Atividade faz parte do ?Projeto Jovem Sustentável? que, no mesmo dia, será premiado em São Paulo, durante 14º Prêmio Marketing Best Sustentabilidade. O Projeto Jovem Sustentável é uma tecnologia da Fundação Alphaville e está sendo desenvolvido em Uberlândia pelo Grupo EMCANTAR, em parceria com o Instituto Algar, no Programa Transforma. Seu objetivo é formar líderes sociais para a multiplicação de soluções sustentáveis, através da oferta de workshops gratuitos nas áreas de Permacultura, Sustentabilidade, Coaching para Jovens, Comunicação e Uso de Mídias, Ecologia Profunda, entre outros. Em Uberlândia, trinta jovens participam do Projeto neste semestre. Na próxima terça (25), eles farão uma visita guiada à ONG Ação Moradia, que é referência em empreendimentos comunitários solidários, em projetos de segurança alimentar e cidadania responsável. De acordo com a educadora do Projeto Jovem Sustentável, Aline Miguel, a intenção da visita é apresentar aos jovens exemplos de gestão de organizações que aplicam a sustentabilidade, a economia solidária, entre outros princípios, além de ações práticas, métodos e técnicas utilizadas para reciclagem ou para produção do tijolo ecológico, por exemplo. Mais barato, mais limpo, mais sustentável! Para quem não sabe... o tijolo ecológico produzido na ONG Ação Moradia é menos prejudicial ao meio ambiente do que o convencional, não gasta madeira, não vai ao forno e não queima óleo diesel. É prensado com solo arenoso (85%) e cimento (11%), depois curado com água (4%) e secado naturalmente. Economiza 90% de cimento, 95% de areia, 100% de cal, 25% de ferragem, fazendo com que o custo da obra fique, em média, 35% mais barato. Não requer massa para levantar paredes, pois é de encaixe simples. Com dois furos internos, permitem instalações elétricas, eliminando necessidade de quebrar paredes. Além disso, seu uso permite redução de resíduos na obra, e sua produção segue as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas ? ABNT, passando por testes de resistência à compressão e absorção de água. Enquanto isso em São Paulo... No mesmo dia em que os participantes do ?Jovem Sustentável? visitam a ONG Ação Moradia em Uberlândia, a Fundação Alphaville será premiada por este Projeto em São Paulo no 14° Prêmio Marketing Best Sustentabilidade, que tem o objetivo estimular, reconhecer, premiar e difundir exemplos de ações empresariais sustentáveis. Sobre a Fundação Alphaville Pautada por quatro eixos de atuação (Resgate Histórico e Cultural, Movimento Pró-Consenso, Conservação Ambiental e Desenvolvimento Comunitário), atua há 15 anos como referência em desenvolvimento comunitário e geração de renda, com projetos desenvolvidos de forma a respeitar os talentos produtivos e tendências de cada localidade. Possui ações nas cinco regiões do Brasil, mais de 100 projetos desenvolvidos que beneficiaram mais de 180 mil pessoas. Sobre EMCANTAR Há 18 anos trabalha com Arte e Educação. Na vertente educacional, já envolveu mais de 30 mil pessoas em projetos de formação ligados ao meio ambiente, sustentabilidade, cultura e artes. Na vertente artística, já lançou cinco álbuns: EMCANTAR (1999), MUTIRÃO (2003), PARANGOLÉ (2009), ESCUTATÓRIA (2012) e ENTREDENTES (2013), e realizou mais de 800 apresentações para mais de 250 mil pessoas de diversas cidades do Brasil. Acesse: www.emcantar.org Sobre o Instituto Algar A Algar acredita que a educação é o caminho que vai levar o Brasil a uma realidade melhor. É por isso que, desde 1994, o Grupo investe em programas sociais voltados à comunidade, com objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade da educação brasileira. Essa decisão da Algar é operacionalizada, desde 2002, pelo Instituto Algar e reflete o compromisso com a sustentabilidade, que permeia todas as ações do Grupo. São quatro programas