Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada

Seu Evento

Eventos Reais

Concurso Cultural ?Porto de Sabores?

Concurso Cultural ?Porto de Sabores?

Festival. Porto dos Sabores, Sebrae ,Gastronomia ,Eventos, Casamentos, Restaurantes 

Concurso Cultural ?Porto de Sabores? REGULAMENTO 1. O concurso cultural ?Porto de Sabores? será realizado exclusivamente em ambiente da Internet, pelo Sebrae/Itajaí e restaurantes participantes, responsáveis pelos prêmios oferecidos aos vencedores. 2. O Concurso consiste em premiar as 40 (quarenta) fotos participantes relacionadas ao tema: momento especial com a família - na ferramenta Facebook, e que obtiverem o maior número de curtidas onde a participação se dará com a curtida da página do festival, compartilhamento do álbum com os restaurantes e pratos participantes e envio da foto utilizando a hashtag #festivalportodesabores. 3. O período de participação no concurso será das 11h do dia 10/08/2015 às 23h59 do dia 14/08/2015. Participação 4. Poderão participar do Concurso todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, que possuam perfil válido no Facebook (www.facebook.com). 5. Excluem-se da participação as pessoas jurídicas, sócios e empregados dos restaurantes participantes, bem como da Prefeitura de Itajaí. 6. A participação no Concurso ?Porto de Sabores? é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço e, a apuração do seu resultado não implica em qualquer tipo de sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, independendo de qualquer modalidade de sorte, não estando sujeita, portanto, à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e pela Portaria nº 41/08. 7. O acesso à Internet é necessário para a participação no Concurso e sua qualidade pode variar de acordo com a modalidade e tipo de conexão, do aparelho utilizado para o acesso e da disponibilidade momentânea da rede e/ou do site. 8. Para participar do Concurso, o participante deverá: a) ter um perfil válido e autêntico nas redes sociais Facebook; b) estar ciente e de acordo com todas as regras do presente Regulamento. 9. Todas as informações pessoais fornecidas estão sujeitas a medidas de segurança para impedir o acesso, uso ou divulgação não-autorizados, e serão utilizadas tão somente para os fins deste Concurso. Como Participar O usuário participará do concurso da seguinte maneira: 10) na ferramenta Facebook, curta a página do Festival Porto de Sabores, compartilhe o álbum de fotos dos restaurantes e pratos participantes e envie uma foto que represente um momento especial em família com a hashtag #festivalportodesabores. As fotos devem ser compartilhadas na timeline do próprio usuário, utilizando a hashtag #festivalportodesabores. Importante que o usuário deixe a publicação "pública" e não "privada", ou "só para amigos" para que seja possível a avaliação pela comissão julgadora. 12. O USO DA HASHTAGS #FESTIVALPORTODESABORES É ESSENCIAL PARA A IDENTIFICAÇÃO E SELEÇÃO DAS FOTOS INSCRITAS, SENDO ITEM OBRIGATÓRIO PARA A PARTICIPAÇÃO DOS CONCURSOS. TODAS AS FOTOS QUE NÃO CONTIVEREM A HASHTAGS NÃO SERÃO CONSIDERADAS PARA FINS DESTE CONCURSO. Caso o participante escreva a hashtag errada será automaticamente excluído do Concurso. 13. As fotos enviadas deverão ser de autoria dos participantes, em conformidade com os termos deste regulamento, e enviadas dentro do período de participação do Concurso. 14. Não serão aceitas fotos enviadas por quaisquer outros meios, incluindo, mas não se limitando, a emails, cartas, mensagens privadas no Facebook, SMS ou telegramas. 15. O Sebrae e os restaurantes participantes reservam-se o direito de não aceitar a inscrição de qualquer participante que não atente aos termos discriminados neste regulamento. 