Os diretores da Fast Broker, Willis Lanes Rolim, João Pessoa Fagundes Junior e Luciele Fagundes representaram recentemente a empresa em Guarulhos/SP na premiação Star B, que é um plano de excelência da Nestlé, que tem como objetivo premiar e motivar os participantes em busca de melhores resultados corporativos, ao qual a empresa de Volta Redonda foi à vencedora. Broker é um conceito moderno e eficiente que faz com que o prestador de serviço faça toda a operação para a indústria, desde a venda até a entrega do produto envolvendo complexos processos. O produto é faturado diretamente para o cliente, evitando assim que haja mais um intermediário nesse processo, tornando o produto mais competitivo para o consumidor. A Fast Broker é uma empresa que atua desde 2011 em Volta Redonda/RJ, e a cidade foi à escolhida para ser sua sede por questões de logísticas e estratégicas.
Estudante, de 17 anos, moradora da cidade de Resende, e modelo. Sandy Pimentel é mais um talento da nossa região que tem todo potencial para brilhar pelas passarelas e estar em capas de revistas e materiais publicitários pelo Brasil e o mundo. Atualmente é agenciada pela OXYgen Models de São Paulo, e vem aos poucos ganhando visibilidade e conquistando seu espaço no segmento. Já tive a honra de trabalhar com Sandy no concurso 'Garota Gabriela' no qual ela recebeu a faixa. Sua evolução é notória. Esta linda moça vai longe! Obrigado por ter escutado meus conselhos Sandy! Estaremos na torcida sempre! Siga a modelo no instagram: @sandypimeentel
Sabe aquela noite em que fica marcado para sempre. Assim foi o casamento da Luana Pandolfo e Alexandre Ott de Queiroz, dia 08 de abril de 2017, no espaço de festa Kirsch Eventos em Parobé. A animação da balada ficou por conta do TopDrinks eventos, que arrasou e surpreendeu a todos, tornando esse momento único! TopDrink´s Eventos junto com o Seu Evento.Net deseja felicidades ao casal Confira fotos ao lado. Conheça TopDrinks eventos: http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/topdrinks-bartenders-bebidas-e-locacoes-de-brinquedos-sapiranga">http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/topdrinks-bartenders-bebidas-e-locacoes-de-brinquedos-sapiranga
Navegue em nosso portal: http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos">http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinosO Museu Histórico de Londrina, no norte do Paraná, muda o horário de funcionamento aos domingos e passa a abrir somente no período da tarde, das 13h30 às 17h. A mudança vale a partir deste domingo (14). Aos sábados, o funcionamento permanece das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h. De terça a sexta-feira o museu abre das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30. Às segundas-feiras, o museu fecha para o atendimento externo, mantendo apenas expediente interno. O Museu Histórico de Londrina fica na Rua Benjamin Constant, nº 900, no Centro, na antiga estação ferroviária. Outras informações pelo telefone, (43) 3323-0082.
Com mais de 10 mil obras de arte procedentes de oito paÃses, a feira internacional Art in Focco está de volta ao Catuaí Londrina. Instalada na praça de eventos do Shopping até o dia 21 de maio, a feira é uma grande oportunidade de "das a volta ao mundo do artesanato". " É mais que uma feira de artesãos, mas uma oportunidade rara de troca de culturas e de acesso a itens que não estão disponíveis no comércio convencional", diz a organizadora do evento, Lucimara Palhano. "São peças que retratam a essência cultural da história" diz. A Feira Art in Focco fica aberta durante o horário de funcionamento do Shopping e reúne estandes do Brasil e sete países: Rússia, Paquistão, Índia, Turquia, Senegal, Peru, Áustria. Serviço: Feira Art in Focco Data: De 29 de abril a 21 de maio de 2017 Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h Local: Praça de Eventos do Catuaí Shopping Entrada gratuita
A festa de 15 anos é o marco da vida de qualquer menina, que passa por uma transformação e se torna uma mulher. A querida Stefani Schaab, comemorou essa data tão linda no dia 06 de maio em Nova Petrópolis na Sociedade Canto da Alegria. A equipe da Elementary's agitou a noite junto dos convidados, com seus drinks e muita dança! O Seu Evento.Net deseja muito sucesso! Conheça Elementary's FP Eventos: http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/elementarys-fp-eventos-bartender-cerimonial-garcon-seguranca-animacao-de-festas">http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/elementarys-fp-eventos-bartender-cerimonial-garcon-seguranca-animacao-de-festas