sociais* que juntos chegam a 24 cidades, 70 escolas, 3.400 alunos, 200 educadores e a participação voluntária de 800 associados da Algar. (*Dados referentes a 2014). Dentre eles, o Programa Transforma, que atende 09 bairros de Uberlândia com objetivo de promover o desenvolvimento humano de alunos do ensino fundamental e médio realizando ações de Educação Integral no contra turno escolar. Serviço: O quê: Trinta jovens de Uberlândia irão conhecer ações sustentáveis na próxima terça (25) Quando: 25 de Agosto das 14h30 às 16h Onde: ONG Ação Moradia - Rua Canoas nº 181, Morumbi ? Uberlândia (MG) Para mais informações, entre em contato com a Ciclo Assessoria de Imprensa Hotsite: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/ciclo-assessoria-de-imprensa
O salão Fontana de Trevi abriu suas portas carinhosamente para que os convidados pudessem apreciar o conforto do ambiente em uma noite de degustação. O DJ Bokka agitou com musicas elaboradas, ninguém ficou parado. Para registrar cada detalhe esteve presente o Studio Felipe Vicentin. http://www.seuevento.net.br/piracicaba/fontana-di-trevi">http://www.seuevento.net.br/piracicaba/fontana-di-trevi http://www.seuevento.net.br/piracicaba/dj-bokka">http://www.seuevento.net.br/piracicaba/dj-bokka http://www.seuevento.net.br/piracicaba/studio-felipe-vicentin">http://www.seuevento.net.br/piracicaba/studio-felipe-vicentin
Concurso Cultural ?Porto de Sabores? REGULAMENTO 1. O concurso cultural ?Porto de Sabores? será realizado exclusivamente em ambiente da Internet, pelo Sebrae/Itajaí e restaurantes participantes, responsáveis pelos prêmios oferecidos aos vencedores. 2. O Concurso consiste em premiar as 40 (quarenta) fotos participantes relacionadas ao tema: momento especial com a família - na ferramenta Facebook, e que obtiverem o maior número de curtidas onde a participação se dará com a curtida da página do festival, compartilhamento do álbum com os restaurantes e pratos participantes e envio da foto utilizando a hashtag #festivalportodesabores. 3. O período de participação no concurso será das 11h do dia 10/08/2015 às 23h59 do dia 14/08/2015. Participação 4. Poderão participar do Concurso todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, que possuam perfil válido no Facebook (www.facebook.com). 5. Excluem-se da participação as pessoas jurídicas, sócios e empregados dos restaurantes participantes, bem como da Prefeitura de Itajaí. 6. A participação no Concurso ?Porto de Sabores? é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço e, a apuração do seu resultado não implica em qualquer tipo de sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, independendo de qualquer modalidade de sorte, não estando sujeita, portanto, à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e pela Portaria nº 41/08. 7. O acesso à Internet é necessário para a participação no Concurso e sua qualidade pode variar de acordo com a modalidade e tipo de conexão, do aparelho utilizado para o acesso e da disponibilidade momentânea da rede e/ou do site. 8. Para participar do Concurso, o participante deverá: a) ter um perfil válido e autêntico nas redes sociais Facebook; b) estar ciente e de acordo com todas as regras do presente Regulamento. 9. Todas as informações pessoais fornecidas estão sujeitas a medidas de segurança para impedir o acesso, uso ou divulgação não-autorizados, e serão utilizadas tão somente para os fins deste Concurso. Como Participar O usuário participará do concurso da seguinte maneira: 10) na ferramenta Facebook, curta a página do Festival Porto de Sabores, compartilhe o álbum de fotos dos restaurantes e pratos participantes e envie uma foto que represente um momento especial em família com a hashtag #festivalportodesabores. As fotos devem ser compartilhadas na timeline do próprio usuário, utilizando a hashtag #festivalportodesabores. Importante que o usuário deixe a publicação "pública" e não "privada", ou "só para amigos" para que seja possível a avaliação pela comissão julgadora. 