Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada
Min 19 Max 30
Seja um Franqueado Anuncie

Seu Evento

Artigos e Dicas

Dicas de penteados

Dicas de penteados

cabelo, penteados, casamento 

O cabelo da noiva é algo que também chama a atenção no grande dia. Dos mais clássicos até os mais ousados, todo estilo é bem-vindo. Separamos algumas imagens de penteados com os cabelos soltos e presos para ajudá-la na sua escolha. Enjoy!!!!

COMIDA COLORIDA E IMAGINATIVA PARA CRIANÇAS

COMIDA COLORIDA E IMAGINATIVA PARA CRIANÇAS

crianças, diversão, brincadeiras, refeição  

Todos sabemos que muitas vezes não é fácil fazer com que as crianças comam comidas mais saudáveis como frutas e legumes, por exemplo. Pensando nisso, separamos uma coleção de fotos com algumas imagens que vão tornar a hora da refeição muito mais divertida e saudável.

As quatro estações e o casamento

As quatro estações e o casamento

casamento, 15 anos, aniversário, eventos, quatro estações, verão, inverno, outono, primavera 

Este ano promete! Ainda mais se 2017 foi a escolha para o seu casamento. Aí, a expectativa é a melhor de todas! Seja para quem vai se casar nos primeiros meses, aproveitando o sol do verão, seja para quem vai se casar no outono, inverno ou primavera. É disso que vamos falar: das estações do ano e do grande dia! Verão Casar nessa época do ano é pura animação. A estação é encantadora, especialmente no Brasil, quando podemos admirar todas as suas cores e luzes. Período de férias, praia e agitação. Casar nos primeiros meses do ano, é começar com o pé direito, com realização de sonhos, tem tudo para ser inesquecível! Mas é preciso tomar alguns cuidados nos preparativos para adaptar o evento às características próprias da estação, que é a mais quente. Em ambientes fechados, por exemplo, faça questão que tenha ar condicionado. Em locais abertos, acompanhe a previsão do tempo para não ser pego de surpresa com as chuvas de verão. Outono Uma estação tradicional para as noivas, já que é nela que está o mês de maio. Tem um charme especial com a queda das folhas em meio a luzes amenas. O outono inspira eventos coloridos de amarelo, laranja e marrom. No cardápio do casamento, procure um menu versátil, que atenderá às mudanças do clima observadas no período, principalmente se o evento ocorrer entre a tarde e o início da noite, quando costumam ocorrer quedas bruscas de temperatura. Inverno O inverno pede um casamento mais aconchegante, um ambiente acolhedor. O ideal é que o cardápio seja mais quente, com um vinho encorpado, doces, chocolates e trajes adequados que ajudem a espantar o frio e manter a alegria da festa. Para quem ama céus estrelados e acredita que eles fazem toda a diferença tornando uma noite especial, o inverno é a estação perfeita. Na decoração, fique com as cores típicas: marrom, vermelho e rosa. As flores invernais são as mais indicadas para os arranjos e detalhes. Além disso, use e abuse das velas, é a estação que mais lhes caem bem. Primavera Após o frio do inverno, a alegria de viver brota por todos os lados, nas mais diversas cores. É a primavera, que inspira os casais e dá um clima de romantismo e beleza. É a estação das flores e das surpresas que a natureza nos traz. Setembro marca seu início e tem virado o queridinho das noivas. Por isso, cuidado com os preços elevados. Quem está com o orçamento mais apertado pode encontrar dificuldades nesse período do ano.

Verde, vinho e branco: aposte nessa combinação em 2017!

Verde, vinho e branco: aposte nessa combinação em 2017!