Navegue em nosso portal: http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos">http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinosThe Farm Eventos possui uma estrutura acolhedora que faz seu evento ser único. Cada detalhe oferece uma experiência única em casamentos, formaturas, aniversários, bodas, congressos, simpósios e eventos empresariais. O espaço é uma fazenda dentro da cidade com 4 ambientes, muito bem estruturados para qualquer tipo de evento. ? Play Farm: ambiente com 300 m² para eventos; ideal para eventos universitários, familiares e empresariais; piscina e quiosque; cozinha semi-industrial; churrasqueira; banheiros e estacionamentos; aproximadamente 100 pessoas. ? Grand Farm: salão climatizado; pé direito de 8 m de altura; varanda; infraestrutura completa para eventos; cozinha industrial; estacionamento; espaço para até 1.900 pessoas. ? Open Farm: ambiente em meio à natureza; ar livre e estrutura completa; banheiros e varanda; estacionamento; total acessibilidade para eventos; cerimônias em meio á natureza; espaço para 2.000 pessoas. ? Hall Farm: ambiente aberto para shows; eventos universitários e exposições; espaço com 8.000 m²; estacionamento com 60.000 m² e iluminado; segurança para até 2.000 veículos; três entradas para adequação e laudo de trânsito; capacidade de 10.000 pessoas. Além dos espaços oferecem o serviço de pacote completo, personalizados para cada tipo de evento, com equipe especializada em som, Dj, bandas, buffets, cenografias, ambientações, cerimoniais e decoração em geral. Faça seu pedido de orçamento com um clique: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/thefarm">http://www.seuevento.net.br/uberlandia/thefarm
Ana Kézia e Everton, juntamente com os amigos e familiares foram recebidos carinhosamente pelo Espaço Catavento para celebrar a troca de suas alianças. A noite foi maravilhosa e contou com a presença de profissionais que tornou esse sonho possível. A empresa Foto nos deu a Honra de acompanharmos essa belíssima união com seus registros. http://www.seuevento.net.br/piracicaba/foto-perez">http://www.seuevento.net.br/piracicaba/foto-perez
http://www.seuevento.net.br/piracicaba/espaco-catavento">http://www.seuevento.net.br/piracicaba/espaco-cataventoA segunda edição da Sollares, festa de música eletrônica que reunirá djs renomados no local, acontecerá no dia 19 de maio, terminando apenas ao meio-dia do dia 20. O evento tem ingressos custando de R$ 60 a R$ 90(segundo lote) e já confirmou os seguintes artistas: Boris Brejcha, Ann Clue, Gabe, Alex Senna, Nicolau Marinho, Rodrigo Bouzon, Matheus P. Silveira, Augusto Rodrigues aka Nobody N' Klyde e Gabriel Sampaio aka MOIKA. Brejcha, a atração principal, tem mais de 1,5 milhões de seguidores nas redes sociais e é um nome conhecido do high-tech minimal. Diferente de outras festas do estilo que acontecem no Alto do Andu, a Sollares oferece outras opções de áreas para quem quer curtir com mais conforto um line mais "mainstream": área VIP, lounges e mesas estão disponíveis e podem ser comprados separadamente. Data e Horário: Sexta, 19 de maio, 22:00 Local: Alto do Andu Avenida Luis Vianna Filho Alto do Andu - Paralela Preço: R$ 60,00 (Pista) e R$ 90,00 (Área VIP)
No dia 11 de maio de 2017, as 19:00 horas, no Espaço Maison Vivenda os sócios Mari Casaque, Kelllen Torquarto, Karen Ibanez e Tiago Ibanez, se reuniram para receber os convidados para a Inauguração da empresa Le Noblesse Petit, empresa de decoração e ambientação para eventos infantis. A Missão da Le Noblesse Petit será desenvolver projetos aos quais o sonho da criança saia do livro de estórias e venha para o mundo real, tornando possível um faz de conta que realmente acontece. A Equipe é formada por profissionais desenvolvendo projetos únicos, personalizados e exclusivos, que direcionará para atender os clientes de forma única e exclusiva, com toda a dedicação e qualidade herdada da conceituada Le Noblesse Ambientação para Eventos. A Le Noblesse Petit tem buscado conhecimento e está trabalhando para projetar festas e eventos desde pequeno a grande porte, cuidando de cada detalhe de sua festa para que a sensação seja única e a emoção inexplicável. O diferencial está no acervo, onde todas as peças são desenvolvidas e criadas por um profissional, e todas as peças são exclusivas e únicas, abrilhantando e dando mais vida ao seu evento. Esperamos nossos amigos e clientes para conversamos sobre projetos de festas e que possamos realizar todas elas com amor, dedicação e competência. Equipe Le Noblesse Petit. Mari Casaque, Tiago Ibanez, Karen Ibanez, Kellen Torquato. Evento realizado no Espaço Vivenda e contou com a presença do Primus Eventos e do Portal Seu Evento.net. http://www.seuevento.net.br/piracicaba/le-noblesse">http://www.seuevento.net.br/piracicaba/le-noblesse
http://www.seuevento.net.br/piracicaba/primus-eventos">http://www.seuevento.net.br/piracicaba/primus-eventos