16. Ao término dos Concursos, uma Comissão Julgadora, formada por representantes da Secretaria Municipal de Turismo e da Secretaria de Comunicação, quantificará o número de curtidas e fará uma avaliação prévia a fim de eliminar as participações que não estiverem de acordo com os termos deste Regulamento. 17. Um dia após o encerramento do período de participação, a Comissão Julgadora selecionará os 40 (quarenta) vencedores, seguindo os termos do item 2. 18. A escolha dos ganhadores dar-se-á através da quantidade de curtidas que a foto receber. 19. Todas as decisões da Comissão Julgadora neste Concurso são soberanas e irrecorríveis. 20. Os nomes dos vencedores serão publicados na URL: https://www.facebook.com/pages/Festival-Porto-de-Sabores/1587936551467166?fref=ts Premiação 21. Os vencedores serão contemplados com um jantar em um dos restaurantes participantes do Festival, pré estabelecidos pela Comissão Julgadora, sendo que a taxa de serviços do estabelecimento e as bebidas serão cobradas separadamente, não estando inclusas na promoção. 22. Os vencedores divulgados nos termos deste Regulamento deverão entrar em contato com a organização do Festival através de mensagem privada na página do Facebook (https://www.facebook.com/pages/Festival-Porto-de-Sabores/1587936551467166?fref=ts). em até 5 (cinco) dias, contados da data da divulgação dos ganhadores. Não havendo êxito na comunicação e não tendo o ganhador entrado em contato no prazo de 5 (cinco) dias, a partir da divulgação do resultado, os participantes não receberão o prêmio. 23. Os prêmios são individuais e intransferíveis, bem como não poderão, em hipótese alguma, serem convertidos em dinheiro, nem tampouco trocados por outros produtos ou serviços. Desclassificação 24. O participante será desclassificado do Concurso, a qualquer momento, em caso de fraude comprovada, participação através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento, incluindo, mas não se limitando, aos seguintes casos: § Participantes impedidos de participar; § Participantes que utilizarem sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos,repetitivos ou programados, para criar condições de cadastramento, navegação e participação irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos deste Concurso. 25. A Comissão Julgadora dos Concursos poderá, ainda, a seu exclusivo critério, suspender ou excluir o participante no caso de suspeita ou indícios de que ele tenha se valido de práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos culturais deste concurso. 26. Caso haja desclassificação, em qualquer momento do Concurso, a colocação que caberia ao participante desclassificado será transferida para o próximo colocado dentro das condições válidas de participação. Limitação de Conteúdo 27. As fotos e textos apresentados não poderão conter imagens elogiosas, indecorosas, preconceituosas, desrespeitosas, discriminatórias, injuriosas, caluniosas, difamatórias e/ou que de qualquer forma atentarem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, nacionalidade, etnia, política ou religião, bem como que atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica vigente e/ou que constituam qualquer espécie de plágio, sob pena de desclassificação. 28. TAMBÉM NÃO SERÃO ACEITAS FOTOS QUE CONTENHAM CONOTAÇÃO SEXUAL, DE IMPRUDÊNCIA, E QUE FAÇAM APOLOGIA À VIOLÊNCIA, INCLUSIVE CONTRA MENORES DE IDADE E ANIMAIS, ÀS DROGAS E A QUALQUER TIPO DE BEBIDA ALCOÓLICA E/OU QUE INFRINJAM OU UTILIZEM, INDEVIDAMENTE, QUAISQUER DIREITOS AUTORAIS E DE PROPRIEDADE INTELECTUAL. 