decoração, dica, tendencia, cores, casamento, aniversario, 15 anos,  

Se 2017 é o SEU ANO e você já está planejando seu casamento ou sua festa de aniversário, uma tendência que vai CAUSAR é a combinação das cores VERDE, VINHO e BRANCO na decoração e detalhes do evento. Na organização da sua festa é preciso definir a paleta de cores que será usada logo no início, para que cada detalhe esteja harmonizado com o todo do evento. O verde, vinho e branco é uma composição que traz elegância e vai surpreender seus convidados! Um dos pontos positivos da combinação é que ela fica bem tanto em festas mais clássicas e luxuosas, como mais rústicas e campestres. O branco, além de imprimir muita elegância, dá leveza às produções e suaviza o vinho, que tem uma tonalidade forte. O verde, usado por meio dos projetos de paisagismo, também serve como base para os tecidos e objetos de decoração. Ele tem um papel importante na composição de unir os tons claro e escuro, sempre remetendo a natureza. A cor vinho ou marsala é o tom de destaque, que deve estar presente nas principais peças da sua festa. É possível abusar desse tom no design floral. É ele quem vai dar todo o charme e deixar sua decoração diferenciada. O bacana dessa composição é que você pode incluir algumas frutas no seu cardápio, que servirão não só como alimento para os convidados, mas também como itens decorativos. As uvas, por exemplo, são ótimas opções. Abuse dessa paleta de cores, desde o convite, à decoração, ao buquê, aos seus acessórios... Você vai amar!

5 dicas para fazer sua lista de presentes

5 dicas para fazer sua lista de presentes

 

Dos preparativos do casamento, alguns itens são bem legais de pensar, gastar tempo e organizar. Este é um dos preferidos das noivinhas e noivinhos de plantão, é quando a ansiedade bate forte para se estar casada (o): PREPARAR A LISTA DE PRESENTES. É a hora de sonhar como será o dia a dia na casa nova, com tudo novo. E, claro, com a cara dos noivos. Por isso, é importante gastar tempo visitando lojas e escolhendo os produtos que querem ganhar. Para ajudar, confiram cinco dicas importantes para vocês fazerem sua lista de presentes: Pesquise bastante O momento, apesar de prazeroso, também exige paciência. O ideal é que os noivos visitem muitas lojas para conhecer não só os produtos, mas a forma de trabalho de cada uma com relação a entrega, troca de presentes repetidos, créditos, entre outras questões que envolvem a lista de presentes. Verifique se os convidados podem comprar tanto pessoalmente, quanto pela internet. Pense nos mais idosos, que gostam de pegar as peças nas mãos, e nos mais jovens, que preferem a praticidade da compra online. Escolha no máximo três lojas Fazer lista em mais de três lojas é desnecessário, além de dificultar a própria vida na hora de juntar créditos para pegar um item mais caro, por exemplo, que não tenham ganhado, complica a vida dos convidados com tantas opções. Em três lojas é possível escolher peças distintas e de valores variados. Atenção às listas pré-prontas, pois nem sempre elas têm todos os itens que agradam. Escolha item por item do que vai entrar na sua futura casa em cada loja. Dê prioridade aos itens de necessidade diária Quando você entrar nas lojas, pode ser um pouco difícil focar, afinal, são muitos produtos, um mais bonito que o outro. Por isso, esta dica é muito importante: priorize o que realmente é essencial em uma casa. Comece pelos itens básicos, do dia a dia, como um aparelho de jantar completo, jogo de copos, talheres... Depois disso, você pode incluir as velas, porta-retratos, vasos, entre outros itens que dão charme ao lar. Tenha bom senso com relação a preço É preciso pensar na condição financeira dos seus convidados. Se no seu convívio há pessoas abastadas, não há problema em colocar na lista presentes mais caros. No entanto, se seus amigos e familiares têm uma renda menor, e você sabe disso, não há porque constrangê-los colocando produtos com preços elevados. Nessa hora, é preciso ter bom senso para avaliar. Aproveite as novidades Está em alta: incluir na lista de presentes cotas da lua de mel. A melhor forma de fazer é disponibilizá-las em passeios. Em vez de colocar uma cota de R$ 2 mil, divida-a em passeios, oferecendo aos convidados a possibilidade de presenteá-los com um programa romântico, como um jantar, uma massagem, entre outros. Assim, eles têm a oportunidade de participar da vida nova de uma forma mais agradável do que somente colaborar com dinheiro.

Qual o melhor horário para se casar?

Qual o melhor horário para se casar?

