Existem algumas regras de etiqueta que são válidas na hora de subscrever os convites e que podem te auxiliar a evitar os erros mais comuns. Confira algumas dicas: SOLTEIROS (as): Utilize o nome completo do (a) convidado(a); CASAIS CASADOS: O nome do homem vem antes do nome da mulher; CASAL E FAMÍLIA: Quando todos residem na mesma casa, utilize "e família" após o nome do homem. PARENTES, AMIGOS ÍNTIMOS: Pode ser utilizado uma forma mais carinhosa: "aos queridos tios", "ao querido amigo"; APELIDOS: Jamais Deve ser levado em conta o tipo de evento, formal ou informal, o respeito ao convidado e ao tipo de evento sempre serão determinantes. Fonte de pesquisa: Myriam Letícia Kalvan (Casando com Amor). Conheça Reis Eventos e Cerimonial https://www.seuevento.net.br/novo-hamburgo/reis-eventos-assessoria-cerimonial-organizacao-festa-casamento-formatura-15anos Navegue em nosso portal: http://www.seuevento.net.br/
Quem não ama as flores não e mesmo, e pensando nisso separei algumas dicas para cada estação do ano, para que você consiga monta uma decoração linda no seu casamento sem medo de erra. Primavera Primavera e considerada a estação mais alegre e florida, existem inúmeras vantagens quando se escolhe uma data de casamento nesta época do ano, além de ter acesso maior em espécies de flores sua decoração ficara perfeita. Alguns exemplos de flores que podem ser usadas são: Petúnia, Flores do campo, copo de leite, os girassóis, também temos as azaleias. Verão As flores que forem escolhidas nesta estação do ano devem se tomar bastante cuidado em relação ao local da festa e da cerimonia, pois o verão e a estação mais quente do ano e algumas flores são extremamente sensíveis ao calor, alguns exemplos indicados para o casamento nesta época são: orquídea, dália, cravos, hibiscos, cáspia. Outono No outono pode se brincar bastante com os arranjos e o buquê da noiva, pois é uma estação que simboliza uma transição, as flores indicadas são: Margaridas, Flor de maio, perpetua, yg tulipas, orquídeas e lírios. Inverno Nesta estação do ano a procura e maior e bem mais difícil de encontrar certas espécies de flores, mas conseguimos manter uma decoração linda e sofisticada ao mesmo tempo, alguns exemplos de flores que podem compor o casamento são: as Rosas, lavanda, copo de leite, flor de lotus, orquídeas e lavanda. Curtiu as dicas? Deixe seu comentário
Padrinhos e madrinhas ... o vestido você pode escolher a cor, o modelo, e até o acessório que vai ser usado, o padrinho você pode decidir qual estilo eles vão vestir , suspensórios, terno preto, cinza? Gravata borboleta slim, semi, qual a cor? ... só não esqueça de entregar o manual para seus padrinhos e madrinhas, junto com o convite especial, de 4 a 5 meses antes da data do casamento, pois eles precisam saber primeiro de todos que foram escolhidos... Dica - NR CERIMONIAL E ASSESSORIA https://www.seuevento.net.br/piracicaba/nr-cerimonial-e-assessoria-para-casamentos-e-eventos">https://www.seuevento.net.br/piracicaba/nr-cerimonial-e-assessoria-para-casamentos-e-eventos
#dicanr #casamento #casamentomayaraejunior #bride #noivasbrasileiras #nrcerimoniais * Foto Zoom - https://www.seuevento.net.br/piracicaba/foto-zoom">https://www.seuevento.net.br/piracicaba/foto-zoomA decoração do ambiente onde a cerimônia será realizada não deve ser levada em conta para a escolha das flores e cor do bouquet. - não subestime e nem deixe a escolha para última hora, - não use as mesmas flores da festa, o seu bouquet é único, - considere a sua estatura, - cuidado com as flores muito delicadas ou muito perfumadas, - cuidado com flores que soltam seiva, pois podem manchar o vestido Lu Larré Cerimonial personalizado para casamentos | Gestão e Assessoria. Contatos ehventus@gmail.com (51) 99823.7574 Conheça Lu Larré https://www.seuevento.net.br/novo-hamburgo/lu-larre-eventos-cerimonial-personalizado-organizacao-casamento-formatura-15anos">https://www.seuevento.net.br/novo-hamburgo/lu-larre-eventos-cerimonial-personalizado-organizacao-casamento-formatura-15anos
