A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) realizará a Feira Mamãe e Bebê. Empresas de segmentos como bufês, móveis, roupas para bebês e crianças, entre outros. O evento ocorrerá nos dias 05 a 07/04/2016, das 14h às 20h, no Giardino Eventos. Além de empresas do segmento, a feira terá outros atrativos. Para isso, disponibilizará especialistas da área de saúde para prestar informações às gestantes, estande de odontopediatria com dicas de higiene bucal para bebês e de escovação para crianças, workshop sobre amamentação e espaço recreativo. Durante o evento também vai haver comercialização de produtos e serviços. Dessa forma, a expectativa é proporcionar uma experiência única de troca de informações, de compra e de diversão aos visitantes.
Todos sonham com uma cerimônia de casamento ou aniversário inesquecível e problemas não fazem parte dos planos. Portanto, saber escolher o Buffet é uma garantia para que tudo dê certo. O ideal ao contratar um Buffet para sua festa ou casamento, é reunir qualidade e sofisticação com um preço que caiba no seu bolso. Para evitar que os anfitriões tenham uma surpresa desagradável ao se aproximar do dia do evento, procure não pagar o serviço de Buffet antecipado. As ocasiões especiais precisam ser tratadas com muito carinho. O Buffet do Tarcísio Furtado Eventos é especializado em transformar festas em momentos inesquecíveis. Estando prontos para atender, seja qual for o tamanho e o lugar do seu evento. Oferecendo o que há de melhor em Buffet completo para eventos em geral, agradando os mais exigentes paladares. Transformando festas em momentos inesquecíveis! Realizando todos os tipos de eventos como feiras, congressos, aniversários, casamentos, formaturas, bodas, batizados, confraternizações etc. Tarcísio Furtado Eventos, conta com profissionais altamente experientes onde zelam pela qualidade de um cardápio com produtos de primeira qualidade e primordial em seu paladar. Seu cardápio é um dos pontos que realça em perfeita harmonia, qualidade, quantidade e diversidade, oferecendo a nossos clientes varias opções. Entre estas opções encontram-se Buffet completo de Massa, Churrasco, Jantares, Coquetel, Coffee Break. Qualidade e requinte ao seu alcance! Venha conhecer um pouco mais do Tarcísio Furtado Eventos acessando o link http://www.seuevento.net.br/uberlandia/tarcisio-furtado-eventos">http://www.seuevento.net.br/uberlandia/tarcisio-furtado-eventos
Stéfanie e Alessandro se casaram no dia 28 de novembro e escolheram a igreja São Luiz para concretizar este sonho. Os noivos demonstraram muita tranquilidade e planejaram muito bem o evento, tanto a cerimônia, como a festa, que foi realizada posteriormente no Salão Whouse da Wallau. O cerimonial foi feito pela Veri Machado e as fotos pelo Junior Vieira Fotografia. O Armazém do Evento contribuiu para que tudo saísse muito bem, com uma linda decoração e na confecção do buquê da noiva. Acesse o link para conhecer a empresa: http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/armazem-do-evento-decoracao-cerimonial">http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/armazem-do-evento-decoracao-cerimonial
O Seu Evento.net, juntamente com o Armazém do Evento deseja muita felicidade na vida dos noivos!Foi realizado no dia 12 de Março no Espaço Villas Fest o casamento de Samanta Andrade & Brayant Nascimento. A cerimônia contou com a presença de seus familiares e amigos, que durante toda a noite ficaram maravilhados com o evento. O SeuEvento.Net Lauro de Freitas gostaria de parabenizar o casal Samanta Andrade e Brayant Nascimento. Que a vida de vocês seja repleta de amor e respeito, e juntos possam trilhar essa jornada bela da vida. Felicidades aos Noivos!
A tradição de comemorar aniversários começou há muitos anos aqui no Brasil, principalmente as infantis, sempre animadas e cheia de guloseimas. Mas depois de decidir entre fazer ou não uma festinha, eis que surge uma dúvida bastante corriqueira: E agora? Fazer em casa ou em um Buffet infantil? Comemorar um aniversário infantil em Buffet tem suas respectivas vantagens à praticidade é incomparável, você consegue tomar todas as decisões necessárias em poucos dias, quando chega à festa já está tudo pronto ?magicamente?. Um sonho para os pais que possuem vida corrida. Os Buffet infantis normalmente já contam com recreadores, monitores e uma programação com atividades para manter os pequenos entretidos durante o evento. Como os buffets normalmente proporcionam uma maior estrutura para crianças, os pais também conseguem aproveitar as horas de festas para interagir entre si e ficarem relaxados. Pensando nisso Uberlândia conta com uma das empresas de Buffet e salão especializados em festa infantil que organiza a sua festa conforme o seu gosto e o hábito de sua família. A Fest Haus Buffet supera as expectativas pela estrutura e pelo atendimento que dispõe aos seus clientes. Empresa especializada em festas infantis com ampla experiência para executar momentos inesquecíveis para seus filhos e seus convidados. Trabalhando com o que há de melhor em produtos, profissionais e serviços, com uma equipe atenta com os mínimos detalhes do seu evento, prezando sempre a ética e o compromisso. Fazendo de seu espaço um lugar de sonhos, com decorações mágicas, guloseimas irresistíveis e vários equipamentos que farão o sucesso para as crianças. Trabalhando com o que há de melhor em estrutura, games, brinquedos, decoração e gastronomia. Acessem o link e conheça um pouco mais do Fest Haus: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/fest-haus">http://www.seuevento.net.br/uberlandia/fest-haus
Tradição desafia a criatividade de pais e crianças. O "Crazy Hair Day", ou "Dia do Cabelo Doido", na tradução livre, é um dia de diversão para alunos norte-americanos. Afinal, eles e os pais são "desafiados" a fazerem penteados para lá de criativos, conforme visto na galeria acima. Confira as fotos...
