A fotografia nos dias de hoje é indispensável para eternizar momentos. O trabalho do Renan Radici não é diferente, pois através de suas lentes especializadas em casamentos, transmite sentimentos, fazendo da fotografia muito mais do que se espera, sentindo a emoção do momento. Com marca e site novos, vem com o intuito de transmitir nada mais e nada menos do que o amor. Confira fotos ao lado. Acesse o link para mais informações: http://www.seuevento.net.br/porto-alegre/renan-radici-fotografias-para-eventos
O Espaço Tae está localizado em Sapucaia do Sul e conta com um estrutura para eventos única! Com o intuito de tornar sonhos em momentos inesquecíveis, o espaço, além de sua beleza, conta com uma equipe altamente profissional e de qualidade ímpar. Oferece um local amplo e versátil que se adapta a diversos eventos. Acesse o link para mais informações: http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/tae-multieventos-espaco-de-evento-salao-de-festa-sapucaia-do-sul">http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/tae-multieventos-espaco-de-evento-salao-de-festa-sapucaia-do-sul
Deseja realizar seu evento em um hotel na Serra Gaúcha? O Intercity é um dos mais renomados hotéis e palco dos maiores eventos na Serra Gaúcha, onde você pode realizar seu evento e fazê-lo inesquecível. Você pode escolher o ambiente que se adeque melhor ao projeto do seu sonho e desfrutar de uma estrutura ímpar, com serviço de alta qualidade. Acesse o link e conheça mais os nossos serviços: http://www.seuevento.net.br/serragaucha/intercity">http://www.seuevento.net.br/serragaucha/intercity
O que esperar de uma madrinha de casamento? Primeiramente, se isso aconteceu com você, um convite para ser madrinha de casamento de alguém, sinta-se honrada, pois você é muito importante para os noivos, viu?! Dizem que isso é coisa dos antigos, mas sabia que o papel de madrinha, continua sendo de extrema importância tanto antes, quando depois do casório? Pois é, é aquela pessoa que está pronta para o que der e vier, para atender todos os pedidos, fiel escudeira da noiva, além de ajudar na organização de simplesmente, tudo! =) Quem não quer uma madrinha assim? A palavra chave desta função é PARCERIA! Se você for calma, paciente, determinada e criativa, com certeza será uma boa madrinha. A madrinha é mais que o ombro amigo da noiva, ela ajuda nas decisões, dá sugestões sobre trajes, decoração e etc... Organiza chá bar, chá de lingerie, despedida de solteira, e também pode auxiliar em algumas tarefas no dia do casamento. Afinal, você saberá de tudo, as vezes até mais que a própria assessora da noiva! Uma das grandes preocupações deste papel, de ser madrinha, é o bendito presente. Antigamente diziam que os melhores presentes deveriam vir dos padrinhos e madrinhas, mas que na verdade, isso não passa de um grande mito. Amizade é amizade e ponto final. Fidelidade e lealdade continuam sendo os melhores presentes, além de não terem preço! Ou seja, não precisa comprar algo que você não possa! É simples... O que os noivos realmente querem, é você envolvida, sua companhia e que você se divirta. Longe de dívidas. Portanto, um presente escolhido com carinho, e até quem sabe uma cartinha bem escrita, será MUITO bem recebida! Ah, falei lá em cima sobre paciência. Você realmente é paciente? RS. A noiva provavelmente pedirá sua opinião para TUDO, dos trajes principais da festa, até os famosos kits de toalete. Essa era uma tarefa da mãe no passado, mas hoje em dia, toda e qualquer ajuda é muito bem vinda. Por exemplo, nos EUA, as madrinhas sobem no altar com a mesma cor de vestido e com o mesmo