para que esse dia tão importante e lindo seja inesquecível. É fato que o convidado poder levar um pedacinho da sua festa para casa é charmoso e talvez esse pedacinho esteja aumentando cada vez mais. As lembrancinhas estão cada vez mais criativas e se adaptam ao gosto de todos, sem exceções, sendo coloridas, chamativas ou delicadas, com cheirinho, fitas, adereços e decorações com o tema da festa. Tudo vale, o que não vale é deixar pra trás esse mimo que revela o quão importante o seu convidado é para você e para este momento.
Inovar é preciso, por isso a cada ano as tendências mudam. Um mundo de opções se abre bem na sua frente quando você começa a preparar o seu casamento e cada detalhe é fundamental para que esse dia tão importante e lindo seja inesquecível. É fato que o convidado poder levar um pedacinho da sua festa para casa é charmoso e talvez esse pedacinho esteja aumentando cada vez mais. As lembrancinhas estão cada vez mais criativas e se adaptam ao gosto de todos, sem exceções, sendo coloridas, chamativas ou delicadas, com cheirinho, fitas, adereços e decorações com o tema da festa. Tudo vale, o que não vale é deixar pra trás esse mimo que revela o quão importante o seu convidado é para você e para este momento.
Inovar é preciso, por isso a cada ano as tendências mudam. Um mundo de opções se abre bem na sua frente quando você começa a preparar o seu casamento e cada detalhe é fundamental para que esse dia tão importante e lindo seja inesquecível. É fato que o convidado poder levar um pedacinho da sua festa para casa é charmoso e talvez esse pedacinho esteja aumentando cada vez mais. As lembrancinhas estão cada vez mais criativas e se adaptam ao gosto de todos, sem exceções, sendo coloridas, chamativas ou delicadas, com cheirinho, fitas, adereços e decorações com o tema da festa. Tudo vale, o que não vale é deixar pra trás esse mimo que revela o quão importante o seu convidado é para você e para este momento.
A Kiki Festas e Eventos está localizada em Porto Alegre e desde 2004 recebe todos os tipos de eventos. Com amplo espaço, brinquedos, buffet, camarins e decorações temáticas para todos as ocasiões, faz a sua comemoração mais linda ainda. Se preferir, a Kiki leva a sua festa onde você desejar, desde a decoração até o buffet, fazendo deste um momento inesquecível com uma equipe especializada. Saiba mais: http://www.seuevento.net.br/porto-alegre/kiki-espaco-de-festa-e-eventos-porto-alegre">http://www.seuevento.net.br/porto-alegre/kiki-espaco-de-festa-e-eventos-porto-alegre
Vamos falar sobre um assunto que já virou moda entre as noivas: o second dress? O second dress é o (segundo vestido) ou o vestido com saia removível que está em evidência neste ano de 2016. Ideal para a noiva que quer garantir o conforto e aproveitar a festa sem comprometer o charme e a elegância. Agora, além de optar por um modelo requintado, longo, com detalhes ou não, as noivas podem escolher um segundo modelo para a hora da festa, agora mais despojado, leve, e acima de tudo super confortável. Muitas vezes a festa acaba sendo bem diferente da cerimônia, e aí o vestido de noiva escolhido nem sempre atende bem a esses dois momentos distintos. É aí que entra o segundo vestido - o second dress. Trocar de vestido poderá marcar bem esses dois instantes do seu evento. Além disso, o segundo vestido pode ser mais despojado, sexy e com pouco volume. A cerimônia pode seguir o estilo tradicional e a festa pode ser mais inovadora, com músicas bem dançantes e uma recepção dos convidados bem elegante, portanto um vestido mais solto e leve fará toda a diferença. Para fazer bonito, pense que, ao trocar de vestido, a make e o cabelo continuam os mesmos, então é preciso que o vestido da festa harmonize com os demais detalhes do look. A maioria das noivas tira o véu ou substitui o acessório de cabeça. Algumas optam por um second dress curto, outras por modelos off-white com laços e até vestidos coloridos. Outras, ainda, mandam fazer um tubinho que leva ?anexa? uma saia de tule. Vale tudo, mas é preciso manter o bom senso. A dica principal é: não se esqueça de que você é uma noiva. De resto, aproveite seu segundo vestido. Afinal, ele é uma ótima solução para quem simplesmente não consegue resolver o dilema de escolher um único modelito para o grande dia. O mais importante é que a noiva sinta-se bem e se vista de acordo com o seu estilo e gosto para aproveitar muito o seu grande dia. E se você já está convencida, agora só falta escolher um modelo que combine com a sua personalidade, modernos, clássicos, curtos, longos, brancos ou com um toque de cor, encontre várias opções de modelos fabulosos no http://www.seuevento.net.br/uberlandia/casamento/vestidos-de-noivas-e-daminhas">http://www.seuevento.net.br/uberlandia/casamento/vestidos-de-noivas-e-daminhas
