Seu evento

Eventos Reais

Formatura Direito Alana Engelmann - TopDrink's Bartenders - Sapiranga

Formatura Direito Alana Engelmann - TopDrink's Bartenders - Sapiranga

festa de formatura em Sapiranga, formatura de direito em Sapiranga, animação para festa de formatura, bartender para formatura, drinks para formatura, coquetel para formatura 

No dia 14 de julho a bela Alana Engelmann comemorou com uma super festa a formatura de Direito! Os pais Flávio e Marli e o namorado Douglas estavam orgulhosos por essa conquista. O local escolhido foi o Espaço Planeta, em Sapiranga, e para a noite ficar ainda mais animada a equipe do TopDrink's Bartenders que agitou a pista com muita dança e coquetéis deliciosos. O Seu Evento.net deseja muito sucesso! Confira fotos ao lado. Conheça TopDrink's Bartenders: http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/topdrinks-bartenders-bebidas-e-locacoes-de-brinquedos-sapiranga Navegue em nosso portal: http://www.seuevento.net.br/vale-do-sinos/

CHÁ DA TARDE NOIVAS E NOIVOS

CHÁ DA TARDE NOIVAS E NOIVOS

casamento, noivas, noivos, chá da tarde, demonstração de produtos e serviços  

Liderado por Ayran Mandela Eventos, o Chá da Tarde Noivas e Noivos foi realizado no sábado dia 05 de Agosto de 2017 no Porão Hall em Volta Redonda. Foi um evento bem descontraído com encontro de profissionais e fornecedores para casamentos e festas em geral. Foi um fim de tarde com um inicio de noite agradável onde vários casais de noivos puderam conhecer com calma o trabalho de cada profissional. Estavam presentes no evento: Liberto Amor Cerimonial Gráfica Livre Menina Flor Artigos Personalizados Flores de Maio Forminhas Realizze Festas e Eventos (Kadu Oliveira, Rosália Andrade e Rosangela Izidio) MT Ateliê (Beleza, Estética e Bem Estar ) Luciana Sueth Confeitaria Artística Atelier Marciana Em Conto de Noivas (Vestidos Sob Medida ) DJ Ivan Igor Nova Imagem Fotografias Portal SEUEVENTO.NET - Volta Redonda e Região (Carlos Matos, Antonionni Santos, Gisele Bitencourt e Isadora Matos) Realização: Ayran Mandela Eventos http://www.seuevento.net.br/volta-redonda/ayran-mandela-eventos">http://www.seuevento.net.br/volta-redonda/ayran-mandela-eventos "Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo, mas é necessário Deus e pessoas especiais para transformar seu sonho em realidade." Walt Disney

5º Noivas e Blá Blá Blá - Edição Vale do Paranhana - Fátima Noivas - Nova Hartz

5º Noivas e Blá Blá Blá - Edição Vale do Paranhana - Fátima Noivas - Nova Hartz

evento para noivas, evento para casamentos, evento pré casamento, encontro de noivas, dica para casamento, ideias para casamento 

É noiva e está planejando o seu casamento? O Noivas & Blá blá blá 5ª edição | Edição Vale do Paranhana é uma excelente oportunidade de ficar super informada sobre os detalhes do planejamento do seu grande dia. O Noivas & Blá blá blá um evento exclusivamente pensado para noivas que estão organizando seu casamento, o formato é de um "petit comité" gostoso e animado. Aproveite para tirar todas as dúvidas sobre, fotografia de casamento, cerimonial, ver vestidos de noivas lindos e ficar por dentro das tendências com profissionais que tem a expertise para te ajudar a encontrar as soluções! No bate papo os profissionais irão destacar o que está em alta no mercado, indicar tendências e dar muitas dicas. Nesse encontro as noivas podem ainda: conhecer prestadores de serviços, participar de sorteios, ouvir música de casamento, degustar "comidinhas" além de muita informação, bate papo, entre outras atrações. Os fornecedores estarão inteiramente disponíveis em um mesmo local (Fátima Noivas - Rod. RS 239 nº 1995 Nova Hartz) no dia 28 de setembro das 19h às 22h para que as noivas presentes possam tirar todas as suas dúvidas. Evento exclusivo para noivas com entrada gratuita (para o acompanhante o valor do ingresso é de R$ 15,00). As vagas são limitadas e devem ser efetuadas através do e-mail ehventus@gmail.com no e-mail deverá constar nome da noiva e do noivo e a data do casamento e número do celular. O Noivas & Blá Blá Blá é organizado e idealizado por Lu Larré cerimonialista e gestora de eventos.