Muitas noivas hoje em dia preferem ganhar calcinhas, sutiãs e camisolas organizando um Chá de Lingerie com comidinhas, bebidas, decoração e animação.
Como organizar um Chá de Lingerie!
Assim como o Chá de Cozinha, onde as amigas e os familiares da noiva se reúnem e levam pano de prato, colher de pau e panelas como presente, o Chá de Lingerie é uma reunião feminina onde presenteamos a noiva com peças íntimas, tudo a base de diversão, comida e bebida!
O Chá de Lingerie pode ser realizado para a comemoração de casamentos, aniversários, bodas e até mesmo em reuniões femininas, os chamados "clubes da Luluzinha", porém esse tipo de reunião vem se tornando o preferido das noivas.
Muitas noivas preferem a ideia de formar um enxoval de peças íntimas, do que colecionar itens de utilidade doméstica. O Chá de Lingerie é justamente para apimentar a vida do casal nesse começo de uma vida a dois.
Mas, como preparar um evento como esse? Quem deve convidar? Onde receber as convidadas? Como montar o cardápio? Convites e lembrancinhas? Lista de presentes? Confira as dicas para organizar a seguir.
O Chá de Lingerie é realizado geralmente com um mês de antecedência ao casamento. Portanto, pode ser organizado pela própria noiva com a ajuda das amigas ou para quem não tem pode contratar empresas especializadas em assessoria para ajudar na organização do evento.
Como o próprio nome diz, o chá deve ser realizado no horário da tarde de preferência na casa da noiva ou na casa de uma amiga, por se tratar de um evento mais íntimo, o local deve acomodar e deixar todos bem à vontade.
Por ser uma reunião feminina e íntima, convide as amigas e os familiares mais próximos, normalmente são pessoas da mesma idade. Esse tipo de evento, não costuma ser para muitas pessoas.
Para fazer a lista de presentes, coloque itens que suas convidadas podem comprar e que você deseja ganhar, as peças mais pedidas são: calcinhas, sutiãs, camisolas, pijamas, conjuntos, baby dolls, corsets e lingeries ousadas. Faça uma lista online ou indique no convite as lojas, assim como também coloque as cores preferidas e o tamanho.
Os convites são personalizados de acordo com o tema da festa, devem ter um ar sensual, com rendas ou fitas, foto da noiva ou uma ilustração bem-humorada, mas sem deixar faltar a delicadeza. Você pode requerer a confirmação de presença por telefone ou online, para que assim possa organizar a quantidade de comida e bebida para o número certo de pessoas que irá receber.
Há vários tipos de lembrancinhas, entre elas estão: sabonetes perfumados, cremes hidratantes, óleos aromáticos, mini-calcinhas, chocolates, dados do amor, entre outras.
A decoração deve ser bem alegre ou bem romântica, com cores delicadas, balões em formatos de coração, mesa de doces e muitas flores.
Sirva comidinhas como mini sanduíches ou sanduíches de metro, canapés, biscoitos em formatos de coração, cupcakes, doces variados. Para beber pode ser drinks variados e coloridos, sucos de frutas, chá gelado, refrigerantes durante toda a festa.
A animação fica por conta das brincadeiras que são realizadas pelas amigas, elas sim saberão quais brincadeiras poderão fazer para agradar a noiva. Caso prefira brincadeiras mais eróticas, pode contratar uma animação para sua festa de um striper, por exemplo, que garante a animação entre as meninas. A trilha sonora pode ser formada por suas músicas preferidas, só não vale colocar músicas muito lentas.
Se for fazer uma despedida solteira, a noiva pode reunir os dois temas em um único evento.
Como organizar um Chá de Lingerie!
Assim como o Chá de Cozinha, onde as amigas e os familiares da noiva se reúnem e levam pano de prato, colher de pau e panelas como presente, o Chá de Lingerie é uma reunião feminina onde presenteamos a noiva com peças íntimas, tudo a base de diversão, comida e bebida!
