Para celebrar a virada do ano um show de fogos de artifício no céu, veja onde comprar os fogos, quem contratar e como se cuidar de queimaduras.
Fogos de Artifício para animar seu Réveillon
Chega o Réveillon e com ele os espetáculos de fogos de artifício, como todos sabem, os shows de estrondos coloridos dos fogos de artifício vão marcar a chegada de 2011, a entrada de um novo ano, e muitos ficam à espera desses barulhos e explosões de cores e luz!
Os fogos de artifícios animam qualquer tipo de evento, especialmente os que acontecem ao ar livre, como na praia ou no campo. Existem fogos de artifícios coloridos, temáticos e diversos modelos disponíveis no mercado.
Esta é a época de maior procura pelos fogos de artifícios em Uberlândia, todos querem participar desta tradição de fazer um show pirotécnico de final de ano, a média chega de 4 a 15 minutos de estouro de fogos e cores no céu.
Embora seja uma emoção para quem assiste ao show, é essencial que os artigos sejam estabelecidos em uma extensão segura, para que nenhum convidado passe por algum tipo de lesão por conta da pirotecnia. É bom levar em conta que o manuseio destes materiais precisa de cuidados antes de acendê-los com as orientações específicas para cada tipo de fogos.
As recomendações são para observar o local; não soltar os fogos perto de crianças e animais; não ingerir bebida alcoólica antes; e conferir o certificado de garantia dos fogos.
O Ano Novo é um momento que precisa ser comemorado e festejado. Com tudo, contrate uma empresa especializada em fogos de artifício, para que seja feita a verificação prévia se o lugar é apropriado para o uso e para configurar os tipos de artigos pirotécnicos, como efeitos, cores e estampidos que serão utilizados na composição do orçamento.
Vandão Fogos e Pirotecnia é uma empresa especializada em fogos de artifício e fazem espetáculos pirotécnicos totalmente inesquecíveis.
Fim de ano é época de celebrar, de desejar boas festas e felicidades aos familiares e bons amigos que nos acompanharam durante todo o ano, por isso nada melhor do apreciar a queima de fogos de artifício.





