Seu evento

Seja um Franqueado
Min 18 Max 28

Fornecedores em destaque

escolha o tipo de evento que deseja organizar!

Informativos

Coluna Social
Magic Eventos participará da Wedding Day e fará o lançamento de um novo produto

Magic Eventos participará da Wedding Day e fará o lançamento de um novo produto

Magic Eventos, Wedding Day, Festas e Eventos em Uberlândia, feiras em Uberlândia, Feiras de eventos em Uberlândia, Wedding Day Uberlândia, lançamento

A Magic Eventos convida a todos para participar da feira de casamentos, Wedding Day, e para conhecerem o seu novo produto, que será lançado no evento. Magic Eventos participará da Wedding Day e fará o lançamento de um novo produto Na próxima terça-feira, dia 14 de Abril de 2015, acontecerá, no Center Convention, a feira Wedding Day – Um evento que reúne fornecedores do ramo de eventos, a fim de divulgar produtos, serviços e tendências do segmento casamento. Este ano, a feira contará com em torno de 30 expositores, além de vários workshops com profissionais do ramo, como Roberto Cohen – O Cerimonialista das  Estrelas – e Claudia Matarazzo, que é Expert em etiqueta e cerimonial. A Magic Eventos será um dos expositores do evento e tem o prazer de convidar noivas, debutantes, formandos e clientes para visitar seu espaço na feira. Aproveitando a oportunidade da feira, além de expor os produtos da empresa já conhecidos, como a Magic Cabine (cabine de fotos instantâneas), o Magic Shot (carrinho de drinks exclusivos para pista de dança), o Insta Magic (totem de impressão via Instagram), a Magic Eventos também fará o lançamento oficial do seu novo produto: O carrinho de pipocas gourmet! O carrinho de pipocas gourmet é uma novidade que vem sendo explorada como entretenimento em grandes eventos. Além de ser super gostosa, a ideia vem quentinha  e direta dos Estados Unidos - um dos países que mais consomem pipocas no mundo – e chegou para inovar o nosso jeito de consumi-las. Em um carrinho mega charmoso e personalizável para o produto, a Magic Eventos desenvolve receitas únicas, feitas na hora, e entregues em embalagens personalizadas, que realçam a deliciosa experiência vivida pelos convidados. A empresa espera a todos para degustar essas delícias e conhecer seus produtos, que estarão com preços e formas de negociação especiais para os participantes do evento. As inscrições são gratuitas, mas devem ser feitas antecipadamente pelo site da Wedding Day. - O quê?: Wedding Day - Onde?: Center Convention no Center Shopping - Uberlândia - Quando?: Dia 14 de Abril de 2015 - Inscrições: www.weddingdaybrasil.com.br/ Para mais informações sobre a Magic Eventos, CLIQUE AQUI! Magic Eventos participará da Wedding Day e fará o lançamento de um novo produto Na próxima terça-feira, dia 14 de Abril de 2015, acontecerá, no Center Convention, a feira Wedding Day – Um evento que reúne fornecedores do ramo de eventos, a fim de divulgar produtos, serviços e tendências do segmento casamento. Este ano, a feira contará com em torno de 30 expositores, além de vários workshops com profissionais do ramo, como Roberto Cohen – O Cerimonialista das  Estrelas – e Claudia Matarazzo, que é Expert em etiqueta e cerimonial. A Magic Eventos será um dos expositores do evento e tem o prazer de convidar noivas, debutantes, formandos e clientes para visitar seu espaço na feira. Aproveitando a oportunidade da feira, além de expor os produtos da empresa já conhecidos, como a Magic Cabine (cabine de fotos instantâneas), o Magic Shot (carrinho de drinks exclusivos para pista de dança), o Insta Magic (totem de impressão via Instagram), a Magic Eventos também fará o lançamento oficial do seu novo produto: O carrinho de pipocas gourmet! O carrinho de pipocas gourmet é uma novidade que vem sendo explorada como entretenimento em grandes eventos. Além de ser super gostosa, a ideia vem quentinha  e direta dos Estados Unidos - um dos países que mais consomem pipocas no mundo – e chegou para inovar o nosso jeito de consumi-las. Em um carrinho mega charmoso e personalizável para o produto, a Magic Eventos desenvolve receitas únicas, feitas na hora, e entregues em embalagens personalizadas, que realçam a deliciosa experiência vivida pelos convidados. A empresa espera a todos para degustar essas delícias e conhecer seus produtos, que estarão com preços e formas de negociação especiais para os participantes do evento. As inscrições são gratuitas, mas devem ser feitas antecipadamente pelo site da Wedding Day. - O quê?: Wedding Day - Onde?: Center Convention no Center Shopping - Uberlândia - Quando?: Dia 14 de Abril de 2015 - Inscrições: www.weddingdaybrasil.com.br/ Para mais informações sobre a Magic Eventos, CLIQUE AQUI!