O Chá de Lingerie pode ser realizado para a comemoração de casamentos, aniversários, bodas e até mesmo em reuniões femininas, os chamados "clubes da Luluzinha", porém esse tipo de reunião vem se tornando o preferido das noivas.
Muitas noivas preferem a ideia de formar um enxoval de peças íntimas, do que colecionar itens de utilidade doméstica. O Chá de Lingerie é justamente para apimentar a vida do casal nesse começo de uma vida a dois.
Mas, como preparar um evento como esse? Quem deve convidar? Onde receber as convidadas? Como montar o cardápio? Convites e lembrancinhas? Lista de presentes? Confira as dicas para organizar a seguir.
O Chá de Lingerie é realizado geralmente com um mês de antecedência ao casamento. Portanto, pode ser organizado pela própria noiva com a ajuda das amigas ou para quem não tem pode contratar empresas especializadas em assessoria para ajudar na organização do evento.
Como o próprio nome diz, o chá deve ser realizado no horário da tarde de preferência na casa da noiva ou na casa de uma amiga, por se tratar de um evento mais íntimo, o local deve acomodar e deixar todos bem à vontade.
Por ser uma reunião feminina e íntima, convide as amigas e os familiares mais próximos, normalmente são pessoas da mesma idade. Esse tipo de evento, não costuma ser para muitas pessoas.
Para fazer a lista de presentes, coloque itens que suas convidadas podem comprar e que você deseja ganhar, as peças mais pedidas são: calcinhas, sutiãs, camisolas, pijamas, conjuntos, baby dolls, corsets e lingeries ousadas. Faça uma lista online ou indique no convite as lojas, assim como também coloque as cores preferidas e o tamanho.
Os convites são personalizados de acordo com o tema da festa, devem ter um ar sensual, com rendas ou fitas, foto da noiva ou uma ilustração bem-humorada, mas sem deixar faltar a delicadeza. Você pode requerer a confirmação de presença por telefone ou online, para que assim possa organizar a quantidade de comida e bebida para o número certo de pessoas que irá receber.
Há vários tipos de lembrancinhas, entre elas estão: sabonetes perfumados, cremes hidratantes, óleos aromáticos, mini-calcinhas, chocolates, dados do amor, entre outras.
A decoração deve ser bem alegre ou bem romântica, com cores delicadas, balões em formatos de coração, mesa de doces e muitas flores.
Sirva comidinhas como mini sanduíches ou sanduíches de metro, canapés, biscoitos em formatos de coração, cupcakes, doces variados. Para beber pode ser drinks variados e coloridos, sucos de frutas, chá gelado, refrigerantes durante toda a festa.
A animação fica por conta das brincadeiras que são realizadas pelas amigas, elas sim saberão quais brincadeiras poderão fazer para agradar a noiva. Caso prefira brincadeiras mais eróticas, pode contratar uma animação para sua festa de um striper, por exemplo, que garante a animação entre as meninas. A trilha sonora pode ser formada por suas músicas preferidas, só não vale colocar músicas muito lentas.
Se for fazer uma despedida solteira, a noiva pode reunir os dois temas em um único evento.