29. As fotos cadastradas neste Concurso não sofrerão nenhuma edição/alteração em sua essência por parte da Comissão Julgadora que os avaliará. Cessão de Direitos 30. OS AUTORES DAS FOTOS E TEXTOS INSCRITOS E/OU VENCEDORA EXPRESSAM A SUA VOLUNTÁRIA E GRATUITA PARTICIPAÇÃO E CONCORDAM EM AUTORIZAR O USO DE SUAS FOTOS, SUA IMAGEM E DE SEUS NOMES NO SITE E EM OUTROS MEIOS DE DIVULGAÇÃO DESTE CONCURSO E DE SEU RESULTADO, COMO: TV, JORNAL, REVISTA, MÍDIA EXTERIOR ENTRE OUTROS, SEM NENHUMÔNUS PARA AS EMPRESAS PROMOTORAS E EM CARÁTER DEFINITIVO, PELO PRAZO DE 1 (UM) ANO, CONTADOS DO TÉRMINO DO CONCURSO, NÃO SIGNIFICANDO, IMPLICANDO OU RESULTANDO EM QUALQUER OBRIGAÇÃO DE DIVULGAÇÃO, NEM DE PAGAMENTO, BEM COMO ATESTAM TER OBTIDO TODAS AS AUTORIZAÇÕES POR VENTURA NECESSÁRIAS, RELATIVAS ÀS FOTOS ENVIADAS, INCLUSIVE EM RELAÇÃO A TERCEIROS NELA RETRATADOS. EM CASO DE UTILIZAÇÃO O MATERIAL RESPEITARÁ O CONTEXTO DO CONCURSO E DARÁ OS DEVIDOS CRÉDITOS AOS PARTICIPANTES. 31. PELO PERÍODO DE 1 (UM) ANO, FICAM OS PARTICIPANTES, INCLUSIVE O VENCEDOR, CIENTES QUE CEDEM, EM CARÁTER IRREVOGÁVEL E IRRETRATÁVEL, O USO GRATUITO E LIVRE DE QUALQUER ÔNUS OU ENCARGO, COM A PARTICIPAÇÃO NESTE CONCURSO, ÀS EMPRESAS PROMOTORAS, OS DIREITOS AUTORAIS QUE POSSUEM SOBRE AS FOTOS ELABORADAS E ENCAMINHADAS, PARA QUALQUER TIPO DE UTILIZAÇÃO, PUBLICAÇÃO, REPRODUÇÃO POR QUALQUER MEIO OU TÉCNICA, ESPECIALMENTE NA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DOS CONCURSOS, NOS TERMOS DO ARTIGO 29 DA LEI 9.610/98 (LEI DE DIREITOS AUTORAIS). EM CASO DE UTILIZAÇÃO O MATERIAL RESPEITARÁ O CONTEXTO DO CONCURSO E DARÁ OS DEVIDOS CRÉDITOS AOS PARTICIPANTES 32. Os participantes assumem, com a participação neste Concurso, sua plena e exclusiva responsabilidade, para com a foto e texto enviados, com relação à sua titularidade, originalidade e por sua imagem, sem limitação, e responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a organização de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações. 33. Havendo alegação de autoria por parte de terceiros com relação a qualquer foto ou texto encaminhado pelos participantes do Concurso, a participação deste usuário será temporariamente suspensa, para que se apure o fato, sendo o participante comunicado a respeito do ocorrido e, se comprovado,desclassificado dos Concurso. Limitação de Responsabilidade 34. O Sebrae e a Secretaria Municipal de Turismo não se responsabilizam, em qualquer hipótese, por todos e quaisquer danos, materiais ou morais, que tenham sido ocasionados por ?caso fortuito e/ou força maior?, ou seja, que não tenha ocorrido pela ação direta ou indireta das Empresa Promotora, não sendo, nesse caso, portanto, devido aos participantes qualquer direito a indenização. 35. O Sebrae e a Secretaria Municipal de Turismo também não se responsabilizam por quaisquer dificuldades de visualização da página do Facebook sejam decorrentes de problemas/falhas alheias ao seu sistema de participação. Considerações Gerais 36. As dúvidas e situações não previstas neste Regulamento serão dirimidas pelo Sebrae e Secretaria de Turismo. 37. O Sebrae e a Secretaria Municipal de Turismo se reservam o direito de alterar os termos deste Regulamento, informando previamente os participantes dos Concursos e sempre buscando assegurar sua legalidade sem prejuízo de seus participantes. 38. Em caso de suspensão do Concurso por problemas de acesso à rede de internet, intervenção de hackers, vírus, falha de software e hardware, queda de energia, ou em decorrência de casos fortuitos ou de força maior ou por qualquer problema do qual o Sebrae e a Secretaria de Turismo não tenham controle, não será devida qualquer indenização aos participantes, sendo certo que tão logo a situação seja normalizada, o Concurso terá prosseguimento. 39. Ficam cientes, desde já, os participantes, que responderão judicialmente por todo e qualquer dano causado pela prática de atos ilícitos, sem prejuízo do direito de regresso pelo Sebrae e Secretaria Municipal de Turismo no que for cabível. 40. A simples participação no Concurso implica na aceitação total e irrestrita de todas as cláusulas de seu regulamento. Sebrae Secretaria Municipal de Turismo Organizadores do Concurso