que vão te deixar espetacular!Um dos primeiros passos para que sua festa aconteça é escolher o lugar onde irá acontecer. Conheça o Espaço Festas e Eventos, localizado em Estância Velha, conta com uma estrutura ímpar e flexível, que se adéqua de acordo com a sua necessidade. O espaço foi projetado para receber todos os tipos de eventos e conta com uma equipe de apoio especializada para melhor atender seus convidados. Depois do local escolhido, é hora de pensar no grande dia e no que vestir. Na Maria Cristina Noivas e Festas você encontra vestidos para noivas, 15 anos e festas em geral, com modelos exclusivos para quem quer brilhar! No SeuEvento.net você encontra os melhores fornecedores de forma mais rápida e prática, basta um clique. Clique aqui para conhecer mais sobre o Espaço Festas e Eventos: http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/espaco-festas-e-eventos">http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/espaco-festas-e-eventos
Clique aqui para conhecer mais sobre Maria Cristina Noivas e Festas: http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/maria-cristina-aluguel-de-vestidos-de-noivas-e-festas">http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/maria-cristina-aluguel-de-vestidos-de-noivas-e-festasA organização do casamento é muito importante, tanto no dia, quanto meses antes da data. Por isso, faz toda a diferença ter alguém ao lado que conheça o universo das noivas para ajudar, aconselhar, direcionar e organizar os orçamentos, as visitas a cada fornecedor, a ordem das músicas, entrada de padrinhos, pajens, daminhas, enfim, todos os detalhes para que tudo dê certo no grande dia. O cerimonial ou assessoria de eventos é essa pessoa-chave, é praticamente o melhor amigo da noiva. Mas cuidado! Nem todos são profissionais de qualidade, e para você não cair em uma furada, selecionamos as 7 melhores empresas de cerimonial e assessoria de eventos. Confira: 1. Chuva de Prata - A Chuva de Prata oferece muito mais que uma simples assessoria. Os serviços consistem na concepção e planejamento de todas as etapas para a organização do casamento, desde o gerenciamento e coordenação de todos os serviços, indicações e apoio para a seleção de fornecedores e profissionais. http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/chuva-de-prata">http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/chuva-de-prata
2. Mariage Cerimonial e Eventos - Mariana Rodrigues é assessora e cerimonialista de eventos e está à frente da empresa. Ciente da importância de uma cerimônia de casamento, a equipe lida com ?ingredientes? indispensáveis à realização do grande dia dos noivos: organização, planejamento e compromisso. Para ela, a organização é a chave de um casamento bem-sucedido, no planejamento como método de obtê-lo e no compromisso como o elo que une a equipe à necessidade do casal. http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/mariage-cerimonial-e-eventos">http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/mariage-cerimonial-e-eventos 3. Carol Vieira Assessoria e Eventos - Fundada em 2008, a fim de proporcionar aos clientes um atendimento diferenciado, a empresa cuida minuciosamente do evento e trata de cada detalhe com carinho, segurança e conforto. Acompanhando sempre as mudanças do mercado, eles estão sempre em uma busca incansável pelas novidades em diversas áreas para poder oferecer aos clientes um atendimento cada vez mais profissional e especializado, com processos mais consolidados, orientações mais criativas e seguras, sem deixar de lado os valores com tratamento ético e transparente. http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/carol-vieira-assessoria-e-eventos">http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/carol-vieira-assessoria-e-eventos 4. Grupo Bee Eventos - A cada evento realizado, a Bee passa a fazer parte da realização de um sonho, participando de um momento que foi esperado e muito preparado. Com isso, divide emoções inexplicáveis. Essa equipe sabe da importância de cada detalhe e de tudo que precisa ser perfeito. E eles fazem esse trabalho com amor. Com mais de seis anos de mercado, os profissionais oferecem três tipos de assessoria: completa, parcial e básica, trabalhando com a exclusividade de um evento por dia. http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/bee-eventos">http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/bee-eventos 5. Premier Cerimonial ? Essa é uma empresa integradora de serviços que atua no ramo de eventos realizando casamentos, festas de aniversários, bodas, eventos empresariais, formaturas, 15 anos e outros encontros sociais. Tem como objetivo oferecer total segurança aos clientes para que o evento seja um sucesso; e principalmente, para que os noivos e convidados possam aproveitar ao máximo