Artigos e Dicas
Tendências para casamentos em 2015

Tendências para casamentos em 2015

casamento, tendências de decoração para casamento, tendências para casamentos em 2015, casamentos em 2015, decorações de casamento 2015

A Wedding Experience aconteceu neste mês de março e veio trazendo uma imensidão de tendências para casamentos em 2015. Confira algumas delas! Tendências para casamentos em 2015 Aconteceu, no dia 07 de março de 2015, em Campos do Jordão, a Wedding Experience, um evento que funciona como um test-drive para noivos e organizadores de festas “testarem” e conhecerem as tendências para os casamentos de 2015. Legal, né? Então, esta ideia é de Andrea e Caroline Maia, as irmãs por trás do Chegou a Hora e do Expresso Gourmet, empresas especializadas na área de organização de festas e que organizaram o Wedding Experience, que trouxe este ano o tema casamento nas montanhas. Para quem não ainda não conhece, o evento nada mais é que uma grande festa de casamento feita para os noivos e organizadores de festa testar o que funciona para eles ou não. Em outras palavras, é uma feira de casamento feita em formato cerimônia, com direito a recepção de convidados, jantar e até desfile de noivas. Dentre a imensidão de novidades que foram divulgadas no Wedding Experience, a palavra que recebe mais destaque é a personalização! A tendência é que todos os detalhes das festas de casamento em 2015 tenham a cara do casal, desde porta-guardanapos até o perfume da festa - Os aromatizantes de ambiente combinando com o casal também fazem parte das tendências para 2015. São os chamados Home-Spray.  A fragrância, além de ser usada para perfumar o local da festa, ainda pode ser entregue aos convidados como brindes. Outra novidade são as bexigas usadas como save the date para o casamento. Elas chegam até os convidados e eles precisam enchê-las para ler o que está escrito no convite “diferente”. Outro ponto importante são os convites. Mesmo que os noivos estejam mais modernos, os convites clássicos ainda tomam conta da lista de tendências. Afinal, ninguém erra ao escolher o bom e velho estilo clássico. Em relação ao entretenimento dos convidados, os destaques foram para a lista de músicas – Claro! É um dos itens mais importantes da festa – e também os jogos, pois o que promete ser tendência neste ano é trazer os jogos dos cassinos de Las Vegas para dentro das festas e divertir aqueles convidados que não são muito de dançar. Voltando a música, e destacando a palavra personalização, por mais que as músicas hits do momento ainda sejam as que mais animam festas, a personalização da play list de acordo com os gostos do casal é a grande tendência para este item. Para conhecer Assessorias de Eventos em Uberlândia CLIQUE AQUI! Você pode ver fotos dos exemplos de tendências na galeria ao lado. Tendências para casamentos em 2015 Aconteceu, no dia 07 de março de 2015, em Campos do Jordão, a Wedding Experience, um evento que funciona como um test-drive para noivos e organizadores de festas “testarem” e conhecerem as tendências para os casamentos de 2015. Legal, né? Então, esta ideia é de Andrea e Caroline Maia, as irmãs por trás do Chegou a Hora e do Expresso Gourmet, empresas especializadas na área de organização de festas e que organizaram o Wedding Experience, que trouxe este ano o tema casamento nas montanhas. Para quem não ainda não conhece, o evento nada mais é que uma grande festa de casamento feita para os noivos e organizadores de festa testar o que funciona para eles ou não. Em outras palavras, é uma feira de casamento feita em formato cerimônia, com direito a recepção de convidados, jantar e até desfile de noivas. Dentre a imensidão de novidades que foram divulgadas no Wedding Experience, a palavra que recebe mais destaque é a personalização! A tendência é que todos os detalhes das festas de casamento em 2015 tenham a cara do casal, desde porta-guardanapos até o perfume da festa - Os aromatizantes de ambiente combinando com o casal também fazem parte das tendências para 2015. São os chamados Home-Spray.  A fragrância, além de ser usada para perfumar o local da festa, ainda pode ser entregue aos convidados como brindes. Outra novidade são as bexigas usadas como save the date para o casamento. Elas chegam até os convidados e eles precisam enchê-las para ler o que está escrito no convite “diferente”. Outro ponto importante são os convites. Mesmo que os noivos estejam mais modernos, os convites clássicos ainda tomam conta da lista de tendências. Afinal, ninguém erra ao escolher o bom e velho estilo clássico. Em relação ao entretenimento dos convidados, os destaques foram para a lista de músicas – Claro! É um dos itens mais importantes da festa – e também os jogos, pois o que promete ser tendência neste ano é trazer os jogos dos cassinos de Las Vegas para dentro das festas e divertir aqueles convidados que não são muito de dançar. Voltando a música, e destacando a palavra personalização, por mais que as músicas hits do momento ainda sejam as que mais animam festas, a personalização da play list de acordo com os gostos do casal é a grande tendência para este item. Para conhecer Assessorias de Eventos em Uberlândia CLIQUE AQUI! Você pode ver fotos dos exemplos de tendências na galeria ao lado.

