Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada

Seu Evento

Dicas e Inspirações

Tendência de lembrancinhas para festas de 15 anos!

30/05/2016 - Lembrancinhas e artigos personalizados para festa de 15 anos em Uberlândia, artigos personalizados e lembranças para 15 anos em Uberlãndia, lembranças para festa de 15 anos em Uberlândia, lembracinhas para 15 anos em Uberlândia, artigos personalziados par

As festas de 15 anos é um momento importante na vida de qualquer adolescente, por isso é importante pensar em todos os aspectos desta comemoração. Da decoração ao cardápio, tudo deve ser pensado com carinho. As festas de debutante mudaram totalmente do tradicional, por isso até mesmo as lembrancinhas de 15 anos precisam ter um toque mais contemporâneo.

Presentear os convidados ao final da festa com lembrancinhas não é obrigatório, porém se você faz questão de entrega-las pesquise opções mais simples e econômicas. Isso não quer dizer fúteis ou feias, existem muitas opções lindas, úteis e baratas no mercado, basta pesquisar.

Ao escolher as lembrancinhas, lembre-se que muita gente as guarda, mas muita gente joga tudo fora. Por isso, ao invés de investir uma grande quantia de dinheiro nesses itens, pode ser melhor ter um ótimo Buffet e uma festa super animada do que um monte de lembrancinhas que, depois de um tempo, acabam no lixo. Por isso, escolha um ou dois itens e reserve a maior parte do orçamento para outros itens necessários a festa.

O principal é que você não pode esquecer que entre os convidados estarão homens, meninos, crianças, enfim as lembrancinhas devem ser democráticas e servir tanto para eles quanto para elas com idades variadas.

A dica para escolher a lembrancinha é usar a criatividade e escolher o que tem a ver com o perfil da debutante e ao estilo de sua festa.

Veja algumas dicas:

1-Uma ótima opção são as garrafas de água personalizadas: São lindas e super em conta.

2- Fotos instantâneas: A cabine de fotos é um item que está na moda e gera ótimas imagens, que podem funcionar bem como lembrancinha da festa. A foto fica pronta na hora e pode ser personalizada, além das pessoas poderem se caracterizar. O importante é procurar um bom fornecedor, para que o resultado esteja de acordo com o esperado.

3- Chinelos personalizados: Nada melhor do que uma lembrancinha para festas de 15 anos que já pode ser utilizada durante a festa. Os chinelos personalizados serão um conforto a mais para aqueles convidados que já dançaram tanto que estão com os pés doendo. Além disso, eles ainda podem ser usados durante muito tempo, fazendo com que quem recebeu esse mimo lembre-se da festa por um longo período.

4-Caneca ou Copo personalizado: O item pode ter bastante utilidade no dia a dia de quem recebe essa lembrancinha em uma festa de 15 anos. Escolha um bom fornecedor, pois só assim é possível garantir a qualidade tanto do copo ou caneca quanto da estampa que será impressa. Além disso, muita gente adora canecas e copos e possui uma verdadeira coleção!

5-Almofadas personalizadas: Outro item da moda, as almofadas personalizadas são uma gracinha e podem ser um ótimo item para presentear os convidados, tendo em vista que são interessantes itens decorativos para casa. É possível preparar almofadas personalizadas em diferentes cores e estampas, permitindo que os convidados escolham aquela que mais combina com a decoração de sua casa.

6-Bolo no potinho: Outra lembrancinha comestível super fofa e muito usada como lembrancinhas para festas de 15 anos é o bolo no potinho ou doces. A ideia é usar potinhos transparentes e montar um bolinho em camadas. Além de prática, essa lembrancinha permite ao convidado levar um pedaço do bolo ou dos doces para casa em segurança, sem correr o risco de amassar, cair ou estragar no caminho.

GOSTOU DAS DICAS? Acesse nosso link e conheça empresas especializadas em brindes e artigos personalizados em Uberlândia: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/15-anos/artigos-personalizados-para-festas

Seu Evento

Envie um Comentário sobre Dicas e Inspirações

Nome
Email
Cod. verificador
7185
Comentário
ENVIAR COMENTÁRIO

Comentários 00 Comentários. Seja o primeiro a comentar.