modelo. Já aqui, algumas noivas optam por paletas de cores, pra dar aquela inovada e tentar deixar cada madrinha um pouco mais a vontade. Então madrinha, esteja preparada para dar sua opinião, que contará muito para a noiva, mas também, saiba ouvir os pedidos e desejos dela. E você noiva que está lendo, escolha aquela madrinha que você sabe que não irá se opor caso peça para ela usar aquele tom nude cor da pele sem graça, ou mesmo um amarelo ovo. Escolha aquela que irá te apoiar e usar tudo que você sempre sonhou para o grande dia... Afinal, quem é mesmo a noiva? E você madrinha, não tente dar um nó na cabeça da noiva. Você acompanha e sabe o tanto de coisa que ela tem que resolver e decidir. Seja amiga, parceira, não mude o modelo que ela escolher e MUITO menos a cor, faça sua amiga ainda mais feliz no dia mais feliz da vida dela. E depois do casamento? Pensa que a ?operação madrinha? acabou? Agora você faz parte da família. Sempre que possível acompanhe o casal, participe das celebrações, ofereça auxilio, sejam unidas e fortaleçam ainda mais a amizade. Pois volto a dizer, se você foi convidada para ser madrinha de casamento, é porque você é MUITO importante na vida dos noivos! Uma ideia para você noiva e madrinha, de vestido: http://www.seuevento.net.br/campinas/a-botica-campinas-vestidos-para-festas-e-eventos">http://www.seuevento.net.br/campinas/a-botica-campinas-vestidos-para-festas-e-eventos
Você já ouviu falar do Trash the Dress? Uma famosa moda americana que veio pra ficar. O significado de Trash the Dress, é ?sujar? ou ?estragar? o vestido de noiva. Oi? Sim, é isso mesmo... Afinal, até quando você pensava em guardar o seu? Provavelmente sua filha não vai querer usá-lo! Hehehe. Para que serve o Trash the Dress? A ideia é um ensaio fotográfico, logo após a cerimônia de casamento ou mesmo num aniversário de casamento, de 1 ou 2 anos, não precisa passar muito tempo! O mais legal é você pensar em algo inusitado e escolher aquele lugar que você jamais se imaginaria com seu lindo e belo vestido branco. Lembrando, que lógico, se ele for comprado, ok? =) Os lugares mais apropriados e aqueles que as fotos ficam incríveis são: praias, fazendas, chácaras, cachoeiras, bosques, parques, dias de muita chuva, entre outros... O mais legal de tudo é que como esse ensaio é feito após o casamento, é indescritível e muito visível a espontaneidade do casal, pois estão MUITO mais relaxados, se comparado com as fotos feitas no grande dia! =) Eu amei, e você? Já vimos alguns ensaios fotográficos em Campinas, de casais e casamentos em Campinas, que ficaram maravilhosos. Arrisque-se a essa tendência. =) Vamos de dicas? Sim, tem alguns pontos importante e que devemos levar em consideração: ? Nem pense nisso se o dress for alugado, ok? (não custa reforçar né?) ? Pense em outro buquê para o dia do ensaio, mesmo que seja um artificial. O buquê é imprescindível. ? Se escolherem sol, praia, campo, ou seja, muita exposição ao sol, não se esqueçam do protetor solar. ? Se possível e só por precaução, leve outra camisa para o noivo. Eles sempre suam e não fica legal aquelas marquinhas de suor nas fotos, não é mesmo? ? Lembrem sempre de levar aquela roupa para ?irem embora?. Isso mesmo, após o ensaio. Uma toalha de banho vai bem também ;) ? Caso não queira usar o modelito usado no grande dia para o ensaio, compre um mais simples, baratinho, sem muita cauda. Fácil e prático, além de deixar o seu impecável no guarda roupas. ? Escolham lugares que se sintam a vontade. ? Muita água para se hidratarem. ? E divirtam-se! Aproveitem mais um momento único para o casal... Boas fotos!
