Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada

Seu Evento

Dicas e Inspirações

Vestido de noiva ideal

Vestido de noiva ideal

vestidos de noiva  

Vestido ideal Casamento é o sonho de muitas mulheres, pois é uma data muito importante então no dia tudo deve estar perfeito, em cada detalhe deste o convite aos preparativos finais, enfim é muita coisa para os noivos pensarem não e mesmo, e o vestido então esse sim simboliza algo único a noiva. Algumas dicas e inspirações podem ajudar. Comprar ou alugar Uma questão que vem tirando o sono das noivas alugar ou comprar seu vestido de casamento, isso depende muito mais não é difícil de resolver, o que defini se compra ou aluga e o tamanho do orçamento disponível para o vestido. Opiniões na hora da escolha Muitas noivas gostam de levar sua mãe e suas melhores amigas na hora da escolha do vestido, ate porque sempre é bom uma opinião extra já que gera uma duvida imensa, mas isso não e obrigatório, o que indico e levar pessoas de confiança e que realmente vão te ajudar para que você faça uma boa escolha. Qual tempo ideal para começar a pesquisar sobre o vestido Recomendável seria no mínimo uns seis meses antes do casamento, vestidos de noivas não são algo muito simples de se ajustar principalmente quando esse vestido e feito do zero, o tempo e crucial para ajustagens e decisões finais. Qual modelo perfeito para a noiva O modelo vai depender de diversos fatores no momento da escolha, o local onde será realizado a cerimônia, horário, estilo da noiva, cada vestido compõe de uma personalidade diferente e por isso depende muito de como a noiva é, qual tamanho ira combinar, vestido longo ficaria melhor ou mesmo com pouca renda, se ela gosta de pedrarias ou algo mais simples porem sofisticado, mas independente disso estará deslumbrante neste dia. Veja aqui alguns fornecedores que vão te ajudar: https://www.seuevento.net.br/uberlandia/formatura/vestidos">https://www.seuevento.net.br/uberlandia/formatura/vestidos Gostaram? Deixe um Comentário

Tendas para Seu Evento, veja as vantagens!

Tendas para Seu Evento, veja as vantagens!

Triângulo Montagens Uberlândia, Tendas Uberlândia, Stands Uberlândia, Estandes Uberlândia, Estrutura para eventos Uberlândia 

Muitas pessoas buscam realizar seus eventos ao ar livre sejam eles casamentos, eventos corporativos, festas temáticas, aniversários ou até mesmo em festivais maiores. Por isso separei algumas vantagens na utilização delas. Decoração Independente do evento a ser realizado sejam eles casamentos, festas de aniversário ou mesmo coorporativos temos diversas ideias e opções no quesito decoração, podemos usar luzes decorativas, cortinas, potes personalizados, velas eletrônicas que se for algum evento durante a noite elas garantem um ambiente sofisticado. Sempre pensando no melhor design para o tipo de ocasião e ainda assim garantido uma festa linda. Praticidade As tendas podem ser montadas em diversos tipos de eventos pois são simples neste processo e podem se adaptar em qualquer espaço seja ele qual for, podem ser personalizadas sob medida se caso necessário, isso irá depender do local onde serão instaladas e das necessidades do cliente. Mudanças climáticas Na realização de um evento seja ele ao ar livre ou não, são investidos além de dinheiro também tempo, em relação as mudanças climáticas por exemplo se ocorrerem uma chuva as tendas são feitas de tecido sintético impermeável e não tem perigo de infiltrações, assim mantendo o conforto de seus convidados e fazendo de seu evento um sucesso. Veja aqui alguns fornecedores que vão te ajudar: https://www.seuevento.net.br/uberlandia/festaemgeral/aluguel-tendas-palcos-e-estruturas-para-festa">https://www.seuevento.net.br/uberlandia/festaemgeral/aluguel-tendas-palcos-e-estruturas-para-festa

Noivas & Blá blá blá 8ª edição | Edição Novo Hamburgo

Noivas & Blá blá blá 8ª edição | Edição Novo Hamburgo

Noivas & Blá blá blá, Lu Larré cerimonialista, noivas, casamento 

Após 7 edições de sucesso, o Noivas & Blá blá blá volta a todo vapor! O Noivas & Blá blá blá 8ª edição | Edição Novo Hamburgo é um evento voltado exclusivamente para noivas que estão planejando o seu casamento. Mantendo o conceito de um encontro elegante, intimista, repleto de conteúdo e bate papo, vamos falar sobre planejamento de casamentos, tirar as dúvidas sobre a organização, dar dicas importantes, falar de tendências e muito mais! O Noivas & Blá blá blá 8ª edição é uma realização de Lu Larré cerimonialista e gestora de eventos e conta com o apoio de Eternity Stúdio de Beleza. Como de praxe reúno um time de peso e no evento as noivas conversam com profissionais que tem a expertise de ajudar a noiva a fazer um casamento como sempre sonhou, a noiva tem contato direto com os fornecedores enquanto degusta doces finos e saboreia drinks. Você que é noiva, aproveite para tirar todas as dúvidas sobre, fotografia de casamento, cerimonial, ver vestidos de noivas lindos e ficar por dentro das tendências com profissionais que tem o know-how para te ajudar a encontrar as soluções! As inscrições são gratuitas e limitadíssimas! A noiva que deseja participar basta se inscrever através do e-mail ehventus@gmail.com no e-mail deve constar o nome completo da noiva, a data do casamento e celular. O que: Noivas & Blá blá blá 8ª edição | Edição Novo Hamburgo Local do evento – Eternity Estúdio de Beleza – Rua Joaquim Nabuco, 1652 Novo Hamburgo Data 23/04/2019 (terça-feira) Horário das 19h às 22h

Festa infantil ao ar livre, vale a pena?