 Como escolher o sapato da Noiva

Como escolher o sapato da Noiva

como escolher o sapato da noiva, dicas de sapato da noiva, sapato da noiva, sapato de noiva, dica de sapato para noiva

O sapato da noiva é um dos principais itens do checklist do casamento. Encontrar um modelo que alie beleza ao conforto e, ao mesmo tempo, combine com o resto do look pode não ser uma tarefa fácil. Afinal, a variedade de sapatos é extensa e por isso na hora da escolha o modelo deve ter alguns requisitos. Confira nossas dicas: 1- Sapato com salto: É importante pensar em uma série de coisas quando vamos usar salto. Primeiro de tudo é se você está acostumada a ficar uma noite toda de salto e, qual a altura do salto que você costuma usar. Essas duas perguntas são muito comuns, principalmente para ter certeza de que terá uma noite de casamento confortável. Aliás, uma dica importante: use seu sapato de noiva em casa durante algumas semanas antes do casamento. Assim você garante que ele já vai estar amaciado antes de usar. 2- Sandálias: Primeiro, se o seu casamento é no verão, sandálias são uma excelente pedida, mas é importante lembrar que para usar sandálias, você precisa ter cuidados extra com seus pés. Fazer a unha, hidratar, tudo isso vai deixar seus pés lindinhos e à mostra com segurança ao usar uma sandália. Se ela é de salto, volte ao tópico 1 e pense nas mesmas coisas. 3- Sapato sem salto: Os sapatos sem salto costumam ser mais simples e menos elegantes. São itens do dia a dia que não costumam ser pensados para ocasiões especiais. Mas há empresas especializadas nisso que podem fazer para você sapato sem salto ou de salto baixo que seja um arraso e nada convencional. Sapatos fechados de vinil, por exemplo, dão um estilo mais vintage e arrumadinho. Já os sapatos de camurça ficam lindos no inverno. Veja as inspirações e escolha o seu melhor modelo.

Chá de panela criativo

Chá de panela criativo

chá de panela, como organizar um chá de panela, chá de panela criativo, chá de panela para mulheres, brincadeiras para chá de panela, ideias para chá de panela

Hoje em dia os Chás de Panelas tem sido inovador, afinal, é um dos momentos mais importantes para o casal. O principalmente objetivo do chá é reunir familiares e amigas dá noiva para celebrar a cerimônia do casamento, presenteando o casal com itens de casa. Trouxemos algumas ideias novas e criativas para você fazer em seu chá, confira: - Como já foi dito, esse evento é para amigas e familiares, mas, tem alguns casais que preferem fazer misto com mulheres e homens, então fica a critério dos noivos. - Pensando na comida, já que é um evento descontraído, não preocupe com buffet chique, você pode pensar em algo mais simples, como salgadinhos, pães com patê, tira gosto, ou até mesmo um churrasco. - A lembrancinhas podem ser algo simples, como saquinho de balinhas de coração, ou biscoito decorado, cupcakes, use sua criatividade. Se o seu chá tiver um tema siga ele para a lembrancinha. - As brincadeiras devem ser pensadas com carinho e além de tudo ter um toque de diversão. 1.Conselhos matrimoniais: Essa é uma brincadeira fofa. Entregue ou deixe na mesa papel e caneta. Peça para que as amigas escrevam conselhos matrimoniais, coloque todos numa caixa. Depois a noiva pode ler em voz alta ou ler em casa para recordar desse dia. 2.Feitiço contra o feiticeiro: Essa brincadeira as amigas precisam ter uma certa dose de bom humor. Na chegada, cada convidada deverá deixar uma sugestão de castigo com o seu nome em um pequeno pedaço de papel, coloque todos numa caixa. Na hora dos presentes entra o bom humor das convidadas, pois a noiva vai ler cada bilhete e a convidada deverá entregar o seu presente e pagar o castigo que sugeriu. 3.Batata quente: Essa é para divertir todo mundo! Compre diversos itens bregas, engraçados, como meia calça colorida, máscaras, touca de banho, aqueles adereços que vendem em loja de festa, e coloque-os dentro de uma caixa ou sacola. Quando começarem as brincadeiras coloque uma música e vá passando a caixa de mão em mão, e quando a música parar a convidada que estiver com a caixa pega um item e o veste. É legal fazer essa brincadeira antes da entrega dos presentes para que todo mundo se solte. Ah, e o importante é ter muita diversão e não constranger ninguém. 4.À venda: Também muito boa para soltar o pessoal. Entregue papel e caneta as convidadas e peça para elas escreverem um objeto ou produto velho que tenham em casa e que queiram vender, e o motivo (exemplo: “Geladeira. A borracha está estragada”, “Ferro de passar roupa. Só suja a roupa”). Na hora dos presentes cada uma lê o que escreveu trocando o nome do produto à venda pelo nome do noivo Gostaram das ideias? Inspire-se nas imagens e seja criativo!