Navegue no assessor virtual e encontre tudo para a sua festa http://www.seuevento.net.br">http://www.seuevento.net.brVestido ideal Casamento é o sonho de muitas mulheres, pois é uma data muito importante então no dia tudo deve estar perfeito, em cada detalhe deste o convite aos preparativos finais, enfim é muita coisa para os noivos pensarem não e mesmo, e o vestido então esse sim simboliza algo único a noiva. Algumas dicas e inspirações podem ajudar. Comprar ou alugar Uma questão que vem tirando o sono das noivas alugar ou comprar seu vestido de casamento, isso depende muito mais não é difícil de resolver, o que defini se compra ou aluga e o tamanho do orçamento disponível para o vestido. Opiniões na hora da escolha Muitas noivas gostam de levar sua mãe e suas melhores amigas na hora da escolha do vestido, ate porque sempre é bom uma opinião extra já que gera uma duvida imensa, mas isso não e obrigatório, o que indico e levar pessoas de confiança e que realmente vão te ajudar para que você faça uma boa escolha. Qual tempo ideal para começar a pesquisar sobre o vestido Recomendável seria no mínimo uns seis meses antes do casamento, vestidos de noivas não são algo muito simples de se ajustar principalmente quando esse vestido e feito do zero, o tempo e crucial para ajustagens e decisões finais. Qual modelo perfeito para a noiva O modelo vai depender de diversos fatores no momento da escolha, o local onde será realizado a cerimônia, horário, estilo da noiva, cada vestido compõe de uma personalidade diferente e por isso depende muito de como a noiva é, qual tamanho ira combinar, vestido longo ficaria melhor ou mesmo com pouca renda, se ela gosta de pedrarias ou algo mais simples porem sofisticado, mas independente disso estará deslumbrante neste dia. Veja aqui alguns fornecedores que vão te ajudar: https://www.seuevento.net.br/uberlandia/formatura/vestidos">https://www.seuevento.net.br/uberlandia/formatura/vestidos
Gostaram? Deixe um ComentárioMuitas pessoas buscam realizar seus eventos ao ar livre sejam eles casamentos, eventos corporativos, festas temáticas, aniversários ou até mesmo em festivais maiores. Por isso separei algumas vantagens na utilização delas. Decoração Independente do evento a ser realizado sejam eles casamentos, festas de aniversário ou mesmo coorporativos temos diversas ideias e opções no quesito decoração, podemos usar luzes decorativas, cortinas, potes personalizados, velas eletrônicas que se for algum evento durante a noite elas garantem um ambiente sofisticado. Sempre pensando no melhor design para o tipo de ocasião e ainda assim garantido uma festa linda. Praticidade As tendas podem ser montadas em diversos tipos de eventos pois são simples neste processo e podem se adaptar em qualquer espaço seja ele qual for, podem ser personalizadas sob medida se caso necessário, isso irá depender do local onde serão instaladas e das necessidades do cliente. Mudanças climáticas Na realização de um evento seja ele ao ar livre ou não, são investidos além de dinheiro também tempo, em relação as mudanças climáticas por exemplo se ocorrerem uma chuva as tendas são feitas de tecido sintético impermeável e não tem perigo de infiltrações, assim mantendo o conforto de seus convidados e fazendo de seu evento um sucesso. Veja aqui alguns fornecedores que vão te ajudar: https://www.seuevento.net.br/uberlandia/festaemgeral/aluguel-tendas-palcos-e-estruturas-para-festa">https://www.seuevento.net.br/uberlandia/festaemgeral/aluguel-tendas-palcos-e-estruturas-para-festa