A Feira Municipal está cada dia melhor! O novo formato da Feira Municipal de Arte, Artesanato e Comidas Típicas com atrações musicais, foi aprovado pela população. As barracas de artesanatos agora se encontram na alameda para maior conforto dos artesãos e dos visitantes. Muita novidade para a Páscoa! Você também pode passear com a família, ouvir uma música boa, conversar com amigos, experimentar comidas deliciosas e ainda levar para casa doces finos, bolos, temperos, biscoitos, e muito mais. Em todas as edições a feira recebeu grande público, que além de conferir os artesanatos, assistiram as apresentações de artistas locais. São mais de 300 produtos a sua espera! No próximo domingo, 27 de março, o show fica por conta da banda The Lee Gang. Você não pode perder! A partir das 09h00min na Praça da Estação. Venha e traga a sua família. MARQUE NA AGENDA - Os próximos domingos de Feira Municipal. 27 de Março | 10 de abril | 24 de abril
Maikelly e Luciano estavam juntos há 20 anos e escolheram o Espaço TAE para realizar a festa, no dia 12 de março. Uma festa linda, com uma elegante decoração na cor rosa feita por Vanessa De Luca e doces muito bonitos feitos pelo Adocicare (Raquel Machado). Para que o evento se concretizasse, os noivos contaram com os serviços da equipe Dj Malla com a sonorização e iluminação, JM cabine fotográfica, uma ótima gastronomia preparada pelo Buffet Mulling, fotos lindas para registrar o evento, feitas pela Larissa Gomes e o cerimonial foi realizado pela Cerimonialista Aline S. Ribeiro. O Seu Evento.net juntamente com o Espaço Tae, deseja muita felicidade aos noivos! Para conhecer esse lindo espaço para eventos, é só acessar este link:http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/tae-multieventos-espaco-de-evento-salao-de-festa">http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/tae-multieventos-espaco-de-evento-salao-de-festa
O dia ensolarado com muita diversão e cultura marcou o evento que foi realizado na Praça da Feirinha no último domingo (20). O 2º Sete Lagoas Park Day reuniu diversos músicos e atrações que agradaram pessoas de todas as idades. A iniciativa surgiu na página do Facebook do Cavalos de Sete Lagoas, e desde o primeiro evento, seus seguidores vêm apoiando e abraçando a ideia. Entrevistado pelo SeteLagoas.com.br, o Cavalo relatou que a ideia do Park Day é ocupar espaços públicos com cultura, esporte e lazer fazendo das praças um lugar para várias atividades afastando a criminalidade. Ele ainda relatou que se surpreendeu com a quantidade de gente, e que esperava reunir um público de aproximadamente 800 a 1000 pessoas. De acordo com os organizadores do evento cerca de 4.000 pessoas estiveram no local. A Polícia Militar, não fez o levantamento. O evento começou às 12h e durante toda a programação, Skatistas, Patinadores, Capoeiristas, Atletas do Bumerangue, Atletas do Rugby, Músicos, Dançarinos, Grupo de Adoção fizeram a festa durar até às 22h. O Organizador do evento, o misterioso Cavalo, deixou uma mensagem exclusiva de agradecimento. ?Foi um prazer imenso ver a mistura de todas as cores, classes e credos em um domingo ensolarado de muitas atividades e cultura. Acredito que o Park Day deu extremamente certo porque cada pessoa levou para a praça o que tem de melhor dentro de si. A cidade inteira sente falta de opções de lazer como esta então quando viram algo feito pelo povo, para o povo resolveram abraçar a causa e levaram o que tinham de melhor. Uma energia vibrante que fez um evento inteiro dar certo com mais de 11 horas de duração. O que posso dizer é que fizemos algo pra deixar na lembrança das pessoas que existe uma chama de esperança que tudo pode mudar. Basta as pessoas se organizarem que tudo é possível". No perfil da página, centenas de seguidores parabenizaram a iniciativa e demonstraram ansiedade pela próxima edição. ?PARABÉNS a todos os organizadores. Evento simplesmente perfeito, sensacional. E que venham os próximos, já estamos esperando o Park Day 3!!!! Soraia Rocha. ?Sensacional cavalinho você arrasou em toda a produção e artistas, me apaixonei com o evento e que venham mais!!! Nada mais justo que agradecer a você por essa tarde sensacional! Larinha Rodrigues. ?Parabéns, organização incrível , atrações muito boas! Que venha o próximo! Agradecemos muito! Samuel Santana. Vejam algumas fotos do evento...
Vem aí o 2º Passeio Ciclístico Pedalando em Matozinhos!!! Dia 03 de abril, largada as 08h30m e as inscrições são gratuitas!!! Concentração: 08:00h na Praça São Sebastião seguindo para Mocambeiro. Informações: (31)3712-5429 Venha participar!!!