Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada

Seu Evento

Seu Evento

Fechar

Seu Evento

Seu Evento

ASSESSORIA TÉCNICA

Levantamento de Necessidade de Micro Empresa, Implantação/Implementação de Sistema de Gestão, Avaliação de Desempenho de Sistemas de Gestão e Auditoria interna de Sistema de Gestão

PALESTRAS DE ATENDIMENTO

Como se relacionar com diferentes tipos de clientes, Como melhorar o relacionamnto no Ambiente de Trabalho, Relacionamento Interpessoal e Atendimento ao Público, Técnicas para melhoria do Relacionamento Interpessoal, Ferramentas para fidelizar e humanizar o Atendimento.

WORKKSHOP'S E TRAINING

Técnicas de Planejamento Pessoal e Profissional, Técnicas de Liderança, Técnicas para Inovação e Criatividade, Técnicas para Comunicação Eficiente, Técnicas de Relação Interpessoal, Técnicas de Motivação, Entusiasmo e Auto Estima, Negociação Avançada, Gerenciamento de Conflitos e Simulações de Gerenciamento Competitivo.

PALESTRAS DE VENDAS

Como motivar o profissional de vendas, Aumente suas vendas com Criatividade, Motivação para superar desafios em Vendas.

PALESTRAS DE MOTIVAÇÃO

Bom humor e produtividade no trabalho, Técnicas para viver com auto-estima, A criatividade como fator Diferencial, Humanização no Ambiente de Trabalho, Jogos e Dinâmicas para Humanização, Criatividade e Motivação, Técnicas de Auto-estima e Relação Interpessoal.

PALESTRAS DE SIPAT E SEGURANÇA DO TRABALHO

Como reduzir fatores que causam erros humanos, Manuseio de Equipamentos Elétricos Manuais, Jogos, Simulações e Dinâmicas para Prevenção de Acidentes, A motivação e a Segurança do Trabalho.

PALESTRAS: QUALIDADE - PRODUTIVIDADE - NORMAS

Programa 5'S, Qualidade e Produtividade, Qualidade e Produtividade como fatores critícos de Sucesso, Gestão do tempo, ISO 9000 e Normas, Implantação de Manual de Qualidade

PROJETO: ECO EXTREME

A Eco Extreme é um PROJETO exclusivo para a capacitação ou entretenimento dos participantes, utilizando atividades de aventura ligadas à natureza. Realizamos eventos de passeios turísticos em locais previamente determinados. Todos os eventos são acompanhados por profissionais altamente qualificados.

PROJETO: SF3000 - SISTEMA DE MONITORIAMENTO FINANCEIRO

É uma Ferramenta de Monitoramento Financeiro que foi criada para facilitar o acompanhamento das finanças pessoais e Empresariais com alta eficiência, tornando os controles mais acessíveis e confiáveis. Suas Principais funções são: Gerar Gráficos e Relatórios de acompanhamento personalizado; Gerar Gráficos Comparativos de Receitas e Despesas Anuais; Gerar Gráficos de Balanços Diários ? Mensais ? Anuais; Monitorar Contas a Pagar e Receber; Calcular rapidamente a estimativa da situação de Lucro ou Prejuízo; Criar Relatórios Financeiros de forma rápida e eficaz; Consultar personalizadamente em vários níveis; Efetuar Programação de Lançamentos Futuros; Permitir Criação de Controles personalizados facilitando os apontamentos.

TREINAMENTOS E CURSOS DE ATENDIMENTO e CALL CENTER

Técnicas Avançadas em atendimento e recepção de pessoas, Formação de Operadores de Call Center, Práticas de Telemarketing, Supervisão de Call Center, Humanização para profissionais de Atendimento.

TREINAMENTOS E CURSOS DE MARKETING PESSOAL E PLANEJAMENTO PESSOAL

Etiqueta Profissional e Marketing Pessoal, Etiquetas para Serviços de Atendimento, Marketing e Recepção, Etiqueta Profissional para Negociações, Comportamento e Etiqueta à mesa, Etiquetas para Profissionais de Vendas, Planejamento e Organização Pessoal e Profissional.

TREINAMENTOS E CURSOS DE NEGOCIAÇÃO E VENDAS

Formação de Executivos e Promotores de Vendas, Supervisão: Ferramentas para Gerenciamento e Controle, Técnicas Avançadas para Recepção, Vendas e Atendimento, Técnicas Avançadas para Gerenciamento e fidelização de Clientes, Negociação Avançada, Ferramentas de Desempenho Pessoal em Vendas, Técnicas Avançadas para fechamentos em Vendas.

TREINAMENTOS E CURSOS: SISTEMAS de GESTÃO - QUALIDADE e PRODUTIVIDADE

PDCA: Conceito de Melhoria Continua para Sistemas de Gestão, CRM: Sistemas de Gestão para Relacionamento com Clientes, Auditoria em Sistema de Gestão Organizacional, Comunicação Organização, Conceitos da Qualidade em Sistemas de Gestão, Sensibilização para a Qualidade, Ferramentas da Qualidade aplicadas a Sistemas de Gestão, O Programa "8S" em Sistemas de Gestão, Gestão pela Qualidade e Produtividade.