12. O USO DA HASHTAGS #FESTIVALPORTODESABORES É ESSENCIAL PARA A IDENTIFICAÇÃO E SELEÇÃO DAS FOTOS INSCRITAS, SENDO ITEM OBRIGATÓRIO PARA A PARTICIPAÇÃO DOS CONCURSOS. TODAS AS FOTOS QUE NÃO CONTIVEREM A HASHTAGS NÃO SERÃO CONSIDERADAS PARA FINS DESTE CONCURSO. Caso o participante escreva a hashtag errada será automaticamente excluído do Concurso. 13. As fotos enviadas deverão ser de autoria dos participantes, em conformidade com os termos deste regulamento, e enviadas dentro do período de participação do Concurso. 14. Não serão aceitas fotos enviadas por quaisquer outros meios, incluindo, mas não se limitando, a emails, cartas, mensagens privadas no Facebook, SMS ou telegramas. 15. O Sebrae e os restaurantes participantes reservam-se o direito de não aceitar a inscrição de qualquer participante que não atente aos termos discriminados neste regulamento. 16. Ao término dos Concursos, uma Comissão Julgadora, formada por representantes da Secretaria Municipal de Turismo e da Secretaria de Comunicação, quantificará o número de curtidas e fará uma avaliação prévia a fim de eliminar as participações que não estiverem de acordo com os termos deste Regulamento. 17. Um dia após o encerramento do período de participação, a Comissão Julgadora selecionará os 40 (quarenta) vencedores, seguindo os termos do item 2. 18. A escolha dos ganhadores dar-se-á através da quantidade de curtidas que a foto receber. 19. Todas as decisões da Comissão Julgadora neste Concurso são soberanas e irrecorríveis. 20. Os nomes dos vencedores serão publicados na URL: https://www.facebook.com/pages/Festival-Porto-de-Sabores/1587936551467166">https://www.facebook.com/pages/Festival-Porto-de-Sabores/1587936551467166
?fref=ts Premiação 21. Os vencedores serão contemplados com um jantar em um dos restaurantes participantes do Festival, pré estabelecidos pela Comissão Julgadora, sendo que a taxa de serviços do estabelecimento e as bebidas serão cobradas separadamente, não estando inclusas na promoção. 22. Os vencedores divulgados nos termos deste Regulamento deverão entrar em contato com a organização do Festival através de mensagem privada na página do Facebook (https://www.facebook.com/pages/Festival-Porto-de-Sabores/1587936551467166">https://www.facebook.com/pages/Festival-Porto-de-Sabores/1587936551467166?fref=ts). em até 5 (cinco) dias, contados da data da divulgação dos ganhadores. Não havendo êxito na comunicação e não tendo o ganhador entrado em contato no prazo de 5 (cinco) dias, a partir da divulgação do resultado, os participantes não receberão o prêmio. 23. Os prêmios são individuais e intransferíveis, bem como não poderão, em hipótese alguma, serem convertidos em dinheiro, nem tampouco trocados por outros produtos ou serviços. Desclassificação 24. O participante será desclassificado do Concurso, a qualquer momento, em caso de fraude comprovada, participação através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento, incluindo, mas não se limitando, aos seguintes casos: § Participantes impedidos de participar; § Participantes que utilizarem sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos,repetitivos ou programados, para criar condições de cadastramento, navegação e participação irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos deste Concurso. 25. A Comissão Julgadora dos Concursos poderá, ainda, a seu exclusivo critério, suspender ou excluir o participante no caso de suspeita ou indícios de que ele tenha se valido de práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos culturais deste concurso. 