Foi-se o tempo em que, para organizar uma festa, bastava deixar algumas músicas tocando em um CD-player. Quando o assunto é festa, seja casamento, 15 anos ou formatura, além da comida e da bebida, o som, iluminação, fotografia e a filmagem são itens essenciais nos eventos. Se você está pensando em contratar uma empresa profissional nesta área, é importante marcar uma reunião (no local do evento mesmo) para conhecer os profissionais e definir o que melhor se encaixa na sua festa. Para o sucesso do seu evento, é importante evitar imprevistos, e tornar o trabalho da equipe de som, fotografia e filmagem o mais eficiente possível. Para a FX Produções o diferencial de uma festa ou evento, é surpreender os clientes com atendimento ágil e qualificado. Com mais de 22 anos no mercado, oferecendo o que existe de mais moderno em recursos audiovisuais e profissionais altamente qualificados para garantir a qualidade e segurança em seu evento. A FX produções atende qualquer tipo de evento, desde uma pequena reunião até a produção de grandes eventos como congressos, feiras, treinamentos, lançamento de produtos, workshops, casamentos, aniversários. Para o sucesso da sua festa na parte de produção, sonorização filmagens e fotografias a equipe da FX Produção conta com profissionais competentes, afinal uma festa depende da união de uma equipe, para garantir a satisfação do seu evento por completo. Conheça mais sobre a FX Produções no link: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/fx-julio-cesar-producoes
A Eh Ventus esteve a frente da organização e do cerimonial de um casamento lindo. Os noivos Yole Katharine Voltz e Gustavo Timmen Schmitd escolheram a Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição para celebrar sua união e a festa foi realizada em uma Sociedade, ambas em Rolante. Foi um evento no qual todos os detalhes foram pensados e planejados o que fez com que tudo saísse perfeito. O Seu Evento.net junto com a Eh Ventus deseja felicidades aos noivos e que essa união seja abençoada!
O Restaurante Grand China faz deste momento ainda mais especial. Sem dúvidas o Buffet é um dos itens mais importantes que se tem na recepção de um evento. Afinal, contratar um bom serviço significa aos donos da festa nada de preocupação. Na preparação do casamento, por exemplo, o Buffet ocupa o segundo lugar em valor e importância - perdendo apenas para o vestido da noiva. Que tal surpreender seus convidados com um cardápio diferenciado? A comida chinesa está se tornando cada vez mais opção comum para festas e eventos. Se você deseja inovar, produzir uma festa diferente ou simplesmente agradar seus convidados em um jantar, a melhor opção é contratar um Buffet que prepare e sirva pratos da culinária chinesa. A culinária chinesa já faz parte dos hábitos alimentares de muitas pessoas. Não é de hoje que a ? colorida, saborosa e saudável ? comida oriental conquista o ocidente. Além dessa adesão no cotidiano, a crescente popularidade fora do China, chegou aos eventos particulares e corporativos. E mais, virou tendência no mercado de eventos. Um toque oriental, o restaurante Grand China oferece um trabalho de excelência para engrandecer sua festa e somar ainda mais luxo e sofisticação ao serviço do Buffet. O Grand China, completa seu evento com um toque muito especial do Oriente, com pratos de encher os olhos e de dar água na boca. Você já deve ter escutado o relato: ?e tinha até comida chinesa?. Bem, esta tendência chegou com tudo nas cerimônias de casamentos e grandes festas. Em Uberlândia, muitos casais já se inspiraram e fizeram do seu evento um verdadeiro sucesso com a culinária oriental do Grand China. A qualidade dos produtos, a beleza da decoração e atendimento impecável da equipe levou a empresa a ser a única no mercado e na qualidade. Conheça mais sobre o Grand China em: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/restaurante-grand-china">http://www.seuevento.net.br/uberlandia/restaurante-grand-china
Fiquei encantado com o chiquérrimo casamento do advogado Ricardo Consentino Parra e da estudante Lydia Maria Gomes de Castro, que foi realizado no último sábado, dia 05 de dezembro, no elegante Espaço M, em Barra Mansa. Os convidados se surpreenderam logo de início com a bela decoração do competente Markos Paulo, que aliás é um ótimo profissional. Já o cerimonial ficou por conta da querida Lidiane Mangelli, que foi pura simpatia. Para complementar a grande noite, teve show com Mistureba e Escola de Samba Julinho Viradouro Samba Show. No cardápio deliciosos pratos e acompanhamento de doces finos, brigadeiria e bolos da Sublimme Cakes. O cabelo e maquiagem foi do conceituado Alex Palmeira, fotografia e filmagem dos parceiros da In Foco. Agradecimentos também para outros participantes especiais que foram equipe da Graffith Eventos, DJ e Iluminação do evento, Felipe Lemos Bartender's, White e Black Bandas: Cláudio Quirino.