 

Nem sempre esta é uma questão fácil. Afinal, a escolha do horário de realização do casamento está ligada diretamente ao local que você definir para a cerimônia e festa. É preciso avaliar se haverá deslocamento de um momento para o outro ou se será tudo no mesmo lugar. Vai depender de alguns aspectos e, claro, de como é o seu sonho para o grande dia. Para te ajudar, listamos as vantagens e desvantagens de se casar durante o dia ou à noite. Confira agora: À luz do dia Uma das grandes vantagens dos casamentos diurnos é a iluminação natural do dia. Se for fim de tarde, com o pôr do sol, fica lindo! As fotografias ficam belíssimas, as cores de qualquer ambiente são realçadas. Essa escolha cai muito bem para as cerimônias em locais abertos, perto da natureza, mas há também lugares em Belo Horizonte que, mesmo sendo ambiente fechado, tem vista privilegiada, com a entrada de luz natural e um cenário do dia que se torna um espetáculo a parte, como é o caso do Espaço Meet (http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/espaco-meet">http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/espaco-meet), que tem a vista para a Serra do Curral. Muitos casamentos estão sendo feitos no fim da tarde para aproveitar essa vantagem do local. Por causa da luz natural, as fotografias saem mais bonitas e vivas, os noivos ganham mais tempo depois da festa e os convidados chegam cedo em casa, muitos deles adoram isso. Outro ponto positivo é que sua festa pode durar mais tempo e, se for uma cerimônia pegando o fim da tarde, há ainda a vantagem de ter dois cenários no casamento: o de dia e o de noite. Como tudo na vida, sempre há o lado bom e ruim da decisão. No caso do casamento à luz do dia, a desvantagem é que a noiva tem de acordar mais cedo para começar a se arrumar e se o dia estiver muito quente, todos sofrerão com o calor. Há também o risco de chover, para quem optar por um local aberto. Por isso, é importante pensar no mês do casamento, olhar a previsão do tempo e ser precavido com tendas e locais que tenham um plano B para nada dar errado. À luz da noite Para quem sonha com um casamento mais glamouroso, o horário noturno é o melhor. Normalmente, ele é mais elegante que as cerimônias realizadas de dia. Uma grande vantagem deste horário é o tempo que tanto os noivos quanto os convidados ganham para se arrumar. Além disso, o pessoal responsável pela decoração da festa também sai beneficiado, com mais tempo para organizar tudo. Outro ponto positivo é que o clima fica mais ameno, mesmo nos meses mais quentes, o sol já se pôs e a temperatura de noite fica mais agradável. Se estiver nos dias mais frios do ano, o ideal é fazer a festa em um local fechado, para que os convidados não passem tanto frio, principalmente, as mulheres, em função dos vestidos mais abertos e tecidos mais finos. Uma desvantagem do casamento noturno é que a festa acaba durando menos tempo. Os convidados podem ficar cansados mais rapidamente e quem tem criança ou bebê quer ir embora cedo. A fotografia também fica um pouco prejudicada por causa da luz, que precisa ser artificial. Há locais que o ambiente fechado é mal iluminado, com luzes coloridas que não ajudam em nada nos registros. Outro detalhe que deve ser pensado é o estilo de música na hora da festa. De noite é possível colocar uma pista de dança com DJ, que dependendo do profissional, normalmente sai mais em conta que uma banda. Em cerimônias diurnas, essa opção não combina muito. O que mais deve ser levado em conta é como os noivos sonham o grande dia. Na hora da escolha, pensem nos prós e contras para que durante a organização seja possível amenizar ao máximo as desvantagens desse quesito. Gostou das informações? Acompanhe sempre as novidades do nosso blog no link http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/artigos-e-dicas">http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/artigos-e-dicas.

