Seu evento

Dicas e Inspirações

Assinaturas em formas de digitais

01/10/2018 - árvores digitais, arvores digitais em casamentos, livro de assinaturas, livro de assinaturas casamentos, dicas de livro de assinaturas, ideias de livro de assinaturas casamentos

Os noivos que querem uma recordação bem original do casamento podem investir na “fingerprint tree”, que significa em português, árvore de digitais. Como sugestão para substituir o tradicional livro de assinaturas.

As “folhas” da árvore são formadas pelas digitais dos convidados que irão à festa carimbadas lado a lado, enchendo os galhos da árvore. A árvore de assinaturas pode até virar uma decoração de casa, depois da festa, permitindo que a alegria e o amor dos convidados no dia do casamento transmitam para sempre esta energia boa na parede da casa nova.

É bem diferente do formato antigo de livro de assinaturas, que convenhamos acabava ficando esquecido em alguma gaveta!

Como funciona a árvore de digitais?

Os noivos devem pensar em um lugar especial só para a árvore de digitais – o ideal é ficar bem na entrada da festa, para dar um efeito inovador e alegre. A ilustração pode ser apoiada em um cavalete, ou sobre uma mesa. Escolha cores diferentes que se encaixem à paleta de cores do seu casamento (ou da decoração da sua casa nova!). Verifique se a tinta escolhida é à base d’água, para não manchar as roupas dos convidados, e providencie lenços umedecidos (bem ao lado das tintas) para eles limparem os dedos.

Outra dica é deixar também uma caneta, para que os convidados escrevam o nome abaixo da digital. É uma forma de identificar quem participou do desenho. E não se esqueça de deixar uma lixeirinha ao lado para depositar os lenços umedecidos utilizados para limpar os dedos!

Você usaria esse novo método de assinaturas? Comente.

Aproveite para conhecer nossos fornecedores: https://www.seuevento.net.br/

Envie um Comentário sobre Dicas e Inspirações

Nome
Email
Cod. verificador
3857
Comentário
ENVIAR COMENTÁRIO

Comentários 00 Comentários. Seja o primeiro a comentar.

Escolhendo os padrinhos de casamento!

Escolhendo os padrinhos de casamento!

padrinhos de casamento, como escolher os padrinhos de casamentos, escolhendo os padrinhos de casamento, padrinhos e madrinhas

A maioria dos noivos quando chega nessa tarefa, se vê em uma “saia justa”. E não é para menos, em meio a tantas possibilidades. O principal conselho é seguir o desejo sincero de vocês, noivos. Confira algumas dicas para madrinhas e padrinhos de casamento! – Qual a função dos padrinhos? Os padrinhos são aquelas pessoas que são muito especiais na vida do casal. Pessoas próximas e que acompanham, torcem e acreditam na felicidade dos noivos. Durante o planejamento do casamento, os padrinhos e madrinhas são o suporte para sugestões e dúvidas. Porém, não só na preparação do casamento, eles são responsáveis pela missão de auxiliar e apoiar o casal nos obstáculos da vida. – Quem convidar para padrinhos? Não há um número ideal da quantidade de padrinhos, mas pensando que a ideia é que sejam pessoas próximas, esse número costuma ser pequeno. Uma boa dica é convidar pessoas de diferentes convívios: familiares, amigos, faculdade, trabalho etc. – E quando os padrinhos não se conhecem? Quando o casal de padrinhos não se conhece um ao outro pode ficar chato. Para resolver isso, promovam encontros durante os preparativos para que todos se conheçam e se relacionam antes do casamento. Agora um recado para os padrinhos: Além do papel principal e fundamental na vida do casal, vocês têm a função de organizar os preparativos dos eventos: ajudando a organizar o chá bar, chá de lingerie, despedida de solteiro, chá de panela, etc. Enfim, demonstrando disponibilidade às necessidades dos noivos.

