No próximo domingo, 10 de abril, acontecerá mais uma edição da Feira Municipal de Arte, Artesanato e Comidas Típicas de Pedro Leopoldo. A Feira é um espaço de lazer para a família, que promove o encontro com a cultura, arte, artesanato e gastronomia de nossos talentos, fomentando a economia local. Neste domingo, o show musical ficará por conta do cantor Lucas Rinor e a banda Trinta Acústico, com o estilo Folk. Você não pode perder! É a partir das 09h00min, na Praça da Estação. Traga sua família!
As crianças também vão poder aproveitar esse Fim de Semana! A Cia Mix da Alegria faz a festa dos pequenos com muitas brincadeiras e animação! O North Shopping Fortaleza apresenta: Sábado (9), às 17 horas, a peça infantil cover Show da Luna. A entrada é gratuita. Já no domingo (10), no mesmo horário, a animação fica por conta do espetáculo cover Aladdin e Jasmine em A Lâmpada Mágica, da Cia Mix da Alegria. O show será realizado no 3º piso do North Shopping Fortaleza. A entrada é gratuita. O Via Sul Shopping Fortaleza apresenta: O projeto Brincadeiras de Domingo! Um dia cheio de encantamento e magia é o que o promete! Neste domingo (10), às 17 horas, as crianças vão poder conferir a peça cover Baile das Princesas, da Cia Mix da Alegria. A entrada é gratuita. O Shopping Iguatemi Fortaleza apresenta: Domingo (10) às 17h, a Cia. Mix da Alegria volta ao palco da Arena Iguatemi para apresentar o espetáculo Alice no País das Maravilhas. A entrada é gratuita. Maiores informações: http://www.cearaenoticia.com.br/2016/04/programacao-cultural-dessa-semana-north.html">http://www.cearaenoticia.com.br/2016/04/programacao-cultural-dessa-semana-north.html Conheça mais sobre a Cia Mix da Alegria:http://www.seuevento.net.br/fortaleza/cia-mix">http://www.seuevento.net.br/fortaleza/cia-mix
Espetáculo "Viralata: o palhaço está solto" tem apresentação gratuita na Praça da Feirinha. Celebrando dez anos de existência em 2016, a Preqaria Cia de Teatro, de Sete Lagoas, dá início à 3ª Temporada de Teatro no próximo dia 9 de abril, sábado, às 20h, na Praça Dom Carmelo Mota (Praça da Feirinha), com o espetáculo "Viralata: o palhaço está solto", do ator ex-Cirque du Soleil Rodrigo Robleño, com entrada franca. A temporada conta mais uma vez com apresentação de Circuito Cultural Cimento Nacional, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. No espetáculo o palhaço Viralata se apresenta ao público para realizar seus números de malabarismo, de maneira divertida e com a participação ativa do público que, inclusive, modifica constantemente os rumos da peça. Com sua maneira divertida de fazer malabarismos, com brincadeiras, humor inteligente e presença marcante, Viralata desperta gostosas gargalhadas em adultos e crianças. O ator que dá vida ao personagem é Rodrigo Robleño, um dos mais conceituados palhaços de Minas Gerais, com carreira internacional e experiências variadas: desde trabalhar passando o chapéu pelas ruas da Espanha até fazer turnê mundial como artista do Cirque du Soleil, no espetáculo "Varekai". Desde 2012 é coordenador artístico do Projeto Uniclown, grupo de palhaços (que une profissionais e amadores) que visitam hospitais, asilos, creches e outros espaços. Já dirigiu grupos teatrais como Matraca de Bonecos, Cia. Circunstância, Rasgacêro e Armatrux. Realização e apoios A Temporada é uma realização da Preqaria Cia de Teatro, co-realização da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, Sinparc e Campanha de Popularização do Teatro e da Dança-MG, e conta com apoios da Unifemm, Musirama FM, Jornal Sete Dias, site SeteLagoas.com.br, Panificadora Galdina e Restaurante Três Marias. Informações: (31) 98894-4243 e http://www.facebook.com/TemporadaDeTeatroSL/">www.facebook.com/TemporadaDeTeatroSL/
Serviço: 3ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas Espetáculo: Viralata - o palhaço está solto Ator: Rodrigo Robleño Quando: 9 de abril, 20h Onde: Praça Dom Carmelo Mota (Praça da Feirinha) Entrada franca. Classificação livre. Confiram algumas fotos da performance do "VIRALATA"!Coffee break em Campinas é da Panificadora Crisabel!!! Padaria em Campinas com qualidade e tradição você encontra entre a Lagoa do Taquaral e a Avenida Brasil. Esse ano completando seus 15 anos, a panificadora mais gostosa de Campinas, agradece seus clientes de uma forma diferente... Com inúmeros lançamentos EXCLUSIVOS para coffee break, eventos corporativos, pequenas reuniões em Campinas e muito mais. Entre elas um novo grão de café diretamente do produtor, de Conceição da Aparecida, MG. Novas baguetes reachadas, docinhos incríveis, além de um vasto cardápio integral. Que tal conferir? Evento corporativo em Campinas é na Crisabel! Parabéns pelos 15 anos de tradição e qualidade. Acesse agora, se delicie e solicite seu orçamento! http://www.seuevento.net.br/campinas/padaria-campinas-crisabel-coffee-break">http://www.seuevento.net.br/campinas/padaria-campinas-crisabel-coffee-break