26. Caso haja desclassificação, em qualquer momento do Concurso, a colocação que caberia ao participante desclassificado será transferida para o próximo colocado dentro das condições válidas de participação. Limitação de Conteúdo 27. As fotos e textos apresentados não poderão conter imagens elogiosas, indecorosas, preconceituosas, desrespeitosas, discriminatórias, injuriosas, caluniosas, difamatórias e/ou que de qualquer forma atentarem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, nacionalidade, etnia, política ou religião, bem como que atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica vigente e/ou que constituam qualquer espécie de plágio, sob pena de desclassificação. 28. TAMBÉM NÃO SERÃO ACEITAS FOTOS QUE CONTENHAM CONOTAÇÃO SEXUAL, DE IMPRUDÊNCIA, E QUE FAÇAM APOLOGIA À VIOLÊNCIA, INCLUSIVE CONTRA MENORES DE IDADE E ANIMAIS, ÀS DROGAS E A QUALQUER TIPO DE BEBIDA ALCOÓLICA E/OU QUE INFRINJAM OU UTILIZEM, INDEVIDAMENTE, QUAISQUER DIREITOS AUTORAIS E DE PROPRIEDADE INTELECTUAL. 29. As fotos cadastradas neste Concurso não sofrerão nenhuma edição/alteração em sua essência por parte da Comissão Julgadora que os avaliará. Cessão de Direitos 30. OS AUTORES DAS FOTOS E TEXTOS INSCRITOS E/OU VENCEDORA EXPRESSAM A SUA VOLUNTÁRIA E GRATUITA PARTICIPAÇÃO E CONCORDAM EM AUTORIZAR O USO DE SUAS FOTOS, SUA IMAGEM E DE SEUS NOMES NO SITE E EM OUTROS MEIOS DE DIVULGAÇÃO DESTE CONCURSO E DE SEU RESULTADO, COMO: TV, JORNAL, REVISTA, MÍDIA EXTERIOR ENTRE OUTROS, SEM NENHUMÔNUS PARA AS EMPRESAS PROMOTORAS E EM CARÁTER DEFINITIVO, PELO PRAZO DE 1 (UM) ANO, CONTADOS DO TÉRMINO DO CONCURSO, NÃO SIGNIFICANDO, IMPLICANDO OU RESULTANDO EM QUALQUER OBRIGAÇÃO DE DIVULGAÇÃO, NEM DE PAGAMENTO, BEM COMO ATESTAM TER OBTIDO TODAS AS AUTORIZAÇÕES POR VENTURA NECESSÁRIAS, RELATIVAS ÀS FOTOS ENVIADAS, INCLUSIVE EM RELAÇÃO A TERCEIROS NELA RETRATADOS. EM CASO DE UTILIZAÇÃO O MATERIAL RESPEITARÁ O CONTEXTO DO CONCURSO E DARÁ OS DEVIDOS CRÉDITOS AOS PARTICIPANTES. 31. PELO PERÍODO DE 1 (UM) ANO, FICAM OS PARTICIPANTES, INCLUSIVE O VENCEDOR, CIENTES QUE CEDEM, EM CARÁTER IRREVOGÁVEL E IRRETRATÁVEL, O USO GRATUITO E LIVRE DE QUALQUER ÔNUS OU ENCARGO, COM A PARTICIPAÇÃO NESTE CONCURSO, ÀS EMPRESAS PROMOTORAS, OS DIREITOS AUTORAIS QUE POSSUEM SOBRE AS FOTOS ELABORADAS E ENCAMINHADAS, PARA QUALQUER TIPO DE UTILIZAÇÃO, PUBLICAÇÃO, REPRODUÇÃO POR QUALQUER MEIO OU TÉCNICA, ESPECIALMENTE NA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DOS CONCURSOS, NOS TERMOS DO ARTIGO 29 DA LEI 9.610/98 (LEI DE DIREITOS AUTORAIS). EM CASO DE UTILIZAÇÃO O MATERIAL RESPEITARÁ O CONTEXTO DO CONCURSO E DARÁ OS DEVIDOS CRÉDITOS AOS PARTICIPANTES 32. Os participantes assumem, com a participação neste Concurso, sua plena e exclusiva responsabilidade, para com a foto e texto enviados, com relação à sua titularidade, originalidade e por sua imagem, sem limitação, e responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a organização de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações. 33. Havendo alegação de autoria por parte de terceiros com relação a qualquer foto ou texto encaminhado pelos participantes do Concurso, a participação deste usuário será temporariamente suspensa, para que se apure o fato, sendo o participante comunicado a respeito do ocorrido e, se comprovado,desclassificado dos Concurso. Limitação de Responsabilidade 34. O Sebrae e a Secretaria Municipal de Turismo não se responsabilizam, em qualquer hipótese, por todos e quaisquer danos, materiais ou morais, que tenham sido ocasionados por ?caso fortuito e/ou força maior?, ou seja, que não tenha ocorrido pela ação direta ou indireta das Empresa Promotora, não sendo, nesse caso, portanto, devido aos participantes qualquer direito a indenização. 