Seu evento

Eventos Reais

Bolos decorados para você arrasar na sua festa de aniversário!

Bolos decorados para você arrasar na sua festa de aniversário!

Lila Souza Bolos Uberlândia, Bolos decorados Uberlândia, Bolos decorados aniversário Uberlândia, Bolos festa infantil Uberlândia, Bolos aniversário Uberlândia 

Em festa de aniversário de criança, duas coisas que não faltam é: bolo e brigadeiro. Os bolos decorados conquistaram as festas infantis e vieram para ficar. Primeiro é necessário escolher o tema e é muito importante que combine com o estilo da criança. As meninas preferem os temas de: princesas, bonecas, moranguinho, minnie, dentre outras. Os meninos preferem os temas de: Mickey, time de futebol, super mário, carros, super-heróis, dentre outros. Existem também outros temas básicos que também vão garantir uma festa linda, como: circo, zoológico, palhacinho, bailarina e outros personagens da Disney. É importante pedir a ajuda da criança para decidir sobre o tema, para que ela fique feliz e satisfeita com sua festa de aniversário. Depois do tema escolhido, vamos decidir sobre o bolo decorado? A Lila Souza Bolos produz bolos decorados com muito carinho e dedicação de acordo com o tema que você escolher. Sempre se profissionalizando em cursos, aprendendo diversas técnicas para melhor atender os seus clientes. Confira os bolos decorados nas fotos ao lado, e faça seu pedido de orçamento aqui: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/lila-souza-bolos

Próximo Mice Fórum acontece em Guarulhos

Próximo Mice Fórum acontece em Guarulhos

mice forum, mice fórum, eventos em guarulhos, guarulhos, mice guarulhos, mice forum guarulhos  

Depois de Guarujá e Campos do Jordão, a cidade de Guarulhos é a próxima a sediar o Mice Fórum, evento que tem a missão de oferecer informação relevante sobre o segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences & Exhibitions), capacitando profissionais e gestores de turismo e eventos corporativos sobre o potencial das reuniões corporativas e das viagens de incentivo. Segunda maior cidade do Estado de São Paulo, 13º PIB do Brasil, com 80% das 3 mil UHs pertencentes a grandes redes hoteleiras como Marriott, Accor, Slaviero e Atlântica, Guarulhos tem uma taxa de ocupação em torno de 69% com mais de 1 milhão de pessoas se hospedando na cidade anualmente. Para Danilo Ramalho, diretor executivo do GRU Convention, um dos convention bureaux associados a Unedestinos, entidade que reúne CVBx e entidades de promoção de destino, a realização do Mice Fórum em Guarulhos visa promover um encontro de empresários que queiram realizar negócios com a cidade, além de apresentar a cidade como um polo industrial, social e de grande atratividade turística. ?O Mice Fórum é uma oportunidade tanto para guarulhenses como paulistas de conhecerem organizadores de eventos, empresários, hoteleiros, fornecedores do Mercado MICE num evento que quer estimular conexões, gerar negócios e facilitar o networking?, destacou o executivo. Para Rose de Almeida, sócia da empresa idealizadora do evento proprietário itinerante, trata-se de uma oportunidade única para ouvir, dialogar e refletir com um time de excelentes profissionais e palestrantes sobre os caminhos possíveis para o desenvolvimento e fomento deste segmento de turismo de negócios em Guarulhos e região. O detalhe da curadoria de conteúdo está até no tema de cada evento, ou seja, enquanto em Guarujá o lema desenvolvido foi a Competitividade, em Campos do Jordão foi Lazer e Negócios e em Guarulhos será Conexões. A programação do evento começa com palestra do presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, passa por apresentações do presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau sobre o futuro dos eventos e segue com oficinas de integração da MH Consult e apresentação exclusiva do case sobre promoção do Turismo de Lisboa no Brasil. Uma mesa redonda batizada de ?Diálogos? colocará frente a frente gestores de turismo e eventos da região e será mediada pelo renomado jornalista Milton Jung, âncora da rádio CBN, contando também com a educadora Mariana Aldrigui. O encerramento do evento será feito por Alvaro Fernando, empresário, músico e palestrante, eleito como um dos melhores do Brasil, e autor do livro Comunicação e Persuasão. O evento é recomendado para os associados de Convention & Visitors Bureaux, empresas organizadoras e promotoras de eventos, gestores de reuniões, eventos e viagens corporativas, representantes de entidades associativas, proprietários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes, atrações, espaços para eventos e centros de convenções, fornecedores da indústria MICE e todos os interessados em otimizar seus negócios com novas ideias e experiências vencedoras. Serviço: MICE FÓRUM Guarulhos Conexões Data: 09 de maio (terça-feira) Local: Pullman São Paulo Guarulhos Airport Horário: 9 às 17 horas Conheça a programação e inscreva-se em http://www.miceforum.com.br">www.miceforum.com.br