 Penteados mais usados entre as Noivas

Penteados mais usados entre as Noivas

Penteados para noivas, penteados mais usados noivas, noivas, penteados de noivas, coques para noivas, trança para noivas, dicas de penteados de noivas

Os penteados para noivas sempre serão essenciais para adequar o visual ao seu estilo e ajudar realçar sua beleza. Dentre tantas opções de penteados para noivas, decidimos pegar os mais usados para você ver as melhores tendências e, assim, fazer o penteado dos sonhos. Soltos: Entrar na igreja com cabelo solto não tem problema algum. Inclusive, muitas noivinhas até preferem casar com os fios soltos e depois prender na festa para curtir a balada de forma mais à vontade. Os penteados para noivas cabelos soltos são versáteis, combinam perfeitamente com qualquer estilo de casamento, e deixam qualquer noiva linda de viver! O que vai deixar o cabelo solto dentro do contexto da sua festa são dois fatores: o primeiro é o acessório que você vai usar. Para cada estilo de casamento é preciso usar um acessório diferente. Coques: Até mesmo as noivas campestres ficam em dúvida sobre o coque clássico, sem contar em como você ficará extremamente elegante no grande dia ao ter um visual cheio de personalidade. O coque moderno é aquele tipo de coque que falamos anteriormente, os quais as noivinhas estão apostando cada vez mais no grande dia: o cabelo é mais solto, com fios “escapando” do penteado, dando um toque super despojado e atual. A noiva pode investir em detalhes diferentes para compor o coque, escolhendo até acessórios criativos que variam dos mais luxuosos aos mais românticos. Tranças: As tranças estão tomando espaço cada vez mais. No visual de noiva, elas podem ser utilizadas juntos de coques ou simplesmente uma longa e volumosa trança, em meio a brilhantes. Quando são bem-feitas, conseguem proporcionar um visual romântico e charmoso. Abusem das imagens e escolha o seu penteado favorito!

 Como escolher a paleta de cores do Casamento

Como escolher a paleta de cores do Casamento

paleta de cores para casamentos, casamentos, casamento, como escolher a paleta de cores do casamento, decoração de casamento

A decoração é uma das partes fundamentais para que um casamento seja considerado perfeito. Para isso, é necessário que tudo esteja harmonizado entre si e garantam um ambiente confortável para ser desfrutado pelos convidados. A primeira coisa que os noivos precisam ter em mente é a escolha de uma cor que representa ambos. Esse tom será o ponto de partida para combinar os demais elementos presentes na cerimônia. Mas antes de escolher qualquer cor, o casal deve pensar se essa paleta que escolheram é compatível com o espaço e se combinam entre si. Casamento Clássico: As noivas que gostam desse modelo de cerimônia normalmente são aquelas que sonham em entrar na igreja com um vestido estilo princesa ou clássico. Portanto, para que tudo fique no mesmo estilo, escolha os detalhes do casamento seguindo o mesmo conceito. A parte da decoração de casamento, do buffet e, principalmente, a paleta de cores, devem estar todos em harmonia. O padrão é usar uma paleta delicada na decoração, mas o clássico pode ter inúmeras variações e depende bastante da personalidade dos noivos. Casamento Rústico: Um estilo de casamento que está super em alta é o rústico. Para ele, o ideal é usar tons que remetem a natureza e especialmente a folhagem e flores que cercam o ambiente. Nesse tipo de casamento, não existe uma cor que combina mais. São inúmeras as variações de cores para escolher. Casamento Moderno: Casamentos modernos têm decorações mais alegres e descontraídas, que combinam com o estilo despojado dos noivos. Assim, pode-se ousar um pouco mais nas cores e texturas utilizadas, dando personalidade para decoração. As cores mais usadas são: cor de rosa, vermelho, branco. Gostaram da matéria? Deixe nos comentários quais cores você usaria ou usou em seu casamento! Aproveite e conheça nossos fornecedores por todo Brasil: https://www.seuevento.net.br/