Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada
Min 18 Max 30
Seja um Franqueado Anuncie

Seu Evento

Artigos e Dicas

Queremos ajudar você a realizar a festa dos seus sonhos com facilidade, economia e sem stress.

28/10/2016 -

Vai organizar uma festa de aniversário, um jantar para os amigos, uma festa da faculdade...
Não sabe por onde começar? Vamos te dar uma fórmula para organizar qualquer evento sem estresse e sem desespero.

Toda celebração depende de planejamento e de uma certa habilidade para prever as necessidades dos convidados. Para impedir que alguém saia insatisfeito e para facilitar seu trabalho, apresentamos os itens que irão compor a fórmula de qualquer evento:

1- Preparação
Quando uma coisa é programada em cima da hora, as chances de dar errado são gigantescas.
Tente refletir sobre o tipo de celebração que você irá realizar, assim, ficará mais fácil definir o tempo necessário para a preparação.

2- Espaço
É necessário saber a quantidade de convidados que se espera receber para decidir o melhor ambiente a ser utilizado. Seja em um salão de festas, em sua casa ou qualquer outro lugar, é preciso que o espaço seja confortável. É de extrema importância que em jantares e celebrações formais, o ambiente ofereça o número de cadeiras suficientes para que ninguém fique em pé.
No caso de festas com clima mais descontraído, happy hours, eventos universitários e shows, é preciso ter um limite de convidados ou o clima de descontração irá se transformar em desconforto. Nas festas infantis, é indispensável o uso de algum espaço amplo que dê para os pequenos se divertirem.

3-Clima
Pense no clima que você quer criar. Deixe os convidados cientes do tipo de festa que você dará. Além de te ajudar a pensar em como decorar o ambiente, definir o clima irá auxiliar você e seus amigos na árdua tarefa de pensar no que vestir.

4- Música
Um bom show ao vivo, DJ ou até mesmo aquela sua playlist caprichada, animam qualquer ambiente. Não se esqueça de pensar nos estilos musicais que combinam mais com o evento.

5-Comida e bebida
Uma das partes mais importantes a serem pensadas. Uma festa mal servida, ou com comida ruim é inesquecível, no mau sentido. Pense se a melhor pedida é contratar um buffet ou se você mesmo vai cozinhar. Ofereça bebidas saborosas. Se souber das preferências dos convidados, tente agradá-los. No caso das festas universitárias, é imperdoável que a bebida acabe. Para as crianças, é interessante pensar em alimentos práticos, saborosos e atrativos visualmente.

6- Criatividade
Por fim, seja criativo. Tente viabilizar o que planejou utilizando-se dos recursos que você tem. Faça orçamentos, tente caminhos diferentes. E não se esqueça de curtir seu momento. Se você tiver seguido esses passos, não terá problemas e poderá curtir o evento como mais um dos convidados.

Queremos ajudar você a organizar sua festa.
Acesse http://www.seuevento.net.br/piracicaba/casamento e seja feliz.


*Fonte - Seuvento.net Goiânia

#noivas2017 #casamentopiracicaba #guiadenoivosenoivas #seueventoumsucesso #noivafeliz

Envie um Comentário sobre a Artigos e Dicas

Nome
Email
Cod. verificador
4099
Comentário
ENVIAR COMENTÁRIO

Comentários 00 Comentários. Seja o primeiro a comentar.

Artigos e Dicas
6 DICAS INTERESSANTES PARA ESCOLHER SEU VESTIDO DE MADRINHA EM PIRACICABA

6 DICAS INTERESSANTES PARA ESCOLHER SEU VESTIDO DE MADRINHA EM PIRACICABA

vestidos de festa em piracicaba, moda festa em piracicaba, vestido de madrinha em piracicaba, vestido de noivas em piracicaba

Quando somos convidadas para sermos madrinhas de casamento, logo nos deparamos com dois sentimentos: um de alegria e outro de preocupação. O lugar de destaque de uma madrinha pede muito cuidado na escolha do vestido, uma vez que todos estarão observando e, além disso, as fotos registrarão eternamente o momento. Aí vão algumas dicas para ajudar na escolha do vestido ideal: 1- Local que irá ser realizado? O local da festa é determinante na escolha do vestido. A praia e o campo pedem cores e tecidos mais leves e fluídos. As estampas florais ou mesmo geométricas são muito bem vindas. Já festas realizadas em salões de eventos, permitem um leque muito maior de opções, considerando sempre os itens abaixo. 2- Dia ou noite? O dia pede cores mais suaves, sem exagerar no brilho e ousadia. Mas lembre-se que pode ser sofisticado da maneira certa, por exemplo: vestidos clássicos e de alfaiataria são extremamente adequados, assim como os estampados. Já à noite, você pode escolher vestidos com bordados e brilho. Sobre as exigências das cores, isso é muito comum em casamentos. Vale lembrar que, branco e Off White estão fora de cogitação na hora da escolha. 3- Decote? É permitido desde que esteja de acordo com a religião e rituais do casamento. Também devemos considerar que temos que estar com tudo “em cima” para abusar dos decotes. 4- Se o vestido for mais discreto, ouse nos acessórios e maquiagem. Mas se for ousado e chamativo, deixe o vestido falar por si só e evite muitos acessórios e maquiagem forte. Brincos pequenos nesses casos são ideais. 5- A dica é consultar a noiva sobre suas preferências. Evitando assim, possíveis constrangimentos futuros. 6- Vem pra VESTÁ BOUTIQUE aqui em Piracicaba, temos modelos incríveis de vestidos de festa. Tamanhos do 36 ao 56, longos e curtos, com preços super acessíveis! http://www.vestaboutique.com.br Rua Boa Morte, 1130, centro de Piracicaba SP #vestidosdefestapiracicaba #modafesta #vestidosdefesta #piracicaba #casamento #madrinha #noiva