Na quarta-feira, dia 02, aconteceu mais uma inauguração, desta vez no segmento gastronômico em Volta Redonda: Vitória Espaço Gourmet, situada dentro do famoso Kartódromo Internacional. A empresa tem a frente os empresários José Fardim e Karla Falcão, que aliás foram pura simpatia com os convidados.Um espaço charmoso, com um cardápio maravilhoso, que sem dúvidas já é sucesso garantido e promete ser o novo point de Volta Redonda. A noite, que foi super agradável, reuniu mais de 300 convidados, com muita música boa até altas horas. A lista vip foi da Promoter Ana Paula Delgado. Avenida Ministro Salgado Filho, 423, Aero Clube. Mais informações: (24) 3341-0750.
A Divaz Esmalteria mudou de nome e endereço, e passa se chamar Divaz Centro de Beleza, que teve sua inauguração no dia 30 de novembro, com um coquetel delicioso para suas clientes, e presença da Globeleza e Atriz da Record, Nayara Justino, da Fashion Blogger Paula Duarte fazendo suas escolhas de looks, e lista de convidados por Ana Paula Delgado. A empresária Tatiana Sá foca agora em um espaço completo feito para todas mulheres, com roupas, acessórios, esmalteria, estética e salão de beleza, tudo isso em um único espaço. As mulheres se sentirão verdadeiras Divaz! A empresa fica localiza na Avenida Domingos Mariano, nº 71 ? Loja 01 ? Shopping Barão de Aiuruoca. Mais informações (24)3324-8879.
Fazer decorações de festas é muito divertido, principalmente se for com balões. Festa infantil com bexiga é quase uma tradição, afinal a decoração faz parte da diversão das crianças. Se você quer inserir o item na sua festa, mas não sabe como fazer isso, vamos à coluna social de hoje que traz temas relacionados à decoração e animação de festas infantis. Os painéis ao fundo com balões estão se tornando atração nas festas infantis. Para reproduzir a decoração com bexigas, é preciso ter muito fôlego (ou gás hélio) e bexigas de diferentes cores. Depois basta colar as bexigas na parede com fita crepe ou encaixar numa moldura de bexigas. A boneca Blue é uma empresa que propõe um novo conceito em festas infantis: com eventos especialmente realizados de acordo com a faixa etária, desde os pequenininhos até o público jovem. Afinal objetivo de todos os pais, ao realizarem as festas de seus filhos, é que eles se divirtam bastante. Para cumprir este objetivo, nada melhor do que convidar a boneca blue para fazer parte da festinha. Seja com os jogos divertidos dos recreadores ou com as pinturas em crianças. As crianças se encantam mais ainda se os personagens de suas histórias preferidas forem a sua festa. Com muito amor no que faz, a boneca blue vem se destacando cada vez mais no mercado, criando, inovando e fazendo mais que uma festa, realizando com carinho o sonho da pessoa que você mais ama. A boneca blue conta com uma grande equipe de animadores, fazendo inúmeras brincadeiras, gincanas, as mais diferenciadas esculturas em balões, e oficina de artes. A animação infantil é a nossa área de especialização e o nosso objetivo é conquistar sorrisos. Neste sentido, procuramos apresentar um leque variado de opções de animação, espetáculos, e decoração com balões que oferecem a melhor relação qualidade-preço do mercado. Conheça mais sobre a Boneca Blue no link: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/boneca-blue">http://www.seuevento.net.br/uberlandia/boneca-blue
A realização de festas em chácaras está se tornando cada vez mais popular, devido às características que esse lugar explora: geralmente são lugares amplos em meio à natureza, que permite muitas alternativas de decoração. Casamentos ao ar livre são lindos e o sonho de muitos noivos. Organizar um, no entanto, requer que o casal observe uma série de detalhes. O casamento no campo geralmente acontece em sítios e chácaras que costumam ser um pouco afastados. Mas isso não é problema, desde que o local seja de fácil acesso e se leve em consideração de onde vem à maioria dos convidados. Um dos