Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada

Seu Evento

Eventos Reais

Outubro Rosa - Apoie esta causa!

02/10/2017 - Outubro Rosa Uberlândia

Na década de 1990, nasce o movimento conhecido como Outubro Rosa, que tem por objetivo estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, com o intuito de compartilhar informações a respeito da doença, promover a conscientização, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

O câncer de mama ainda não pode ser prevenido, mas sim diagnosticado o mais cedo possível. Recomenda-se que as mulheres conheçam seu corpo desde que apresentem o crescimento das mamas na adolescência. O auto-exame das mamas, hoje em dia, deve ser chamado de auto-cuidado, e deve ser feito mensalmente.

Previna-se! O SeuEvento.Net Uberlândia, apoia esta causa.

Envie um Comentário sobre Eventos Reais

Nome
Email
Cod. verificador
9735
Comentário
ENVIAR COMENTÁRIO

Comentários 00 Comentários. Seja o primeiro a comentar.

Casamento Gabi & Leo: Um dia para ficar na memória!

Casamento Gabi & Leo: Um dia para ficar na memória!

-

💍✨ O grande dia foi um verdadeiro sonho realizado, e tudo graças à parceria impecável de profissionais que fizeram cada detalhe brilhar. Em especial, nossa querida **Adriana Vitti Cerimonialista** (@adrianavitticerimonialista), que transformou cada momento em pura perfeição. Sua dedicação, organização e paixão por tornar o dia único fizeram toda a diferença. 🌟 Que tal enviar uma mensagem agora para a Adriana Vitti? 👇 https://www.seuevento.net.br/piracicaba/adriana-vitti-eventos 📸 **Fotos mágicas:** @magicphotograph_ 🏰 **Espaço deslumbrante:** @terranobre_eventos 🎥 **Filmagem emocionante:** @vinicius.menafilmes 💇‍♀️ **Penteados divinos:** @penteadosrosanasantos 💄 **Maquiagem impecável:** @dianadanelonmakeup 👗 **Trajes elegantes:** @annamarianoivasetrajes @letsgonoivas ✨ **Equipe dos sonhos!** Cada um contribuiu para que o casamento da Gabi e do Leo fosse nada menos que extraordinário. #SeuEventoNet #CasamentoPerfeito #AdrianaVittiCerimonialista #EquipeImpecável #GabiELeo #DiaDosSonhos #CasamentoInesquecível