Se você mudou de casa recentemente ou está para mudar, é hora de preparar um o chá de casa nova. A comemoração é uma maneira de festejar a o novo lar e já ganhar alguns utensílios que são essenciais para a nova morada. O chá de casa nova é uma prática derivada do chá de panela, onde a ideia é ajudar o casal a mobiliar a casa. Esse tipo de recepção é uma ótima sugestão para casais que já moram juntos e não tem planos de fazer cerimônia e festa de casamento, mas não querem perder o gostinho de reunir os amigos para celebrar a casa nova, a vida, o amor e o casamento. É também uma oportunidade de abrir as portas para quem ainda não conheça a seu lar. O ideal é escolher um dia e horário que seja compatível com a disponibilidade dos seus amigos e familiares, assim todos podem comemorar juntos. O mais legal é fazer na sua casa nova, afinal de contas é a mudança que está sendo comemorada. Também vale reunir o pessoal no salão de festas do prédio ou no jardim da casa. Se ficar complicado, outra dica é realizar o chá na casa dos seus pais ou sogros, dando uma conotação de despedida daquele lugar. É claro que a organização do local vai depender do estilo de festa que você vai dar, mas não pode faltar um capricho a mais na decoração e alguns itens que deixem o local com cara de comemoração. Geralmente os chás iniciam na metade da tarde e se estendem até a noite. É preciso pensar em algo para que os convidados possam beliscar durante as comemorações. As opções de comidinhas são bem amplas. Dá para optar por um cardápio mais simples, e deixar bandejas dispostas por mesas, com lanches de metro, pão de queijo, salgadinhos e tortas. Contratar uma empresa especializada em fazer pizzas ou um Buffet de churrasco em domicílio é uma das alternativas de não ficar preso na cozinha. E claro que na festança do novo lar não pode faltar o que beber. Escolha as bebidas de acordo com o cardápio que irá servir e considere também o gosto de seus convidados. Para quem pretende deixar a inauguração do novo lar mais animada, pode servir alguns drinks. O chá de casa nova tem a pretensão de inaugurar a casa e já arrecadar alguns presentinhos para o lar. Para que os convidados saibam como te presentear, uma opção é fazer uma lista de utensílios e objetos necessários para o novo lar. É preciso pensar bem nos presentinhos antes de montar a lista. Os convites podem ser enviados por e-mail. Faça alusão à sua mudança e aproveite para convidar os amigos a fazerem visitas. O chá de casa nova costuma ser um evento mais simples e para poucas pessoas do que o casamento em si. Portanto, sem medo de ser feliz, junte as madrinhas, amigos e familiares próximos e coloquem a mão na massa para decorar a festa. Procure referências legais na internet, quanto mais feito à mão, mais amor e energia haverá em tudo, fazendo com que o chá seja mais personalizado. Acesse nosso link e conheça fornecedores para festas e eventos em Uberlândia: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/festaemgeral">http://www.seuevento.net.br/uberlandia/festaemgeral
Os churros são os queridinhos do momento. Semelhante ao que aconteceu com o cupcake e os brigadeiros gourmet há um tempo, a nova tendência gastronômica, ganha versões inusitadas e inspira outras guloseimas no dia a dia e principalmente em festas e eventos. Mas para quem pensa que é só o churros que está chamando a atenção nas festas de casamentos, formaturas, aniversários e até mesmo em eventos empresariais se engana. Pensando nisso, selecionamos abaixo 4 ideias de doces que estão super em alta e que serão sucesso garantido na sua festa. Confira! 1 - Mini Churros no copinho Em festas tipo casamento, 15 anos e demais aniversários, os churros também ganharam uma versão finger food. Assim, o convidado vai molhando o doce enquanto come. A versão com brigadeiro pode ser uma variação super deliciosa para quem não é fã do doce de leite. 2 - Pipoca Gourmet Quem não ama pipoca! Na onda da ?gourmetização? essa delicia não poderia ficar de fora. Existe uma infinidade de novidades no mercado, com parmesão, chocolate belga, noz pecã, entre outras. A dica aqui é usar embalagens diferenciadas como saquinhos decorados, latinhas, copinhos ou cones coloridos. 3 - Bolo no Pote Além de enfeitar a mesa é uma deliciosa opção de lembrancinha, inclusive para eventos corporativos. Ele consiste em mesclar camadas de massa com recheio e quanto mais apetitosa a aparência, melhor. Ele pode substituir o cupcake desde que seja feito em potinhos pequenos para que os convidados possam aproveitar também as outras opções de docinhos também. 4 - Estação de Brigadeiro Outra tendência deliciosa é oferecer aos seus convidados uma estação de brigadeiro, com brigadeiro cremoso e várias opções de toppings, assim cada convidado escolhe a sua combinação preferida.
Teresina recebe nos dias 15 e 16 de junho o VI Congresso de Gestão de Pessoas, promovido pela ABRH-PI com o tema ?O RH como protagonista de mudança?, o evento terá início hoje às 16h no Auditório Ipê na UNINOVAFAPI. Não deixe de participar, é sempre uma excelente oportunidade de trocas e muito aprendizado.