Contratando Fornecedores

Contratando Fornecedores

fornecedores, casamento, eventos, 15 anos, organizar, wedding,  

Qual a noiva que não perde horas do seu tempo na internet buscando inspirações para o grande dia? A cabeça fica cheia de ideias, mas é preciso decidir. Na fase de contratação dos fornecedores, alguns itens já devem estar definidos, como estilo do casamento, lista de convidados, orçamento, entre outros pontos. Agora é hora de encontrar os locais onde o seu casamento será realizado e os fornecedores que irão trabalhar no dia. Antes de iniciar o processo de entrevistas, sugerimos que faça o seguinte: • Compre 3 pastas tamanho A4: uma pasta para você organizar suas planilhas de controle, outra para os folders e cartões de visita dos fornecedores e outra para os contratos fechados. • Imprima e coloque na pasta a lista de convidados, controle de custos e tudo que já estiver mais ou menos bem definido para facilitar a consulta na hora das entrevistas. • Aqui no portal, depois de selecionar a cidade onde mora, no link Casamentos (http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/casamento">http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/casamento), você irá encontrar diversos fornecedores de qualidade para solicitar os orçamentos. Lembre-se, você pode adicionar fornecedores a sua lista de favoritos e enviar um único pedido de orçamento para todos de uma só vez. • A medida que for recebendo os orçamentos, insira os valores na planilha Controle de Custos (http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/downloads">http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/downloads) na coluna “Real” para ter o custo total da festa. Sugerimos ter em mãos ao menos 3 orçamentos de cada item, caso já tenha visitado e gostado deles. Isso ajudará muito na tomada de decisão. • É importante fazer uma reunião presencial com os fornecedores que mais gostou, para conhecer em detalhes o seu trabalho, condições, diferenciais. Não se apegue somente a preço! O famoso ditado “o barato sai caro” é algo muito comum no mercado de casamentos. • Certifique-se de que você está confiante no trabalho do fornecedor antes de bater o martelo final. Gostou das dicas? Confira mais informações no Wedding Box do nosso Portal (http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/downloads">http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/downloads). Lá você vai encontrar tudo o que precisa para dar sequência na organização do seu casamento. Deixe suas dúvidas na nossa página do Facebook. Será um prazer ajudar você!

Por onde começar?

Por onde começar?

Estilo do casamento, Orçamento, Lista de convidados, Data, Local, Fornecedores, Casamentos 

Você ainda está nas nuvens! O noivado foi um sonho e a felicidade não cabe dentro do peito... Mas, depois que a ficha cai, por onde começar? Como tornar o sonho realidade nos mínimos detalhes? Para te ajudar, listamos os primeiros passos que você deve dar para iniciar os preparativos do casamento. Confira agora! Estilo do casamento: a primeira coisa a se fazer é definir o estilo do seu casamento. Se será de dia ou de noite, na igreja, no sítio ou salão de festas, terá uma cara mais clássica, moderna, rústica ou romântica? Você sonha com uma festa para todos os familiares, amigos e conhecidos ou prefere algo menor, mais intimista? Planeja uma festa completa ou apenas um bolo com champagne? Destination Wedding é uma opção? Claro que detalhes não precisam ser pensados neste momento, mas a definição desses aspectos, de uma maneira geral, vão nortear os próximos passos dos preparativos para o grande dia. Orçamento: se você pular esta etapa poderá ter grandes problemas mais pra frente. O assunto é sério e a conversa é indispensável logo no começo do planejamento. É preciso que o casal tenha a definição de quanto tem e pode gastar com cerimônia e festa. Quem vai pagar a conta? Os pais vão ajudar? Se sim, é importante lembrar que quem paga, normalmente, se sente no direito de opinar e, se assim for, os noivos precisam estar cientes e aceitar para não ter desgastes no processo. Não existe aquele ditado que “combinado não sai caro”? Então, é mais ou menos isso, se for acordado a ajuda dos pais, o casal deve sentar com eles para contar como sonham o grande dia e saber se têm exigências e quais são. No caso de tudo sair do bolso dos noivos, essa não será uma preocupação e você ficará mais livre nas escolhas. Ainda assim, é importante ter o orçamento definido para não começar a vida de casado com dívidas. Lista de convidados: etapa difícil, mas importante para ter noção do tamanho do seu evento. É uma lista provisória, que passará por várias alterações durante o noivado, mas esse primeiro rascunho será fundamental na escolha da igreja e local da festa. De acordo com o número de pessoas, você poderá orçar todos os serviços, principalmente, comida, bebida, lembrancinhas, convite (http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/artigos-e-dicas/o-convite-ideal-para-o-seu-casamento">http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/artigos-e-dicas/o-convite-ideal-para-o-seu-casamento), bolo e doces. Muitos fornecedores dependem desse valor para passar os orçamentos e até sugerir o melhor serviço. Data e Local: Tenha mais de uma opção de data em mente. Pode acontecer da igreja ou salão não ter disponibilidade. O ideal mesmo é ser flexível e optar pelo mês, deixando a data em aberto para encaixar com a agenda dos locais. Lembre-se de considerar os feriados, meses mais chuvosos, horário de verão, convidados de outras cidades, grandes comemorações públicas, entre outros aspectos. Algumas igrejas são concorridas, há noivas fazendo reservas com até 2 anos de antecedência. Se você não abre mão de algum lugar específico, não perca tempo, é a primeira coisa a ser reservada. Marcada a igreja, se for o seu caso, o próximo passo é o local da festa. Vale visitar diversas opções, inclusive quando um possível local estiver decorado para outro evento para que você possa saber como fica a iluminação e a disposição dos ambientes, por exemplo. Verifique se a igreja, salão ou sítio possuem restrição de fornecedores. Fornecedores: Com data e local da cerimônia e festa definidos, é hora de pensar nos profissionais que só atendem a uma noiva por dia. Esses fornecedores costumam fechar suas agendas com um ano de antecedência, e se você não correr, pode acabar tendo que se contentar com um profissional que não é o dos seus sonhos. Geralmente são eles: fotógrafos, videomakers, dia da noiva, músicos (cerimônia e festa), celebrantes, cerimonial. O cerimonial (http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/casamento/assessoria-de-eventos-cerimonial">http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/casamento/assessoria-de-eventos-cerimonial) é muito importante porque ele pode te ajudar a revisar os contratos e também sugerir outras opções de fornecedores dentro do seu orçamento. A partir desse ponto, ele também será fundamental no planejamento, organização e execução de tudo no casamento. Gostou das dicas? ‘Mãos na massa’ que essa fase passa muito rápido! Aproveite ao máximo seu noivado, curta cada momento, chá de panela, chá de lingerie, despedida de solteira, tudo é motivo para celebrar! Se tiver dúvidas sobre os preparativos, deixe seu comentário na nossa Fanpage: https://www.facebook.com/SeuEventoNetBH/">https://www.facebook.com/SeuEventoNetBH/?fref=ts . Será um prazer ajudá-la!