Curso de Redes Sociais

Curso de Redes Sociais

curso, salvador, cursos em salvador, curso em salvador. redes sociais, curso de redes sociais, palestra em salvador 

O Design Culture, leva para o Nordeste o curso ?Redes Sociais com Ênfase em Marketing Digital?. Após passar por cidades como São Paulo e Rio de Janeiro formando mais de 250 alunos, o curso ministrado por Flávio Muniz, profissional de Marketing e especialista pela ECA-USP com extensões em Digital marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles) chega a Salvador com conteúdo rico e com as últimas técnicas e estudos sobre Redes Sociais e Marketing Digital. Clique aqui e se inscreva A primeira cidade do Nordeste a Receber o Curso será Salvador no dia 13/05, a cidade foi escolhida por ser um grande centro do Nordeste, o que há uma necessidade de constantes capacitações, ?Salvador é acolhedora, entusiasmada por marketing e comunicação digital e há um mercado que precisa de profissionais sempre capacitados?, disse Iran Pontes CEO do Design Culture. Design Culture Por Design Culture Escrito em 30 de abril de 2017 O Design Culture, leva para o Nordeste o curso ?Redes Sociais com Ênfase em Marketing Digital?. Após passar por cidades como São Paulo e Rio de Janeiro formando mais de 250 alunos, o curso ministrado por Flávio Muniz, profissional de Marketing e especialista pela ECA-USP com extensões em Digital marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles) chega a Salvador com conteúdo rico e com as últimas técnicas e estudos sobre Redes Sociais e Marketing Digital. Clique aqui e se inscreva A primeira cidade do Nordeste a Receber o Curso será Salvador no dia 13/05, a cidade foi escolhida por ser um grande centro do Nordeste, o que há uma necessidade de constantes capacitações, ?Salvador é acolhedora, entusiasmada por marketing e comunicação digital e há um mercado que precisa de profissionais sempre capacitados?, disse Iran Pontes CEO do Design Culture. As Mídias Sociais estão entre as principais estratégias de Marketing Digital, o curso traz uma abordagem teórica com uma metodologia extremamente prática e participativa além disso possui uma grande ênfase em Marketing Digital direcionando estratégias de comunicação e vendas. O aluno irá entender como funcionam as principais mídias da atualidade e como permitir que o produto e serviço seja melhor divulgado, além claro de conhecer o público para uma eficaz estratégias de divulgação. Realizado na TROPOS: Rua Ilhéus, 214, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho 41940-570 ? Salvador e além de Coffee Break, o curso inclui Certificado, disponibilização do conteúdo de aula e a possibilidade de dividir em até 10x, além de um desconto especial para grupos. As inscrições com vagas limitadas, são exclusivas pela internet, para realizar sua inscrição, basta acessar: http://bit.ly/cursoredessociaisba">http://bit.ly/cursoredessociaisba SERVIÇO Próxima turma em Salvador: 13/05/2017 Horários: 09h-17h (Credenciamento às 08h) Carga horária ? 08 horas Local: TROPOS: Rua Ilhéus, 214, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho 41940-570 Salvador . Inscrições: Exclusivas pela Internet Informações: contato: contato@designculture.com.br Fones: (71) 98734-5973 ? Liliam Cristina ou (81) 98828-1799 ? Iran Pontes EMENTA DO CURSO Introdução as Redes Sociais ?(MÓDULO 01) O que são Redes Sociais Diferenças redes sociais x mídias sociais O relacionamento pessoal nas Redes Sociais O relacionamento comercial nas Redes Sociais Cronologia das Redes Sociais até os dias de hoje Estratégias recomendadas para cada rede A importância das Redes Sociais no mercado Estatísticas sobre o uso das Redes Sociais no Brasil Gestão de Crises e Conflitos nas mídias sociais Glossário (termos utilizados com frequência) Conceito de Redes Sociais (MÓDULO 02) Relacionamento > Engajamento Brand Lovers (amantes da marca) Brand Advocates (Os defensores da marca) Relevância Impacto X Conversão Viralização Transparência Planejamento > Alinhamento Marketing Digital ? Dicas Valiosas nas Redes Sociais (MÓDULO 03) Estratégias de Marketing nas Redes Sociais Instagram Marketing Facebook ? Criação de Imagens Eficazes para Venda Facebook Ads ? Patrocinando campanhas de Sucesso! Twitter ? SAC 2.0 e o Advento do Periscope Snap Chat ? Engajando ?Brand Lovers? Snap Chat x Instagram Stories Google Plus como ferramenta de SEO Blog ? Por que nada substitui o que é ?seu? SEO ? Seu site no topo do Google com ajuda das Redes Sociais Dúvidas, considerações Finais