Terceira Mostra de Noivas Recanto da Sereia

Terceira Mostra de Noivas Recanto da Sereia

Mostra de Noivas Recanto da Sereia  

A melhor equipe de profissionais.... preparando a 3a Mostra de Casamento Recanto da Sereia!!! Aguardamos Vcs!

Centro de Eventos impulsionará o turismo de negócios

Centro de Eventos impulsionará o turismo de negócios

Balneario Camboriu 

Foi aprovado o crédito especial para a construção do Centro de Eventos nesta última terça-feira (12). A construção do complexo aumentará a geração de empregos e melhorias de renda para população. Além disso, o Centro de Eventos reforçará o segmento de negócios no município e região. O Turismo de Negócios e Eventos abrange atividade de interesse profissional. Além de encontros comerciais, o turista também utiliza os serviços e atrativos de lazer, que geram benefícios para a localidade, assim como Turismo de Lazer. Para a presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Margot Rosembrock Libório, a construção do Centro de Eventos vem para contribuir com o turismo no município. ?O Centro de Eventos beneficiará a economia do município, mas principalmente o turismo de eventos na região?, reforça. Margot lembra que o turismo de eventos complementa o turismo de lazer. ?O turismo de lazer depende da temporada de verão. Já o turismo de negócios é interessante, pois acontece na baixa e média temporada, entre o período de março a novembro. Ou seja, um faz a complementação do outro. O Centro de Eventos será ótimo para reforçar o turismo de eventos e no desenvolvimento da cidade?, conclui. Para o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias, Piriquito, a construção do Centro de Eventos trará mais oportunidades de geração de empregos e melhoria de renda para a comunidade. ?Essa obra será uma grande conquista para o povo balneocamboriuense e toda nossa região vencer o período sazonal com a criação de mais uma matriz econômica?, frisa. A construção do Centro de Eventos será custeada com recursos provenientes da Administração Municipal, Governo Estadual e Federal. O projeto conta com dois pavilhões para exposições, salas de convenções, praça de alimentação e espaço para lojas. O complexo ainda possui 1.083 vagas de estacionamento. Atualmente, o projeto está em processo licitatório. Prefeitura de Balneário Camboriú