6 Dicas para Organização de Casamento – Planejamento é tudo!

6 Dicas para Organização de Casamento – Planejamento é tudo!

-

A organização de um casamento, exige primeiramente planejamento. Afinal são muitos detalhes e decisões que precisam ser tomadas. Tem sempre aquelas noivinhas que deixam tudo para a última hora, porém a principal dica é começar a organização com bastante antecedência, para se livrar do estresse e não faltar nenhum detalhe nesse dia tão importante. Vamos planejar o casamento juntos? 1. A primeira pergunta que vem à cabeça: por onde começar? Comece estabelecendo um orçamento, ou seja, até onde posso gastar. É possível realizar o seu casamento dos sonhos sem ir à falência, basta seguir o seu orçamento. Assim, vocês podem listar vários fornecedores para comparar os preços e fazer as melhores negociações. 2. Tanto a cerimônia como a festa de casamento, precisam ter o estilo e a personalidade dos noivos. Assim, o casamento além de ficar a cara dos noivos, vocês e os convidados ficaram bem mais à vontade para curtir muito esse dia. 3. A escolha da Igreja deve ser decidida logo, para conseguir a data pretendida pelos noivos. Uma dica importante, é levar em consideração a história dos noivos para a escolha da Igreja, isso faz total diferença para compor a celebração do casamento. 4. A festa de casamento é cheia de detalhes. Tenha sempre consigo uma agenda para anotar tudo que precisa ser contratado, e reveja sempre para ver se não está faltando alguma coisa. A lista de confirmação de presença dos convidados, além de ficar organizado, os noivos podem economizar no buffet e bebidas. 5.Noiva, não tenha receio de experimentar vários vestidos. Lembre-se que é o dia mais importante da sua vida. Comece a olhar muitos meses antes, com calma, para decidir sobre o vestido dos seus sonhos. 6. O casamento é um momento único e muito esperado pelos noivos. Por isso, é preciso que ele seja eternizado em fotos e vídeos. Contrate uma empresa especializada, para que você possa ter recordação desse dia por muito tempo. Portanto noivinhas, não deixem para contratar de última hora, para conseguir a data já marcada na Igreja. Enfim, planejando seu casamento com antecedência, ficará tudo mais tranquilo para o grande dia. Você, noivinha de plantão, está esperando o que para começar a organizar o seu casamento? Nós já demos as dicas e agora queremos te ajudar com um guia dos melhores fornecedores de Uberlândia para o seu grande dia, clique aqui e confira: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/casamento

Quer se casar num sítio? Atenção aos preparativos

Quer se casar num sítio? Atenção aos preparativos

casamento no sitio, casamento na fazenda, dicas de casamento , dicas de casamento no sitio

Você pensa em se casar em um sítio? Nós preparamos algumas dicas importantes para você ter o casamento dos seus sonhos sem deixar nada para trás. Fique atento as dicas! Informe bem os convidados Um sítio pode ter o tanto de beleza como de difícil acesso. Explique muito bem e várias vezes aos convidados qual a melhor forma de chegar até ao local. Coloque o mapa no convite com as coordenadas exatas e, caso vocês tenham web de casamento, coloque todas as indicações aí também. Optem por trajes informais Tanto o vestido da noiva com o traje do noivo devem ser descontraídos. Optem por tecidos leves e suaves para o vestido e inclua renda que dará o toque campestre que você procura. Para o noivo, o traje mais descontraído será a melhor opção, deixando as cores escuras de lado e optando por tons mais claros como o bege, o marrom claro ou azul. Flores do campo tanto no look como na decoração não podem faltar. Cerimônia Crie um ambiente rústico e íntimo, tão próprio do estilo de casamentos no campo. Use flores campestres, detalhes em madeira e opte por uma decoração neutra, em tons claros que serão apenas animados com a cor das flores campestres escolhidas. O mais natural e lindo possível! Menu escolhido Dependendo do estilo de casamento que você deseja, o cardápio pode ser diferente. Filés, risotos, churrasco servidos num ambiente descontraído são super bem-vindos. Para as sobremesas, aposte em doces tradicionais como o arroz-doce, mini pamonhas, bolinho de chuva. Aposte por jarros grandes com sucos de frutas e por um bar de bebidas rústico, que com certeza será sensação entre os convidados. O que achou das ideias? Como seria seu casamento ideal num sítio?