Para algumas pessoas festejar o aniversário, casamento é mais do que importante, é essencial. No entanto, nem sempre é tarefa fácil pensar cada detalhe. É preciso planejamento e boas estratégias para alcançar o resultado que você sonhou para a data, sem prejuízo imediato, nem posteriores. Um dos mais importantes elementos que devemos considerar é o local onde será realizada a celebração, é uma questão importante a ser pensada, pois influencia no conforto dos convidados. São inúmeros os fatores que influenciam na escolha do espaço, como, por exemplo, o tipo do evento, o horário, a época do ano, o número de convidados, o formato do jantar ou almoço, a estrutura, a decoração e a temática. Para confraternizações durante o dia, ou mesmo à noite, em épocas mais quentes, os espaços abertos são uma excelente alternativa O Espaço Pimenta Eventos é um local diferenciado, cercado por belas paisagens e pela natureza, sua elegância e sua localização é a combinação ideal para a celebração do seu evento. Composto por uma estrutura de mais de 3,200 m² de paisagismo, o Espaço Pimenta Eventos possui um espaço ideal para a realização de cerimônias ao ar livre, atendendo a de todos os tipos eventos em geral aos clientes que desejam realizar um evento inesquecível com todo charme e rusticidade da natureza. De fácil acesso, o espaço conta com um salão, para quem não quer se preocupar com nada, apenas em receber seus convidados, além de uma equipe de profissionais especializados pronto para servir, sob um rigoroso padrão de atendimento. Sua estrutura oferece piscina, churrasqueira, cozinha industrial, quiosque, pequeno lago, espaço pergolado e ainda duas suítes que acomodam até 10 pessoas ou proporciona suporte para quem está no local, para o Espaço Pimenta o objetivo é unir elementos naturais com toda a sofisticação de uma grande comemoração. Assim é o Espaço Pimenta Eventos. Um espaço que transforma seu evento em um momento único! Venha conhecer! http://www.seuevento.net.br/uberlandia/espaco-pimenta-eventos">http://www.seuevento.net.br/uberlandia/espaco-pimenta-eventos
Oração pelos noivos (Papa João Paulo II) Ó Deus! Faz com que a Tua graça guie o pensamento e as obras deste casal para o bem da sua família e de todas as famílias do mundo. Faz com que o amor reforçado pela graça do Sacramento do Matrimônio seja sempre mais forte do que todas as fraquezas e do que todas as crises que possam afetar a sua família. Faz com que casal encontre na família um forte apoio para a sua humanidade e o seu crescimento na Verdade e no Amor. Amém. Ouçam a Web Rádio Panis Angelicus, um instrumento de Deus na vida das pessoas: http://radiopanisangelicus.org/">http://radiopanisangelicus.org/
Conheça um pouco mais do trabalho desenvolvido por nosso Monsenhor Yuri Cruz: http://www.seuevento.net.br/vetornorte-bh/panis-angelicus">http://www.seuevento.net.br/vetornorte-bh/panis-angelicusNo mês de novembro, Gabi completou os seus tão esperados 15 anos e escolheu o Espaço Villa Petit para comemorar esta data. Para a realização deste evento, Gabi, juntamente de sua família, pensou e planejou cada detalhe. A organização geral, cerimonial e decoração foi feito por Magalli Schaefer Eventos Especiais, Sonorização por Dj Malla Produções. O bolo da debutante foi preparado por Marli Doile, a Fotógrafa oficial do evento foi Mariana de Borba e Filmagem por Alessandro Kroth. Veja nas fotos mais detalhes deste belo evento. O Seu Evento.net, deseja juntamente de sua cliente Magali Shaesfer muita felicidade e sucesso nessa nova fase da debutante Gabi. Caso queira conhecer e solicitar orçamentos deste ótimo fornecedor, é só acessar os links: Magalli Shaefer: http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/magalli-schaefer-assessoria-e-cerimonial-decoracao-organizacao">http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/magalli-schaefer-assessoria-e-cerimonial-decoracao-organizacao