EXPOSIÇÃO ORIGENS TRAZ A HISTÓRIA DO UBM ATRAVÉS DA FOTOGRAFIA

EXPOSIÇÃO ORIGENS TRAZ A HISTÓRIA DO UBM ATRAVÉS DA FOTOGRAFIA

Por Fábio Soares VIP 

Integrando o Programa de Ocupação Artística do UBM de 2017, começou, nessa segunda-feira (24), na Galeria de Arte UBM Clécio Penedo, campus Barra Mansa, a Exposição Origens, primeiro segmento do projeto ?Memória UBM ? Fotografias?. A exposição apresenta imagens institucionais e outras que revelam as características sociais e culturais relevantes da história de Barra Mansa nas décadas de 50 e 60 do século passado. A mostra ficará exposta até o dia 26 de maio, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h. Após, a Galeria do Campus Cicuta também poderá prestigiar as fotografias. As imagens foram levantadas do acervo institucional pelo professor de história e antropologia, idealizador do projeto, Luiz Augusto Mury. Ele explica que as fotografias vêm sendo escaneadas para serem divulgadas desde o ano passado. ?Nós queremos mostrar, já nessa primeira exposição, essa parte disponível para que as pessoas possam se ver?, declara. Luiz Augusto conta que a utilização das fotografias da exposição atestam um expressivo percurso da sociedade barramansense. ?Ao olharmos uma foto instantaneamente nos remetemos a aspectos visíveis e invisíveis contidos naquela imagem. O potencial de informação possibilita uma visão extrínseca, em que as identificações merecem mais que um olhar superficial e, sim, uma análise mais profunda que pode alcançar detalhes minuciosos para o pesquisador dedicado?, diz. Outras mostras ainda serão realizadas este ano para expor fotografias de diversos períodos contando a história do UBM e de Barra Mansa, uma vez que elas se misturam, dada a contribuição e influência que o Centro Universitário ofereceu e ainda oferece ao município. As exposições surgiram após uma parceria da Biblioteca Drº Ayres de Azevedo do UBM, da Assessoria de Marketing e Comunicação e da Diretoria de Extensão e Educação Continuada que deram inicio à classificação, identificação, catalogação e digitalização do material que foi dividido em quatro módulos (Origens, SABEC , SOBEU e UBM) e ficará disponibilizado futuramente para utilização e consultas permanentes por meio da internet.

CLUB SUSHI TEM CARDÁPIO VARIADO E SABOROSO

CLUB SUSHI TEM CARDÁPIO VARIADO E SABOROSO

Por Fábio Soares VIP 

A cultura japonesa tem uma forte presença em solo brasileiro e a cada ano que passa se torna mais tradicional. Mas além de apreciar a comida é sempre bom saber os nomes e tipos de comidas japonesa, por isso resolvi falar um pouco da minha experiência no Club Sushi, com minhas peças prediletas. Com um cardápio variado que traz: Sunomono, Robata de camarão, robata de lula, peixe empanado, harumaki (camarão, frango, queijo, legumes, chocolate, chocolate com morango), sushi na baterra, futomaki salmão skin, hot nutella com morango, sashimi polvo, entre muitas outras peças deliciosas, selecionei 05 delas que AMO e quero pra vida TODA! - Sushi: O sushi é o mais conhecido dos pratos japoneses no mundo, e o mais popular no Japão também. Nada mais é que um bolinho de arroz com peixe cru, mas pode ter diversas formas de preparo. O do Club é incrível! - Niguiri: Pequenas porções de arroz cobertas com fatias de peixes ou frutos do mar crus. Os mais comuns são os de atum, camarão, enguia, lula, polvo, salmão e ovo (frito). O meu predileto no Club Sushi é o de camarão. - Salmão Light: Sem dúvidas é o que mais amo. Salmão Ligh é o salmão ao molho de requeijão light. E no Club Sushi existe 07 tipos de dar água na boca: Maracujá , Geleia de pimenta com queijo , Romeu e Julieta, Couve Crispy, Crocante (flocos de arroz), Geleia de Menta, Tradicional. - Sashimi: Fatias de peixe cru degustadas com shoyu (molho de soja) e wasabi (raiz forte). S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. - Huramaki: Existem algumas opções de Uramaki, as mais conhecidas são Uramaki de Salmão, que é feito de: arroz com gergelim, nori, salmão, cream cheese e cebolinha. E também temos o califónia, que leva: arroz, nori, manga, pepino e kani-kama. Parabéns ao novo administrador Ian Saldanha, o novo Club Sushi ficou ainda melhor, com ótimo atendimento, peças exclusivas, e novo ambiente. Quem quiser conhecer o Club Sushi fica na Rua Pinto Ribeiro, nº 471 ? Centro ? Barra Mansa. Delivery: (24) 3328-9083.