Teatro Municipal divulga programação de maio

Teatro Municipal divulga programação de maio

Teatro,Eventos,Festas 

Em maio, o Teatro Municipal de Itajaí está com programação para toda a família. E, nesta semana a agenda começa com ?Uma noite com os Bee Gees ? Especial Love Songs?. A apresentação da banda Geminis será na quinta-feira (07), às 20h, e os ingressos custam R$ 90,00 (inteira). O espetáculo totalmente repaginado fará uma releitura dos principais clássicos dos Bee Gees, apresentando também canções da carreira solo dos Irmãos Gibb e hits das trilhas sonoras dos filmes ?Embalos de Sábado a Noite? e ?Grease ? Nos tempos da Brilhantina?. Na sexta-feira (08) tem Festival Internacional de Mágica ? Cubamagic e convidados. Serão duas apresentações: às 14h30 para crianças com entrada gratuita e às 20h30 para o público adulto com ingressos a R$ 40,00 (inteiro). Nas duas apresentações, mágicos de renome internacional realizam seus melhores números com mágicas de palco, grandes ilusões e close-up. O evento é idealizado pelo mágico cubano Rafael Gomez Perez e contará com a participação de mágicos da Argentina, Brasil, Uruguai, França e Cuba. No sábado (09), o grupo itajaiense Karma Cia de Teatro sobe ao palco com o espetáculo ?Em respeito à dor?. O espetáculo conta a trajetória de três personagens distintos e sem qualquer relação entre si, tendo em comum os pesos que carregam. Com a consciência de que o homem é responsável pelo o que é e por tudo o que construiu até o momento, os personagens expõem suas angústias ao público. Mais do que isso, expõem fragilidades do ser humano como ser humano, com histórias em que todos nos reconhecemos. A apresentação será às 20h, e os ingressos custam R$ 30,00. E, no domingo (10) tem mais apresentação do Festival Internacional de Mágica ? Cubamagic. A apresentação será às 20h30, custa R$ 40,00 e a classificação etária é livre. Confira a programação completa do Teatro Municipal de maio: UMA NOITE COM OS BEE GEES ? ESPECIAL LOVE SONGS Data: 07 de maio Horário: 20h30 Ingresso: R$ 90,00 Duração: 120m Faixa Etária: Livre Sinopse: O espetáculo totalmente repaginado fará uma releitura dos principais clássicos dos Bee Gees, apresentando também canções da carreira solo dos Irmãos Gibb e hits das trilhas sonoras dos filmes: ? Embalos de Sábado a Noite? e ? Grease ? Nos tempos da Brilhantina?. Neste novo show o público vai ter a sensação de estar vendo e escutando novamente os Irmãos Gibb no palco, em uma riqueza de detalhes impressionante. Um espetáculo único, que já conquistou platéias no mundo inteiro, e que faz um verdadeiro convite para o público voltar no tempo e se apaixonar, ao som desta que foi uma das maiores bandas da historia da musica. FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÁGICA - 3º CUBAMAGIC e Convidados Data: 08 de maio Horário: 14h30 (infantil) Ingresso: Gratuitos Duração: 1h40 Faixa Etária: Livre Sinopse: Mágicos de renome internacional estarão no palco do Teatro Municipal de Itajaí realizando seus melhores números. O evento é idealizado pelo mágico cubano Rafael Gomez Perez e contará com a participação de mágicos da Argentina, Brasil, Uruguai, França e Cuba. Haverá mágicas de palco, grandes ilusões, close-up, os artistas ocuparão o palco e o hall do teatro, bem como espetáculos de rua. FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÁGICA - 3º CUBAMAGIC e Convidados Data: 08 de maio Horário: 20h30 - Apresentação de Gala Ingresso: R$ 40,00 Duração: 1h40 Faixa Etária: Livre Sinopse: Mágicos de renome internacional estarão no palco do Teatro Municipal de Itajai realizando seus melhores números. O evento é idealizado pelo mágico cubano Rafael Gomez Perez e contará com a participação de mágicos da Argentina, Brasil, Uruguai, França e Cuba. Haverá mágicas de palco, grandes ilusões, close-up, os artistas ocuparão o palco e o hall do teatro, bem como espetáculos de rua. ?EM RESPEITO À DOR? Data: 09 de maio Horário: 20h Ingresso: R$ 30,00. Doando um litro de leite, paga-se meia. Duração: 50m Faixa Etária: 14 anos Sinopse: ?Em Respeito à Dor? apresenta ao público a trajetória de três personagens distintos e sem qualquer relação entre si, tendo em comum os pesos que carregam. Com a consciência de que o homem é responsável pelo o que é e por tudo o que construiu até o momento, os personagens expõem suas angústias ao público. Mais do que isso, expõem fragilidades do ser humano como ser humano, com histórias em que todos nos reconhecemos. FESTIVAL INTERNACIONAL DE MÁGICA - 3º CUBAMAGIC e Convidados Data: 10 de maio Horário: 20h30 Ingresso: R$ 40,00 Duração: 1h40 Faixa Etária: Livre Sinopse: Mágicos de renome internacional estarão no palco do Teatro Municipal de Itajai realizando seus melhores números. O evento é idealizado pelo mágico cubano Rafael Gomez Perez e contará com a participação de mágicos da Argentina, Brasil, Uruguai, França e Cuba. Haverá mágicas de palco, grandes ilusões, close-up, os artistas ocuparão o palco e o hall do teatro, bem como espetáculos de rua. ENCONTRARTE E CONTRARTE KIDS Data: 15 de maio Horário: 20h Ingresso: R$10,00 Duração: 2h Faixa Etária: Livre Sinopse: Este evento pretende promover, capacitar, estudar e auxiliar o desenvolvimento da cultura local do segmento de Dança na região sul (RG/SC/PR), através de oficinas; grupos de debates; palestras e mostras de danças com uma feira de artigos e produtos culturais, levantando durante o evento um senso real das atividades, questionamentos e pensamentos dos praticantes desta cultura na região, para crianças, jovens e adolescentes. ARABESQUE BY BADRIA, ENTRE LUAS E AS QUATRO ESTAÇÕES Data: 16 de maio Horário: 20h Ingresso: R$ 20,00 Duração: 2h Faixa Etária: Livre Sinopse: A Dança do Ventre uma dança mágica, feminina e sensual, uma