Um acessório indispensável para todas as noivas e que deve estar presente em todas as festas de casamento é o buquê, o buque é muito mais do que um simples aroma ou um desejo. Ele é tão importante para a noiva e para a cerimônia, quanto ao vestido da noiva. Para isso, o buquê tem que ser harmonioso, levando em consideração o perfil de cada uma. O primeiro passo, para acertar na escolha é desassociar o buquê da decoração da cerimônia. Para o florista e decorador Edy Souza o principal fator e lembrar que a peça funciona, também, como um elemento surpresa para os convidados, assim, se as flores utilizadas no buque forem idênticas as da decoração, não haverá surpresa. O certo é permitir usar as mesmas flores, mas desde que sejam de cores diferentes, o formato do buquê deve combinar com o estilo do vestido, afirmou. Conquistar sorrisos, melhorar a autoestima e demonstrar sentimentos, são alguns motivos para comemorar uma grande conquista. Por isso, que a empresa Edy Souza Florista, vem aprimorando cada vez mais seus serviços, para fazer com que cada pétala, cada flor, possa promover esses momentos de felicidade. Expandindo também para o mercado de flores e decorações para festas e casamento, o Edy Florista surpreende seus clientes nos mínimos detalhes, garantindo eventos de qualidade. Com uma ampla variedade de flores nacionais e importadas, acessórios e ideias exclusivas, é possível realizar excelentes trabalhos de decoração com flores e lembranças. Com agilidade, seriedade e responsabilidade, a empresa se destaca por aplicar as novidades do mercado em seus serviços. O Edy Florista expõe suas qualidades nos serviços de decoração para casamento, cerimonial, arranjos de flores, buquê de noiva, desidratação de buquê, buquê com flores naturais, buquê com flores preservadas, quadro de lembranças e acessórios. Acesse o link e conheça um pouco mais do Edy Florista: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/edy-sousa-florista">http://www.seuevento.net.br/uberlandia/edy-sousa-florista
Estilo tem muito mais a ver com personalidade do que com a idade e essas idosas provam isso. Que a idade é um estado de espírito, disso muitas pessoas não tem dúvida. Por isso, esqueça a ideia de que as vovós devem ser convencionais com seus cabelos branquinhos e enrolados em bobs. Mas essas senhoras modernas, repletas de personalidade e criatividade, trazidas pelo site Follow the Colour, vieram para chamar a atenção e mostrar que você tem a liberdade de usar o que bem entender. Usando o Hair Chalk (giz para cabelos) é fácil conseguir efeitos maravilhosos. As mechas coloridas caseiras podem sair com facilidade ou podem também permanecer caso sejam pintados em salão de beleza, através da técnica chamada Rainbow Hair.
A realização de um evento envolve tantos detalhes que se torna uma tarefa difícil saber por onde começar. O ponto de partida deve ser a escolha do local, pois só então é possível pensar na decoração, no encanto de detalhe, na disposição das mesas de Buffet, bolo e o mais importante: no conforto dos convidados. O Imperial é um espaço que possui uma infraestrutura agradável e diversificada com a possibilidade de realizar os mais diversos eventos. Reúne os encantos da natureza e um conforto de um salão de festas que abre um leque de opções para que o seu sonho se realize e seja inesquecível. Encontra-se no mesmo espaço, um amplo salão fechado projetado de uma maneira neutra, sublime e sóbria - favorecendo a ambientação da festa de acordo com o estilo dos anfitriões. Em anexo um fantástico espaço arborizado que remete ao conforto e aconchego do campo, tudo isto dentro da cidade de Uberlândia em uma localização privilegiada, onde o evento não tem hora para acabar! O salão foi projetado para atender tanto eventos de médio a grade porte (350 pessoas), quanto eventos intimistas. A disposição arquitetônica do salão permite festas menores sem que os convidados se sintam perdidos na imensidão de um galpão, ao mesmo tempo, quando se trata de uma quantidade maior de pessoas, os convidados não ficam isolados em ambientes diferentes. A empresa Imperial atua na área de eventos há alguns anos e está sempre inovando, ampliando e buscando atender as necessidades particulares de cada um de seus clientes. O foco é agradar além dos contratantes, todos os convidados, atendendo-os com carinho e presteza. Conheça um pouco mais do Imperial Salão de Eventos no link: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/salao-imperial">http://www.seuevento.net.br/uberlandia/salao-imperial