35. O Sebrae e a Secretaria Municipal de Turismo também não se responsabilizam por quaisquer dificuldades de visualização da página do Facebook sejam decorrentes de problemas/falhas alheias ao seu sistema de participação. Considerações Gerais 36. As dúvidas e situações não previstas neste Regulamento serão dirimidas pelo Sebrae e Secretaria de Turismo. 37. O Sebrae e a Secretaria Municipal de Turismo se reservam o direito de alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes dos Concursos e sempre buscando assegurar sua legalidade sem prejuízo de seus participantes. 38. Em caso de suspensão do Concurso por problemas de acesso à rede de internet, intervenção de hackers, vírus, falha de software e hardware, queda de energia, ou em decorrência de casos fortuitos ou de força maior ou por qualquer problema do qual o Sebrae e a Secretaria de Turismo não tenham controle, não será devida qualquer indenização aos participantes, sendo certo que tão logo a situação seja normalizada, o Concurso terá prosseguimento. 39. Ficam cientes, desde já, os participantes, que responderão judicialmente por todo e qualquer dano causado pela prática de atos ilícitos, sem prejuízo do direito de regresso pelo Sebrae e Secretaria Municipal de Turismo no que for cabível. 40. A simples participação no Concurso implica na aceitação total e irrestrita de todas as cláusulas de seu regulamento. Sebrae Secretaria Municipal de Turismo Organizadores do ConcursoO Buffet é um dos aspectos mais importantes em uma festa. A degustação é uma etapa da organização que serve como indicativo sobre os serviços prestados de uma empresa. É a forma de você conhecer o trabalho e a qualidade de um buffet. Principalmente em um casamento, são inúmeras opções: petiscos para o coquetel, drinks, pratos principais, acompanhamentos, doces, bem-casados...etc. Louças e talheres também apresenta várias opções aos clientes, e a aparência desses itens, interferem muito na decoração de uma festa. E é por isto que na degustação empresas buscam criar um cardápio diversificado para agradar a todos os paladares junto com a personalidade do casal. E o Graffith Eventos pôde demonstrar tudo isso em um belo Show-room realizado na ultima quinta feira dia 20/08/2015. Os clientes presentes se surpreenderam com aromas e sabores da culinária do buffet da casa. O Evento contou também com alguns lançamentos do Buffet Graffith Eventos: Mesa Italiana Estilo Spoleto, Serviço de Finger Foods e novos Materiais de Decoração. Foi um lindo evento no qual contou com a presença de vários profissionais e parceiros de Graffith Eventos que abrilhantou ainda mais a noite. Estavam Presentes: ? Fordinho Valente Locação de Carros Antigos Para Eventos ? Chris Carraro ? Otoni Eventos Musicais ? Flávia Palácios ? Marcelo Lopes Fotografia e Filmagem ? Jake Flair Bartenders ? Magic Photos Totem Fotográfico ? Flávia Cunha ? Liberto Amor Mestre de Cerimônias ? Tegno Leonardo ? Impacto Segurança ? Revista Noivas e Eventos ? Café Gourmet ? Rafaela Drilard Cerimonial ? Cerimonial Stilo ? Tamires Ferreira Cerimonial ? Ana Paula Delgado Cerimonial ? Cláudia Cassaro Cerimonial ? Luciana Bueno Cerimonial ? Creativ Eventos ? Banda Estilo Acústico ? Sandro Henrique Cerimonial ? Noiva & Cia E outros demais parceiros. Clique acima e confira todas as fotos desse belo evento que serviu para embelezar o momento de várias noivas, formandos e debutantes. Confira mais fotos na 2ª parte da matéria desse evento em nossa coluna Social aqui: http://goo.gl/UswJI9">http://goo.gl/UswJI9
O portal SeuEvento.Net esteve presente no coquetel oferecido aos expositores da 2ª Feira das Noivas de José Bonifácio. Foi maravilhoso estar entre colegas do ramo de eventos em geral e juntamente com o idealizador e organizador deste grande evento que acontecerá no próximo domingo 23/08, o Cheff Morelli. Agradecemos pela presença de todos e contamos com vocês neste domingo para recepcionar as noivas de José Bonifácio e região.