das artes mais antigas em forma de dança, valorizada por onde passa por sua beleza sem igual. Nesse espetáculo traremos uma bailarina profissional renomada de São Paulo. A mestra Lulu from Brazil, um ícone para a cultura árabe no Brasil. Será um evento voltado para reconhecimento da nossa região e do nosso poder cultural. ?MICHAEL JACKSON, O IMORTAL? Data: 17 de maio Horário: 17h e 19h30 Ingresso: R$ 30,00 Duração: 1h30 Faixa Etária: Livre Sinopse: A companhia de danças Millennium apresentará o espetáculo "Michael Jackson, o imortal", uma homenagem ao maior astro da música pop mundial. Os dançarinos subiram ao palco para mostrar todo legado e irreverência do grande ídolo, considerado um dos maiores cantores de todos os tempos, sendo também dançarino. Durante sua careira conquistou o mundo e com ele o título de rei do pop lançado álbuns de sucesso mundial. Foi capaz de mover e envolver multidões. Sendo um dos maiores ícones negros de todos os tempos. 1 MILHÃO DE ANOS EM 1 HORA Data: 22 de maio Horário: 20h Ingresso: R$60,00 Duração: 60m Faixa Etária: Adulto Sinopse: Em 15 quadros o monólogo atravessa os tempos, partindo do homem das cavernas e suas tribos e chegando a um mundo onde o império capitalista beira a ruína - mas continua a ?melhor opção entre as piores?. Cobrindo todos os continentes e os mais importantes períodos históricos, descobertas, reis, rainhas, ditadores e presidentes, regiões e religiões. A História do Mundo nunca foi tão engraçada - desde que vista de longe. A concepção original de Jerry Seinfeld (tido como o comediante solo mais reconhecido do planeta) pode ser notada pela construção ácida e minimalista em detalhes que até então passariam despercebidos MUNDO ENCANTADO DA DISNEY Data: 24 de maio Horário: 16h Ingresso: R$ 60,00 Duração: 1h Faixa Etária: Livre Sinopse: Mundo Encantado Da Disney irá realizar um baile para as princesas, entre elas a Cinderela, Branca de Neve, Elsa, Bela, Aurora, Rapunzel, entre outras, e príncipes além de outros personagens, mas só gente do bem! No entanto, a Malévola e outros vilões ao saberem do baile e ficam possessos de raiva, pois não foram convidados. Então Malévola passa a executar um terrível plano e as princesas começam a desaparecer. Convidamos todas as crianças a nos ajudar a deter esses vilões. BOLSA AMARELA Data: 26 de maio Horário: 20h Ingresso: Gratuito Duração: 1h Faixa Etária: acima de 7anos Sinopse: O espetáculo ?Bolsa amarela? é mais uma montagem do grupo Porto Cênico, dedicada à infância, livremente inspirada no livro ?A bolsa amarela? de Lygia Bojunga. A peça narra a história de Raquel, menina de uns oito anos, que além de enfrentar as questões típicas da sua faixa etária, sente-se extremamente só, pois é a filha mais nova entre irmãos pelo menos dez anos mais velhos. É a única criança numa casa de adultos, vivendo em um mundo de adultos. Sem poder contar com a compreensão alheia, ela observa muito atentamente o que acontece a sua volta, e desenvolve o hábito de se corresponder com companheiros fictícios, especialmente o galo Afonso, a criar a história deles, para que por fim possa compreender melhor sua vida e construir sua própria história. Por meio de Raquel e suas narrações conhecemos sua família. Vemos o mundo pela ótica dessa menina que inventa sua aventura de viver. Numa composição lúdica, Raquel dialoga consigo mesma, há um duplo inventado que carrega o espectador ao universo das crianças e suas possibilidades imaginativas. O AMANTE DO MEU MARIDO Data: 29 de maio Horário: 20h30 Ingresso: R$ 60,00 Duração: 1h10 Faixa Etária: acima de 14 anos Sinopse: Um aposentado sonha em ser ator. O convite para interpretar um homossexual em uma peça, no entanto, o envolve em vários mal-entendidos, causando uma explosão de gargalhadas. A peça traz todas as fórmulas para uma ampla comunicação e tem no elenco afinado Miriam Lins, Adelita del Sent, Mateus Carrieri e Andrea di Maio, com inúmeros improvisos. Estreou em 2007 e já reuniu mais de 800 mil espectadores. BEATLES 4EVER - O SONHO NÃO ACABOU... Data: 30 de Maio Horário: 21h Ingresso: R$ 70,00 Duração: 2h Faixa Etária: Livre Sinopse: A primeira banda couver do Brasil, Beatles 4ever é um espetáculo musical que conta em detalhes a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Desde a sua estreia, a banda já se apresentou em todos os estados brasileiros ultrapassando a marca de 6000 shows. O espetáculo é marcado pela fidelidade com que os integrantes apresentam a história dos "Fab Four". Todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usavam na época. A maioria dos instrumentos é da mesma época dos instrumentos usados por eles, o que torna a sonoridade idêntica às gravações originais. CHAPEUZINHO VERMELHO E O LOBO MAU Data: 31 de maio Horário: 16h Ingresso: R$ 70,00 (inteira) e R$35,00 (meia entrada para estudantes, idosos, menores de 18 anos,e para quem levar 1kg de alimento não perecível) Duração: 1h Faixa Etária: Livre Sinopse: As origens de Chapeuzinho Vermelho são conhecidas por vários países europeus e mais do que provavelmente anteriores ao século 17, quando o conto adquiriu a versão impressa mais antiga de Charles Perrault. Chapeuzinho Vermelho era contado por camponeses na França, Itália e Alemanha, sempre com um caráter muito popular. Esse conto do Francês Charles Perrault, com texto adaptado para o teatro infantil pelo grupo teatral independente mostra a aventura desta linda menina que está levando docinhos para sua vovozinha que vive em uma humilde casa no coração da floresta. No caminho, um perigoso lobo está à espera da Chapeuzinho Vermelho sem saber que dois valentes caçadores que vivem naquela reserva florestal farão de tudo para proteger a menina e prendê-lo para entregá-lo ao dono do Jardim Zoológico.