É deslumbrante quando em uma festa as palavras envolvem contextos que emocionam, agora imagine que essas palavras integram o seu cenário, e fazem parte da sua decoração! As letras luminosas formam declarações incríveis, cuja menção pode ser exposta no ambiente interno ou externo do seu evento! Versáteis, elas enaltecem ainda mais a decoração, impactando a noite por suas luzes. Podem integrar a mesa do bolo quando se opta por algo mais clássico ou em um jardim quando se opta por festas rusticas. No Portal Seuevento.net, você encontra os melhores decoradores para o seu evento! https://www.seuevento.net.br/piracicaba/casamento/decoracao">https://www.seuevento.net.br/piracicaba/casamento/decoracao
https://www.seuevento.net.br/piracicaba/festainfantil/decoracao">https://www.seuevento.net.br/piracicaba/festainfantil/decoracaoApós 7 edições de sucesso, o Noivas & Blá blá blá volta a todo vapor! O Noivas & Blá blá blá 8ª edição | Edição Novo Hamburgo é um evento voltado exclusivamente para noivas que estão planejando o seu casamento. Mantendo o conceito de um encontro elegante, intimista, repleto de conteúdo e bate papo, vamos falar sobre planejamento de casamentos, tirar as dúvidas sobre a organização, dar dicas importantes, falar de tendências e muito mais! O Noivas & Blá blá blá 8ª edição é uma realização de Lu Larré cerimonialista e gestora de eventos e conta com o apoio de Eternity Stúdio de Beleza. Como de praxe reúno um time de peso e no evento as noivas conversam com profissionais que tem a expertise de ajudar a noiva a fazer um casamento como sempre sonhou, a noiva tem contato direto com os fornecedores enquanto degusta doces finos e saboreia drinks. Você que é noiva, aproveite para tirar todas as dúvidas sobre, fotografia de casamento, cerimonial, ver vestidos de noivas lindos e ficar por dentro das tendências com profissionais que tem o know-how para te ajudar a encontrar as soluções! As inscrições são gratuitas e limitadíssimas! A noiva que deseja participar basta se inscrever através do e-mail ehventus@gmail.com no e-mail deve constar o nome completo da noiva, a data do casamento e celular. O que: Noivas & Blá blá blá 8ª edição | Edição Novo Hamburgo Local do evento ? Eternity Estúdio de Beleza ? Rua Joaquim Nabuco, 1652 Novo Hamburgo Data 23/04/2019 (terça-feira) Horário das 19h às 22h
Se deseja inovar nas suas festas e surpreender seus convidados, está no lugar certo. Separamos as tendências que irão te dar água na boca 1. Brunch Se ainda não ouviu falar sobre brunch, fique atento! Pois, esta é uma tendência que vêm fazendo sucesso entre os casamentos celebrados durante o dia, onde encontramos pratos que servem desde o café da manhã até o almoço. O brunch deve ser servido entre 10 e 11 horas, podendo se estender até após o almoço. 2. Tradicionais com toque Gourmet Para quem ama pratos típicos de qualquer região vai se surpreender com esta tendência. As versões tradicionais, brasileiras, italianas, mexicanas entre outras, ganham novos sabores, transformando o prato em uma verdadeira atração. 3. Sobremesas A sobremesa tem que ser lembrada por todos da festa. Existem inúmeros tipos de sobremesas que dão águas na boca, mas o importante mesmo, é proporcionar um clima de descontração entre seus convidados com gostosuras repaginadas, como, brigadeiro gourmet, doce de frutas com caldas aromatizadas, pudim ou até mesmo um romeu e julieta. Gostou das tendências? Confira nossos clientes que poderão realizar os seus desejos!! https://www.seuevento.net.br/uberlandia/festaemgeral/buffet">https://www.seuevento.net.br/uberlandia/festaemgeral/buffet
Carnaval é sempre Carnaval e, não importa onde você irá comemorá-lo, sua make deve estar à altura de uma boa festa, valorizando ainda mais sua fantasia. Porém as tendências de make estão sempre mudando. Confira algumas inspirações para você arrasar. Glitter, cores, adereços? um conjunto completo para te deixar ainda mais linda nessa festança! Conheça nossos fornecedores de Maquiagens: https://www.seuevento.net.br/uberlandia/mari-bernardes-makeup-maquiagem-para-festas-madrinhas-casamentos-15-anos">https://www.seuevento.net.br/uberlandia/mari-bernardes-makeup-maquiagem-para-festas-madrinhas-casamentos-15-anos