A Universidade de Fortaleza recebe, a partir do próximo dia 25, uma mostra que relembra os 30 anos de produção artística de Adriana Varejão. Com curadoria de Luisa Duarte, ?Adriana Varejão ? A pele do tempo? consiste em 35 obras com os diversos temas já abordados pela artista: da China ao barroco, da azulejaria à iconografia da colonização, da história da arte à religiosa e por aí vai. Como não poderia deixar de ser, Adriana aterrissa por aqui, para a abertura da mostra com direito a um cocktail todo especial, às 20h. Já no dia 26, ela ministrará uma palestra, também na Unifor, no auditório A-4, a partir das 10h.
A empresa Dom Gasquel - Salgados e Congelados, divulgou hoje, em suas redes sociais, que seu cento de salgados está com um preço promocional no site de venda, Groupon. Mas, é por tempo limitado! Quem acessar a promoção feita no Groupon, poderá adquirir o cento de salgados da empresa por apenas R$32,90. São 6 opções de salgados, como coxinha, risole e quibe, que são entregues prontos e embalados. Mas, a promoção é por tempo limitado! Ela foi divulgada hoje, dia 20, e ficará no ar até este sábado, dia 22 de agosto. Então, corre e aproveita! Sobre a DOM GASQUEL- SALGADOS E CONGELADOS A Dom Gasquel é uma empresa Uberlandense, que foi fundada em dezembro de 2014, e tem como objetivo oferecer aos seus clientes o que há de melhor em salgados e congelados para festas de aniversário, casamentos, confraternizações, coffee breaks, lanchonetes, conveniências, bares ou para apenas momentos de descontração, onde se busca por um lanche prático e saboroso. Contamos com uma linha de salgados repleta de sabores exclusivos, feitos com a legítima massa Dom Gasquel - que tem como princípio ser produzida apenas com produtos de qualidade - e recheados com o que há de mais apetitoso no mercado, o que os tornam deliciosos. E com este mesmo princípio, também produzimos o mineirinho mais querido do mundo, o pão de queijo, que é feito com queijos selecionados, que trazem ao pão de queijo Dom Gasquel todo o sabor especial que essa iguaria possui. Para saber mais sobre a Dom Gasquel e conhecer seus produtos, acesse ao seu hotsite em nosso portal, atavés do link: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/dom-gasquel-salgados-e-congelados">http://www.seuevento.net.br/uberlandia/dom-gasquel-salgados-e-congelados
Cada vez mais adequado ao gosto do uberlandense, o bar e restaurante, Quintal da Dê ? Sabor & Música, eleito Bar Revelação 2015, não pára de inovar no tempero e no sabor de seu cardápio tipicamente brasileiro. Além da proposta de oferecer o verdadeiro happy hour, o que deu origem ao Quintal da Dê, a casa expande agora seu atendimento para almoços aos sábados e domingos com um completo e diferenciado self service. E ainda: tornou-se o lugar ideal para a realização de eventos sociais e empresariais. Nesta semana, a sua programação musical continua privilegiando o público com os melhores músicos da cidade e da região. Conta com vários estilos que vão do Pop ao Jazz e até mesmo à mistura de gêneros que resulta em um experimentalismo de primeira qualidade apreciado pelos amantes da boa música que freqüentam a casa. Confira: Na Quinta (20), Danilo Zoy faz ?Especial Beatles? na 5ª por conta (5ª cerveja Itaipava Premium ou Brahma por conta da casa). Na Sexta (21), o trio ?Diego Caaobi, Gringo e Cajuzinho? esquenta o fim de semana no melhor estilo Pop Jazz e a 6ª cerveja Original é por conta da casa. No Sábado (22), durante almoço (buffet completo: R$ 42,90/kg) tem show de Samba e MPB