sem se preocupar com nada. Para isso, trabalham durante todo o processo com o casal para personalizar o evento e auxiliá-lo no que for preciso, mantendo um excelente padrão de consultoria. Cuidam da organização do evento em cada detalhe e em parceria com fornecedores de qualidade no mercado para que a festa seja perfeita. http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/premier-cerimonial">http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/premier-cerimonial 6. May Eventos - Uma empresa de planejamento, organização, produção e cerimonial de eventos sociais (casamentos, 15 anos, bodas, aniversários), corporativos e protocolares, altamente profissionalizada, que busca constantemente soluções exclusivas e inovadoras para atender aos clientes em eventos que exigem um altíssimo nível de qualidade. A sócia diretora Mayerling Vaz é administradora formada pela PUC-MG, com especializações nas áreas de planejamento e finanças. http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/may-eventos">http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/may-eventos 7. Bendito Cerimonial e Eventos - Realizar sonhos é a paixão da empresa. Mais que conveniência, eles sabem que as pessoas que procuram um cerimonial estão em busca de alguém que transforme em realidade todos os detalhes da festa que ainda estão só na imaginação. Por isso, se tornam parceiras, amigas e cúmplices da ideia do cliente. Planejam tudo do jeito que você pedir, com carinho e atenção, para que o resultado seja a realização do sonho do casal. http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/bendito-cerimonial">http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/bendito-cerimonialMuitas vezes o empresário atribui um valor para seu produto, entretanto este deve ser identificado pelo cliente, na hora da compra, através da identificação das características do produto com necessidades pessoais. Embora muitos ainda façam essa confusão, valor e preço são duas coisas completamente diferentes no mundo das negociações. Quando se fala em valor de determinado produto, as pessoas imediatamente remetem para o gasto, ou seja, para quanto estão dispostas a desembolsar. E é aí que está o X da questão: dinheiro está relacionado a preço, e não a valor. O valor só existirá se o produto ou serviço apresentar algum benefício ao cliente. Certo dia, ouvi de um cliente que o produto dele era de grande valor, porque permitia isso e aquilo. Quando terminou de falar, eu tive de dizer a ele: ?seu produto não tem valor algum?. Depois de assustá-lo, expliquei que, na verdade, o produto dele tinha características que poderiam significar potenciais benefícios, mas que esses benefícios teriam que ser percebidos pelos clientes, e não por quem estava vendendo. Assim, o valor não é próprio do produto, mas é algo dado a esse produto pelo comprador. Para algumas pessoas, esse sentimento é mais forte ou mais necessário que para outras. Alguns pagam, por exemplo, R$ 1.000 em uma garrafa de frisante, pois enxergam os benefícios em desembolsar essa quantia. Apenas quando consegue enxergar esse valor, o cliente terá a sensação de que a aquisição, independentemente do preço, foi um bom negócio. É nesse momento que o vendedor tem uma enorme importância, já que é papel dele entender e mostrar que as características do produto se conectam às necessidades do comprador, para que ele dê seu valor ao objeto e não tenha o preço como empecilho na hora de escolha. Para isso, ouvir e identificar as necessidades do cliente é fundamental para a venda, pois muitas vezes ele vem com a ideia pronta, quer o produto, porém não o adquire por achar muito caro. Muitas vezes, isso acontece, entre outros fatores, porque as necessidades do cliente não foram identificadas corretamente. Sendo assim, vendedores e líderes de equipes devem sempre lembrar-se de um caminho muito importante para a concretização do negócio: primeiro, ouçam o comprador, identifiquem suas necessidades, e então as relacionem com as características do produto. Somente assim, o cliente poderá enxergar, de fato, o valor de sua aquisição.
É fato de que as tendências mudam a cada ano, e com eventos não é diferente. Música e sonorização são fatores imprescindíveis na hora de planejar uma festa, onde devem estar em um dos primeiros lugares do checklist. Além de lindas, as festas em casa são mais íntimas, onde os convidados são recepcionados com maior comodidade e segurança, não tendo hora para acabar! O Dj Lucas Gouvea é especialista em sonorização e faz a sua festa onde quer que você esteja! Saiba mais clicando aqui: http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/dj-lucas-gouvea-sonorizacao-iluminacao-pista-de-led">http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/dj-lucas-gouvea-sonorizacao-iluminacao-pista-de-led