Cada dia que passa, o universo de festas de casamento, 15 anos e formatura ganha novidades. Por isso, os preparativos precisam ser feitos com antecedência, já que as opções têm triplicado. Para escolher a decoração, dentre as diversas alternativas é preciso levar em conta alguns pontos como o local da festa, o orçamento e, principalmente, o estilo da turma, do casal ou da aniversariante. Não adianta seguir uma tendência que não seja a cara dos protagonistas do grande dia. Confira algumas dicas para você não errar nas cores e flores da sua festa: 1) Pesquise bastante Não deixe para a última hora. Como a decoração é um dos itens mais caros, é importante que seja pesquisada com antecedência para que o planejamento do restante não seja prejudicado. Consulte blogs, sites, redes sociais, veja muitas fotos e vídeos, enfim, colha o máximo possível de inspirações. 2) Troque ideia com quem realmente deve opinar Com as devidas inspirações e diversas possibilidades em mãos, converse com quem realmente deve opinar. Se você é uma noiva, não peça a opinião de todas as suas amigas, isso só vai confundir sua cabeça. Para as debutantes, se quem vai pagar são os pais, são eles que devem ajudar nas escolhas da decoração. Para festa de formatura, é com a turma que você deve compartilhar as opções. Se forem muitos formandos, decida com os membros da comissão, porque cada um tem um gosto e chegar a uma conclusão com seis ou dez pessoas já será um desafio. 3) Cuidado com as tendências Sempre surgem novidades, mas cuidado! Algumas podem não caber no seu bolso e também não ter o seu estilo. Se você, por exemplo, é uma noiva clássica, não adianta querer decorar o grande dia da sua vida com itens mais moderninhos e descolados. Depois, você verá suas fotos e poderá se arrepender. Não tenha medo de escolher aquilo que realmente combina com você. 4) Flores da estação Esse é um ponto que tem muita relação com estilo e bolso. Veja quais as flores são comuns na época do seu evento. Flores da estação são mais baratas e, claro, fáceis de encontrar. Nem todos os profissionais conseguem flores bonitas fora de época e, se mesmo assim quiser arriscar, prepare o bolso. 5) Não só de flor se faz uma decoração Flores são lindas e fazem toda a diferença, mas, atualmente, existem muitos recursos para dar um charme especial, como luzes, origamis, palhas, chitas, tecidos, entre outros detalhes que podem ser feitos até mesmo por você. Se gostou das dicas, compartilhe com seus amigos. Aproveite e faça um orçamento com os nossos fornecedores de decoração.
O dia é dos noivos, mas é importante que os convidados também estejam felizes. Ainda que sejam bastante planejadas, as festas de casamento podem acabar virando inconvenientes para os convidados. Veja a lista de dicas do site She Finds para que todos os presentes na celebração tenham ótimas lembranças. 1. Casamentos durante época de feriados ou de datas comemorativas. Pode parecer uma ótima ideia casar no fim do ano ou até na Páscoa, mas isso pode estragar os planos de alguns dos seus convidados. 2. Não ser 'open bar'. Os convidados não gostam de pagar pelas bebidas, por isso é preferível oferecer ao menos cerveja, vinho, água e sucos. 3. Passar muito tempo entre a cerimônia e a recepção. Os noivos precisam de tempo para tirar fotografias depois da cerimônia, mas nesse momento os convidados já podem petiscar e beber, e não ficar esperando os recém-casados. 4. Discursos longos. Ninguém quer ficar sentado ouvindo discurso atrás de discurso. As pessoas querem se divertir. 5. Ficar sentado no sol, na chuva ou no frio. Você pode sonhar com um casamento ao ar livre, mas lembre-se de que a meteorologia pode não cooperar. É preciso ter alternativas para garantir que todo mundo esteja confortável durante a cerimônia. 6. Pouca comida. Ninguém devia sair de um casamento com fome, por isso certifique-se de que há comida o bastante para os convidados. Se você não tem orçamento para garantir comida suficiente, convide menos pessoas; 7. Ser 'forçado' a se divertir. Há convidados que simplesmente não querem dançar nem tirar fotografias divertidas, por isso certifique-se de que o DJ ou os seus amigos não forcem ninguém a participar dessas atividades.