Expo Rural Camboríu 131 anos

Expo Rural Camboríu 131 anos

local para eventos,local para casamentos 

Falta pouco para Camboriú ser palco, mais uma vez, do melhor Rodeio Country da região, além de shows nacionais, regionais e diversas outras atrações. A Comissão organizadora da Camboriú Exporural 2015 divulgou nesta semana a programação completa da festa, que será realizada nos dias 10, 11 e 12 de abril, numa estrutura montada na Rua Daniel Silvério, no bairro Cedro. O evento, com entrada gratuita nos três dias, faz parte das comemorações pelos 131 anos do município. Dentre os destaques desta edição estão os shows nacionais com as duplas Maria Cecília & Rodolfo, Cézar e Paulinho, Craveiro e Cravinho, além dos cantores Ivonir Machado, Tiago Fonseca, Felipe Ponte, a dupla Édio & Tiago e o Grupo Tchê Campeiro. Durante todas as noites, os participantes também poderão assistir aos Rodeios Country com a equipe César Paraná. A festa também terá programação infantil com presença da porquinha Peppa Pig, o irreverente Rei Julian e o casal Mickey e Minnie Mouse, contando ainda com shows de artistas locais, apresentações culturais, exposição agrícola e uma cavalgada que irá percorrer as ruas do município. ?A Exporural Camboriú ganha força a cada ano. Expandimos as atrações para, além de proporcionar diversão gratuita e de qualidade para pessoas de todas as idades, também valorizarmos os artistas locais e os costumes da família agricultora. O aniversário de 131 anos de nossa cidade merece um evento como esse?, destacou a prefeita Luzia Coppi Mathias. A Comissão organizadora da Camboriú Exporural 2015 divulgou nesta semana a programação completa da festa, que será realizada nos dias 10, 11 e 12 de abril, numa estrutura montada na Rua Daniel Silvério, no bairro Cedro. O evento, com entrada gratuita nos três dias, faz parte das comemorações pelos 131 anos do município. Dentre os destaques desta edição estão os shows nacionais com as duplas Maria Cecília & Rodolfo, Cézar e Paulinho, Craveiro e Cravinho, além dos cantores Ivonir Machado, Tiago Fonseca, Felipe Ponte, a dupla Édio & Tiago e o Grupo Tchê Campeiro. Durante todas as noites, os participantes também poderão assistir aos Rodeios Country com a equipe César Paraná. A festa também terá programação infantil com presença da porquinha Peppa Pig, o irreverente Rei Julian e o casal Mickey e Minnie Mouse, contando ainda com shows de artistas locais, apresentações culturais, exposição agrícola e uma cavalgada que irá percorrer as ruas do município. ?A Exporural Camboriú ganha força a cada ano. Expandimos as atrações para, além de proporcionar diversão gratuita e de qualidade para pessoas de todas as idades, também valorizarmos os artistas locais e os costumes da família agricultora. O aniversário de 131 anos de nossa cidade merece um evento como esse?, destacou a prefeita Luzia Coppi Mathias.