Dicas para um miniwedding perfeito

Dicas para um miniwedding perfeito

miniwedding, minicasamento,evento intimista, salão de festas, cerimônia reservada,  

A decisão de fazer um miniwedding nem sempre é fácil, principalmente, para quem tem família grande ou muitos amigos, mas gosta da ideia de um evento intimista. Nesses casos, quem opta por esse estilo de casamento precisa ter paciência com comentários do tipo: “Casou e nem chamou”, “Não faz questão da gente”, entre outras situações desagradáveis. Mas se o seu caso não é esse, sua família é pequena e você é daquelas que tem poucos e bons amigos, o miniwedding é uma excelente alternativa sem constrangimentos. Independentemente de qual é o perfil, se você escolheu fazer um minicasamento, está no lugar certo para saber um pouco mais sobre esse formato de evento. Separamos algumas dicas importantes para você conferir agora: O local O bom do miniwedding é que existem muitos lugares que ajudam na economia dos preparativos. Por exemplo, uma opção mais em conta é fazer o evento no salão de festas do seu prédio ou do prédio de algum familiar. Você pode também fazer em um restaurante. Essa é uma excelente opção, porque a maioria dos locais já têm decoração, então ajuda a economizar nessa parte. Pode ser na sua casa, no sítio da família, em uma fazenda e, claro, em espaços de festa próprios para esse estilo. O Meet Bar http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/meet-bar">http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/meet-bar, que tem uma vista encantadora para a Serra do Curral, é uma opção muito bacana para as noivinhas de BH. A cerimônia O planejamento da cerimônia tem de levar em consideração alguns aspectos, como horário adequado para começar, dependendo do local onde será o casamento. Por exemplo, se você reservou um restaurante (http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/meet-bar">http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/meet-bar) e terá músicos na festa, deve verificar se a região é residencial, caso seja, pode ser melhor marcar o evento mais cedo. Esse ponto é muito importante, principalmente se o miniwedding for em casa ou em salão de festa de prédio. O interessante desse formato de casamento é que por ser mais intimista, a cerimônia pode ser bem personalizada e informal, afinal de contas, estarão presentes só os amigos e familiares mais próximos. Você pode ousar e ficar super a vontade em todos os momentos do grande dia. A decoração Ahhh! A decoração para esse estilo de casamento é encantadora! Muitas noivas optam por fazer muitos dos detalhes, por ser um evento menor e não exigir uma produção em larga escala, o DIY é característico do miniwedding. Cada cantinho tem a personalidade dos noivos, o que torna o ambiente aconchegante e cheio de significados. Abuse dos detalhes! Leve para o seu casamento itens da trajetória do casal, assim o evento ficará ainda mais intimista e especial. O buffet É mini, mas é casamento! O item buffet é muito importante para esse momento, independente do seu porte. Por isso, fique atenta! Nem sempre o serviço mais caro é o melhor e nem o mais barato é o mais vantajoso. Procure qualidade, referências e credibilidade. Hoje em dia, há muita gente informal no setor e, volta e meia, ouvimos casos de prejuízos por aí... Não vale a pena arriscar o seu grande sonho! A música A música faz o clima da festa! Não é porque são poucos convidados que o casamento não precisa ser animado! Se você sonha em dançar com seus amigos, vá em frente! Ao definir o local, observe as possibilidades acústicas e não deixe de curtir cada momento ao som da música que gosta. Planeje cada detalhe do seu miniwedding com antecedência. Por aqui, temos muitos fornecedores de qualidade e na internet você vai encontrar diversas inspirações e outras dicas bacanas. No site Berries and Love (http://www.berriesandlove.com/tag/mini-wedding/">http://www.berriesandlove.com/tag/mini-wedding/), eles falam um pouco mais sobre o assunto. Vai lá conferir também. Gostou das dicas? Se tiver mais alguma dúvida, deixe seu comentário no nosso Facebook https://www.facebook.com/SeuEventoNetBH">https://www.facebook.com/SeuEventoNetBH Será um prazer ajudar você!