Artigos e Dicas
Que tal fazer uma festa de aniversário infantil em local público?

Que tal fazer uma festa de aniversário infantil em local público?

festa de aniversário, festa de aniversário infantil, festa de aniversário ao ar livre, festa infantil, festa de criança ao ar livre, festa para crianç

Já pensou em planejar e preparar uma festa temática ao ar livre? Parece ser difícil, mas não é tão complicado assim. Veja as nossas dicas! Que tal fazer uma festa de aniversário infantil em local público? Já pensou em planejar e preparar uma festa temática ao ar livre?  Parece ser difícil, mas não é tão complicado assim. Espalhados pela cidade, parques e praças públicas têm funcionado como o cenário perfeito para comemorar o aniversário das crianças, de um jeito bem natural. O primeiro passo é entrar em contato com a administração do local. Não há nenhum impedimento específico para a realização de uma festinha em locais públicos, mas parques e praças contam com regulamentos diferenciados, que podem conter restrições diversas. Em alguns lugares, por exemplo, não é permitido amarrar balões nas árvores ou deixar o som alto demais. Todos esses pequenos detalhes devem ser levados em conta antes de começar qualquer preparativo. Se a mãe planeja fazer um piquenique, por exemplo, precisa se certificar de que ninguém vai ficar incomodado de se sentar no chão. Se os convidados tiverem mais idade, é legal investir em uma estrutura mais formal, com cadeiras, para ninguém ficar desconfortável. Outro ponto importante é sobre a estrutura do próprio espaço. Parques grandes, contam com sanitários masculino e feminino. Em praças, porém, não há nenhuma garantia de que os convidados terão esses espaços. Por isso, a dica é considerar algum serviço de cabines portáteis, que são mais confortáveis que os banheiros químicos, e quebram o galho no caso de alguma emergência com as crianças. Preparar alguns kits com panos limpos, álcool gel e água para lavar as mãos também é recomendado. E quem deve cuidar de todo o lixo da festa? Essa é mais uma responsabilidade que fica com os anfitriões. Novamente, vale conhecer o espaço com antecedência, para se certificar de que ele é equipado com lixeiras em pontos estratégicos ou se é necessário levar por conta própria. No fim da festinha, é importante deixar o parque do mesmo jeito que foi encontrado. Festa boa é aquela que tem crianças correndo, brincando e se divertindo por todos os lados. Para isso acontecer, não basta criar um ambiente fofo, com almofadas e toalhas sobre a grama. Os pequenos precisam de alguma atração que combine com uma festinha ao ar livre. As lembrancinhas da festa, por exemplo, podem ser brinquedos como bola, corda e peteca, que podem ser aproveitados por pais e filhos em casa ou ali mesmo. Há também a opção de contratar atrações especiais, como grupos de música ou teatro. Antes de definir qualquer coisa, porém, é preciso consultar o regulamento do parque e ver se esse tipo de entretenimento é liberado. A descontração também deve guiar a escolha dos petiscos do aniversário. Lembre-se: um piquenique ao ar livre não dispõe de espaço para que os convidados cortem alimentos, por exemplo. Então, o melhor é apostar em tudo que puder ser comido com as mãos e guardanapos, como sanduíches e fatias de bolo mais sequinhos, que não fazem sujeira. Entram nessa lista também biscoitos, frutas cortadas e outros quitutes práticos. Para conhecer organizadores de festas em Uberlândia CLIQUE AQUI! Que tal fazer uma festa de aniversário infantil em local público? Já pensou em planejar e preparar uma festa temática ao ar livre?  