Festa infantil ao ar livre, vale a pena?

festa infantil, festa infantil ao ar livre, festa de criança, como fazer uma festa de criança 

Vale muito a pena comemorar ao ar livre, as crianças vão poder brincar a vontade, interagindo com o ambiente mais natural, por isso, não ligue se elas ficarem de pé descalço e terminarem a festa pingando suar, aliás, fique bastante feliz, isso é indicativo que sua festa arrasou. Para que tudo ocorra na mais perfeita ordem alguns cuidados são indispensáveis, separamos aqui algumas dicas: 1. Primeiro se atente a época do ano, temos períodos que são mais chuvosos, bem como período com mais incidência solar, tanto para um como para o outro você tem que estar preparada e ter sempre um plano b na manga, como um salão coberto ou tendas para que seus convidados possam se abrigar, tanto do sol como da chuva. 2. A escolha do ambiente é super importante, visite o local e certifique-se que o gramada está em ótimas condições, que é bem arborizado e que tenha espaços para você montar a mesa e arrumar as atrações. Se optar por um espaço público como praças e parques vá até a prefeitura da sua cidade e verifique se será preciso ter alguma licença para que possa realizar o evento no local, dia e horário desejado. 3. Escolha atrações pensando nas crianças correndo e pulando, contrate brinquedos e equipe de entretimento voltadas para brincadeiras que tenha intuito de gastar a energia que os pequenos tem se sobra. As brincadeiras de antigamente estão super em alta: cabo de guerra, dança das cadeiras, morto-vivo, corrida de saco e por aí vai. 4. No menu opte por lanches e comidinhas leves, tudo em pequenas porções, e tenha suco e água a vontade, uma boa opção aqui é ter suqueiras para que as crianças possam se servir sempre que tiverem sede. Picolés, sorvetes, larajinhas e frutas são ótimas opções de sobremesa. 5. Na decoração escolha uma paleta de cores viva e alegre, pode usar todos os elementos tradicionais do tema escolhido para montar sua decoração. O que deve-se ficar bem de olho é quanto a possibilidade do vento carregar algo, então os enfeites da mesa devem estar bem fixos, os mimos em papelaria devem ser de preferência caixinhas bem recheados, o centro de mesa deve ser algo com peso, as toalhas de mesa (se tiver) devem ser fixas, verifique se tudo estar em ordem para evitar possíveis contra tempos durante a realização do evento. Para que tudo sai perfeito no grande dia pense em todos as possibilidades previamente, faça check lista de tudo que você pretende fazer, lista de fornecedores, visite o local no dia de sol e em um dia de chuva, contrate todos os serviços com antecedência, tudo que você for fazer planeja para que esteja pronto com antecedência, e no caso de alimentos que esteja tudo comprado e programado antes do dia, no dia curta bastante com seu filho e convidados, tire bastante fotos e manda aqui pra nós.

Como misturar decorações de casamentos

Como misturar decorações de casamentos

decoração de casamento, misturando decorações de casamento, casamento criativo, ideias para casamento, casamento diferente 

Se a sua personalidade combina com mais de um estilo, você não precisa mais ficar indeciso! Crie uma mistura de estilos e não deixe de fora nenhum detalhe que te faça suspirar. Esta é uma tendência, que vem tomando conta de lindas decorações que surpreendem por sua originalidade! Antes de tomar uma decisão, pense sobre os gostos e desejos do casal para definir qual o seu perfil: clássico, romântico, despojado, moderno… depois, comece a pesquisar mais a fundo cada estilo, separando os que mais lhes agradam e que tenham alguma afinidade entre si. A harmonia é a palavra-chave para uma decoração de sucesso! Deve haver um equilíbrio entre o local onde será realizado o casamento, o mobiliário e as peças decorativas, criando um cenário agradável aos olhos e perfeitamente de acordo com a personalidade dos noivos. Um ótimo exemplo de mistura entre estilos, onde o ambiente acaba se tornando um dos maiores destaques do casamento, são os casamentos clássicos realizados em antigas fábricas ou indústrias! As decorações de casamentos industriais, geralmente se aproveitam de lâmpadas penduradas por fios, peças antigas em metal e outros detalhes relacionados ao próprio local, mas quando os noivos optam por uma decoração elegante, o cenário se transforma completamente, e passa a exibir um visual contemporâneo e glamouroso! Os móveis participam efetivamente da decoração e podem se apresentar em diversos modelos, funcionando como base para a mistura com outros estilos. Os noivos poderão compor os ambientes com móveis rústicos em tons de madeira, e finalizá-los com elementos vintage, clássicos ou contemporâneos, de acordo com sua escolha! Outra linda tendência, é a mistura de estilos utilizando o próprio mobiliário, onde mesas e cadeiras surgem em diversas cores e modelos! Além dos espaços e mobiliário, você poderá criar misturas entre peças de vários estilos, inclusive algumas que tenham um maior significado para o casal! Inclua porta-retratos, almofadas, instrumentos musicais, livros, paninhos de crochê, bicicletas e outros itens pertencentes a vocês ou suas famílias, para deixar sua decoração ainda mais personalizada! Curtiu a ideia? Comente aqui, como faria o seu casamento.

1 2 3 4