com Toddinho. Já para o happy hour, o Quintal da Dê traz de Uberaba Waldemar Weitzel com Clássicos do Rock. No Domingo (23), o almoço (buffet completo: R$ 42,90/kg) contará com o talento de Keley Calaça tocando e cantando as melhores da MPB. Serviço: Terça a sexta: 17h às 23h, com música ao vivo das 19h às 23h. Sábado: 12h às 23h, com música ao vivo das 12h às 15h, e das 19h às 23h. Domingo: 12h às 15h com música ao vivo. Endereço: Av. Francisco Galassi, 790 ? Morada da Colina ? Uberlândia (MG) Para mais informações, entre em contato com a Ciclo Assessoria de Imprensa Hotsite: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/ciclo-assessoria-de-imprensa">http://www.seuevento.net.br/uberlandia/ciclo-assessoria-de-imprensa
Cerca de 1.200 pessoas assistiram à peça ?Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou?, nesta última sexta (14/08), em Uberlândia (MG). A expectativa era grande. Afinal, quanto mais aclamado um espetáculo é, maior a responsabilidade de quem está no palco e por detrás dele. ?Graças a Deus, só ouvimos elogios até agora. A Mônica é uma grande atriz e o público demonstrou satisfação com a organização que encontrou no Center Convention?, contou André Mello, responsável pela produção do evento em Uberlândia. O público que assistiu à peça, estimado em 1.200 pessoas, foi recebido com degustação de salgados oferecida pela Saborminas, e com uma ótima estrutura que contou com cadeiras numeradas, telões para exibição da peça, som e iluminação de excelente qualidade. ?Sensacional! Ri muito. Parabéns pela estrutura. Tudo muito organizado?, comentou o blogueiro, Jadir Jr., em suas redes sociais. Após o espetáculo, que teve 70 minutos de duração, Mônica Martelli recebeu alguns fãs e jornalistas para fotos e autógrafos nos bastidores. Rodeada de elogios e de um carinho cúmplice de fãs que se identificam com a personagem da peça, Mônica reforçou que, neste próximo domingo (23), começa a gravar a 2ª temporada da série ?Os homens são de Marte? na TV. ?Além disso, no semestre que vem, estreio a continuação do espetáculo, em que finalmente a minha personagem consegue se casar. Preparo também o lançamento de um livro para o ano que vem, e continuo no ?Saia Justa? da GNT todas as quartas-feiras?, reforçou a atriz. Mais sobre ?Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou? A peça, que recebeu vários prêmios e já foi vista por mais de dois milhões de espectadores, conta a história de Fernanda, 39 anos, jornalista, que trabalha com eventos e está em busca do amor. Solteira, a protagonista desta história envolve-se tão intensamente com vários tipos de homens que chega a ficar muito parecida com cada um deles. Afinal, cada homem que encontra pode ser seu grande amor... Assim, ela se envolve com um político, um playboy rico, um alternativo do Sul da Bahia e um gay. O tempo que gasta com os homens daria para dar uma volta ao mundo e ainda ter estudado a história de todas as civilizações... Mesmo assim, Fernanda insiste porque, para ela, a vida sem um amor é uma vida em preto e branco. De uma forma muito divertida e emocionante, e com um final surpreendente, a peça fala do amor e da falta dele, fala de aventuras, ilusões, alegrias, tentativas, desencontros, equívocos, adrenalinas, dúvidas e solidão. Para conhecer mais do trabalho da Ciclo Assessoria de Imprensa, acesse ao seu hotsite em nosso portal, através do link: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/ciclo-assessoria-de-imprensa">http://www.seuevento.net.br/uberlandia/ciclo-assessoria-de-imprensa