pontos fortes de uma decoração de casamento no campo é o uso do verde. O verde é uma cor base interessante e combina com quase tudo, inclusive com temas rústicos. Para a Casa da Terra, fazer uma festa de aniversário ou casamento em uma chácara é surpreendente. A decoração do salão de festas é personalizada, criar um cenário descontraído, com vários ambientes e mobiliários diferenciados é o principal. Há também os charmosos ambientes externos como piscina, e ainda o encanto das velas, tochas e do paisagismo. Realizar momentos especiais merece um cenário privilegiado, concretizar seus sonhos na Casa da Terra, é o ideal para comemorações com natureza. A Casa da Terra é uma chácara localizada ás margens da represa de Miranda a 35 Km do perímetro urbano de Uberlândia, a aproximados 30 minutos. O espaço para eventos conta com infraestrutura completa, composta por lindo Salão de Festas, varandas e decks, unidos por amplos jardins. Lugar privilegiado para uma inesquecível cerimônia de casamento, ou para apreciar uma das mais belas paisagens deste belo local. A versatilidade dos espaços acomoda confortavelmente a realização de diversos eventos, desde Casamentos a Festas de Aniversário, Ensaios Fotográficos e Eventos Corporativos. Conheça mais sobre a Casa da Terra Adventure no link: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/casa-da-terra-eventos-e-lazer">http://www.seuevento.net.br/uberlandia/casa-da-terra-eventos-e-lazer
Parabéns para a cidade de Londrina! Dia 10 de dezembro completará 81 anos de muitas histórias, interculturas, desenvolvimentos e comemorações. O município é um importante polo tecnológico, social e econômico regional e estadual do norte do Paraná. Além de ligar o Estado de São Paulo com a região. A expansão da cidade veio com os imigrantes e o plantio do café no século XX, porém, em 1975 houve uma enorme geada que atingiu as plantações de café. Nisso, a maioria dos produtores começaram outro tipo de investimento, como a soja, por exemplo. O nome da cidade remete a ?origem de Londres? quando o empresário inglês Simon Joseph Fraser e seus companheiros viram no clima de Londrina características semelhantes ao da capital inglesa. No dia 11, data em que será comemorado o aniversário da cidade, o grupo Londrinapé Caminhadas organizará um tour com guias pelas principais pontos históricos do município, como o Museu de Arte, Biblioteca Municipal, Museu de Arte, entre outros. Data: 11/12/2015 Local de saída: Museu Histórico Horário: 8h Inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo site: http://www.londrinape.blogspot.com.br">www.londrinape.blogspot.com.br
Com um novo formato, o Festival de Cultura Regional de Lagoa Santa, que se encontra em sua sétima edição, teve início na quinta-feira, 03 de dezembro. Organizado por artistas locais, o festival trouxe como proposta dar voz aos artistas da cidade e, ao mesmo tempo, conhecer e apresentar o trabalho que vem sendo realizado por eles. O tema "Memória e identidades" retorna ao festival retrabalhado e na ótica dos artistas locais, dando ênfase as manifestações e a cultura e Lagoa Santa. A abertura oficial do evento aconteceu às 20h, no antigo prédio da Escola Dr. Lund. O Auto de Saudação do Boi da Manta abre oficialmente o 7º Festival de Cultura Regional _ ?Memória e identidades" com a exposição de fotografias e arte contemporânea que ficará aberta à visitação de 03 à 12 de dezembro, no antigo prédio da Escola Dr. Lund. No domingo, 06/11, o festival movimentau a orla da lagoa, próximo a feira, com atividades de contação de histórias, picadeiro ambulante, Boi da Manta, oficinas de expressão corporal, apresentação teatral. Confiram algumas fotos do festival. Visite e curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo que está acontecendo em nossa região. https://www.facebook.com/SeuEventoNet-Vetor-Norte-BH-1641394159460041/timeline">https://www.facebook.com/SeuEventoNet-Vetor-Norte-BH-1641394159460041/timeline