Parece ser difícil, mas não é tão complicado assim. Espalhados pela cidade, parques e praças públicas têm funcionado como o cenário perfeito para comemorar o aniversário das crianças, de um jeito bem natural. O primeiro passo é entrar em contato com a administração do local. Não há nenhum impedimento específico para a realização de uma festinha em locais públicos, mas parques e praças contam com regulamentos diferenciados, que podem conter restrições diversas. Em alguns lugares, por exemplo, não é permitido amarrar balões nas árvores ou deixar o som alto demais. Todos esses pequenos detalhes devem ser levados em conta antes de começar qualquer preparativo. Se a mãe planeja fazer um piquenique, por exemplo, precisa se certificar de que ninguém vai ficar incomodado de se sentar no chão. Se os convidados tiverem mais idade, é legal investir em uma estrutura mais formal, com cadeiras, para ninguém ficar desconfortável. Outro ponto importante é sobre a estrutura do próprio espaço. Parques grandes, contam com sanitários masculino e feminino. Em praças, porém, não há nenhuma garantia de que os convidados terão esses espaços. Por isso, a dica é considerar algum serviço de cabines portáteis, que são mais confortáveis que os banheiros químicos, e quebram o galho no caso de alguma emergência com as crianças. Preparar alguns kits com panos limpos, álcool gel e água para lavar as mãos também é recomendado. E quem deve cuidar de todo o lixo da festa? Essa é mais uma responsabilidade que fica com os anfitriões. Novamente, vale conhecer o espaço com antecedência, para se certificar de que ele é equipado com lixeiras em pontos estratégicos ou se é necessário levar por conta própria. No fim da festinha, é importante deixar o parque do mesmo jeito que foi encontrado. Festa boa é aquela que tem crianças correndo, brincando e se divertindo por todos os lados. Para isso acontecer, não basta criar um ambiente fofo, com almofadas e toalhas sobre a grama. Os pequenos precisam de alguma atração que combine com uma festinha ao ar livre. As lembrancinhas da festa, por exemplo, podem ser brinquedos como bola, corda e peteca, que podem ser aproveitados por pais e filhos em casa ou ali mesmo. Há também a opção de contratar atrações especiais, como grupos de música ou teatro. Antes de definir qualquer coisa, porém, é preciso consultar o regulamento do parque e ver se esse tipo de entretenimento é liberado. A descontração também deve guiar a escolha dos petiscos do aniversário. Lembre-se: um piquenique ao ar livre não dispõe de espaço para que os convidados cortem alimentos, por exemplo. Então, o melhor é apostar em tudo que puder ser comido com as mãos e guardanapos, como sanduíches e fatias de bolo mais sequinhos, que não fazem sujeira. Entram nessa lista também biscoitos, frutas cortadas e outros quitutes práticos. Para conhecer organizadores de festas em Uberlândia CLIQUE AQUI!

Enquete

votar

Em que você mais irá investir na sua festa de casamento?

[ver resultados]

Descontos e promoções