Itajaí Stopover terá visitas guiadas

Itajaí Stopover terá visitas guiadas

itajai,festas,eventos 

Grupos terão roteiro personalizado para conhecerem os espaços da Vila da Regata Alunos de escolas públicas e privadas e membros de associações poderão fazer uma visita guiada pela Vila da Regata de Itajaí durante a Volvo Ocean Race de 2015. O programa de recepção dos visitantes inclui um roteiro personalizado para o perfil de cada público e o acompanhamento de guias que mostrarão todas as atrações do evento. Para participar, é preciso fazer uma pré-inscrição que já está disponível no site da Itajaí Stopover. O projeto prevê o atendimento de até 800 pessoas por dia. O espaço da Vila da Regata durante o evento de Volta ao Mundo abrigará centenas de atrações, desde simuladores de navegação, um globo interativo com vídeos e depoimentos enviados pelos atletas em alto-mar, além de atividades que já são conhecidas do público, como as oficinas, a Marejópolis e o Planetário. São tantas opções de lazer, que o público poderá solicitar a presença de um guia para conhecer todas as novidades da edição de 2015 da melhor forma possível. É o programa de visitas guiadas. Qualquer pessoa pode participar das visitas guiadas, desde que forme um grupo. Porém, o público alvo são estudantes e membros de associações. Um roteiro personalizado será montado de acordo com o perfil e necessidades de cada público. O agendamento da visita guiada é por grupo e deve ser feito previamente pela página da Itajaí Stopover:http://itajaistopover.com/formulario-visita">http://itajaistopover.com/formulario-visita. O programa tem capacidade para atender até 800 pessoas por dia, de segunda à sexta-feira, das 14h e 17h. Feito o pré-agendamento, os participantes devem fazer a impressão de crachás cedidos pela organização e se apresentar no horário marcado para fazer o tour. Uma das orientações é ir com roupa confortável e tênis para aproveitar o passeio. ____________________ Informações adicionais: Secretaria Municipal de Comunicação Telefone: (47) 3341-6009 Sites: itajaistopover.com / www.volvooceanrace.com Alunos de escolas públicas e privadas e membros de associações poderão fazer uma visita guiada pela Vila da Regata de Itajaí durante a Volvo Ocean Race de 2015. O programa de recepção dos visitantes inclui um roteiro personalizado para o perfil de cada público e o acompanhamento de guias que mostrarão todas as atrações do evento. Para participar, é preciso fazer uma pré-inscrição que já está disponível no site da Itajaí Stopover. O projeto prevê o atendimento de até 800 pessoas por dia. O espaço da Vila da Regata durante o evento de Volta ao Mundo abrigará centenas de atrações, desde simuladores de navegação, um globo interativo com vídeos e depoimentos enviados pelos atletas em alto-mar, além de atividades que já são conhecidas do público, como as oficinas, a Marejópolis e o Planetário. São tantas opções de lazer, que o público poderá solicitar a presença de um guia para conhecer todas as novidades da edição de 2015 da melhor forma possível. É o programa de visitas guiadas. Qualquer pessoa pode participar das visitas guiadas, desde que forme um grupo. Porém, o público alvo são estudantes e membros de associações. Um roteiro personalizado será montado de acordo com o perfil e necessidades de cada público. O agendamento da visita guiada é por grupo e deve ser feito previamente pela página da Itajaí Stopover:http://itajaistopover.com/formulario-visita">http://itajaistopover.com/formulario-visita. O programa tem capacidade para atender até 800 pessoas por dia, de segunda à sexta-feira, das 14h e 17h. Feito o pré-agendamento, os participantes devem fazer a impressão de crachás cedidos pela organização e se apresentar no horário marcado para fazer o tour. Uma das orientações é ir com roupa confortável e tênis para aproveitar o passeio. ____________________ Informações adicionais: Secretaria Municipal de Comunicação Telefone: (47) 3341-6009 Sites: itajaistopover.com / www.volvooceanrace.com

2 3 4 5