O convite ideal para o seu casamento

O convite ideal para o seu casamento

convites, convite, casamento, aniversário, 15 anos, convite de aniversario, convite de casamento,  

A identidade visual do casamento não é vista apenas na decoração. O convite de padrinhos, do chá de panela, as tags, o save the date, o menu, entre outros, também precisam harmonizar com o estilo escolhido pelo casal para o grande dia. O convite para o casamento, então, nem se fala! É importante que, na hora das escolhas, os noivos conheçam as tendências, mas o que deve pesar é o gosto de cada um. Afinal, de que adianta estar na moda, se o estilo não tem nada a ver com você? Confira algumas dicas para você escolher o convite ideal para o seu casamento: Cores A paleta de cores que está em alta para os casamentos de 2016 são o rosa quartzo e o azul serenity. Com isso, os convites e produtos de papelaria ganharam um ar romântico, por serem cores claras e delicadas, que se harmonizam muito bem com tons nude. Para os detalhes, a aposta é feita nos tons do ouro: branco (prateado), dourado e rosé. No entanto, se você é mais clássica e sempre sonhou com um convite branco, não exite em seguir o seu gosto. Uma dica é tentar colocar o que está em alta, apenas em algum detalhe de papelaria, assim, você poderá ter um convite moderno, mas com a sua cara. Estilo Tradicional ou descolado? Clássico ou divertido? O estilo do convite já vai dizer muito sobre o seu casamento, afinal é o primeiro contato do convidado com o grande dia. Por isso, os noivos devem conversar muito entre si, principalmente se o estilo de um for diferente do outro. O tipo de letra usada na mensagem, por exemplo, é um dos pontos que evidencia muito o estilo do casal. Hoje, é possível ousar com letras superdiferentes, mas muitos noivos, com receio de desagradar pais conservadores, não inovam. Uma boa solução é apostar em formato e diagramação tradicionais, porém com fontes diferenciadas, que proporcionam um efeito, ao mesmo tempo, original e sofisticado. Papel e Envelope Os tipos de papel e o envelope são detalhes importantes a serem definidos sobre o convite. Há uma infinidade de opções para gostos e bolsos diferentes. O papel reciclado é ecologicamente correto, porém um pouco mais caro. Os metálicos também pesam mais no orçamento e são mais sofisticados. Já os papéis nacionais foscos são mais em conta e, portanto, os mais usados. Para envolver os convites, a pergaminata já é um clássico e tem muitas variações que dão um efeito muito bonito, principalmente quando há desenhos no estilo da decoração ou remetendo ao ambiente onde será realizado o casamento. As capas com corte a laser também impressionam. Outro acabamento que dá um visual interessante é o monograma com efeito 3D. Conheça o nosso parceiro: http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/coletivo-contorno">http://www.seuevento.net.br/belo-horizonte/coletivo-contorno

1 2 3 4