O casamento é um momento especial e único na vida de qualquer casal. E em 2025, as tendências para esse grande dia estão cheias de novidades e surpresas. 1. Personalização A personalização está cada vez mais em alta nos casamentos. Os noivos estão buscando criar uma cerimônia e uma recepção que reflitam sua personalidade e estilo. Isso pode ser feito através da escolha de cores, decoração, música e até mesmo do cardápio. 2. Sustentabilidade A preocupação com o meio ambiente está se tornando cada vez mais presente em todos os aspectos da vida, incluindo os casamentos. Noivas e noivos estão optando por escolhas mais sustentáveis, como a utilização de materiais reciclados, a redução do desperdício de alimentos e a escolha de fornecedores que tenham práticas sustentáveis. 3. Casamentos intimistas Em 2025, a tendência é que os casamentos sejam mais intimistas, com um número menor de convidados. Isso permite que os noivos tenham mais tempo para curtir a celebração com seus familiares e amigos mais próximos. 4. Tecnologia A tecnologia está cada vez mais presente em nossas vidas e também está chegando aos casamentos. Drones, realidade virtual e projeções são algumas das novidades que podem ser utilizadas para tornar o casamento ainda mais especial. 5. Foco na experiência. Em vez de se preocupar com os detalhes da decoração e da organização, os noivos estão cada vez mais focados em criar uma experiência única para seus convidados. Isso pode ser feito através de atividades interativas, brincadeiras e momentos de descontração. Como se preparar para o casamento em 2025 Se você está planejando se casar em 2025, é importante começar a se organizar com antecedência. A contratação dos fornecedores, como fotógrafo, cerimonial e buffet, deve ser feita com bastante tempo de antecedência. Além disso, é importante pesquisar sobre as tendências e escolher aquelas que mais combinam com o seu estilo. Dicas para ter um casamento inesquecível *Personalize a sua celebração. Escolha elementos que reflitam a sua personalidade e o seu estilo. *Opte por escolhas sustentáveis. Faça a sua parte para o meio ambiente. *Convide apenas as pessoas mais próximas. Um casamento mais intimista pode ser mais especial. *Inove na tecnologia. Use a tecnologia para tornar o seu casamento ainda mais especial. *Foque na experiência dos seus convidados. Crie momentos inesquecíveis para todos. Com planejamento e organização, você pode ter um casamento dos sonhos em 2025. Compartilhe suas experiências e dúvidas nos comentários! Esperamos que você tenha gostado desta matéria! #Casamento2025 #Tendências #Personalização #Sustentabilidade #Intimidade
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Quando pensamos em festa, é impossível não pensar na comida do evento não é mesmo?! Ter uma comida bem gostosa na mesa de seus convidados é deixá-los ainda mais feliz. Por isso a escolha do buffet é tão importante. Em primeiro lugar, defina o orçamento que você pode gastar na sua festa, para depois ir à procura dos fornecedores mais adequados para o evento. Lembrando que o buffet corresponde a uma das maiores despesas da festa, então faça pesquisa para encontrar o fornecedor capaz de oferecer serviços que caibam no seu bolso. Na hora da escolha dos pratos, analise a época do ano, horário e estilo da festa. A comida deve estar muito bem alinhada com o tipo de evento. Demonstre carinho para todos seus convidados, inclua no cardápio opções de pratos com e sem carne, com e sem glúten, frutas, castanhas etc... pois o número de vegetarianos e veganos cresceu muito, assim agradará gregos e troianos com essa simples atitude! Uma dica bem bacana é deixar um menu nas mesas de seus convidados, além de saberem o que vão consumir e agilizar a ?fila? na hora de se servirem, o menu ainda pode se tornar uma decoração nas mesas. Agora ficou fácil, acesse https://www.seuevento.net.br/uberlandia/bellabuffet e faça seu orçamento com o melhor buffet para festa de Uberlândia.
Casamento, Festas de aniversário, formatura, chá de bebê, chá bar, chá de cozinha, não importa o tipo de evento, mas a mesa de doces sempre vai ser desejada por todos os convidados, além de agregar na decoração do seu evento. Devemos considerar muitos fatores na montagem da mesa de doces; de início, leve em consideração o tema da festa, após isso pense nas cores dos doces e das forminhas de doce, para combinar com a decoração. A mesa de doces deve estar em harmonia com o estilo escolhido para a comemoração. Caso seu evento tenha muitas cores, as forminhas em cores neutras facilitam na escolha dos doces e montagem da mesa. Use formatos de doces diferentes, quadrado, redondo, copinhos e capriche nos sabores. Os doces em si já são uma obra de arte hoje em dia, então cuidado para não exagerar nas bandejas e pratarias e ofuscar o seu docinho ok!? Para a quantidade de doces, o ideal é que sejam calculados de 4 a 6 docinhos por pessoa. Agora se forem a única opção de sobremesa, calcule de 8 a 10 doces por convidado. Sabores... Recomenda-se de sete a 10 sabores, use cores variadas de acordo com a sua decoração para ficar bem atraente para seu convidado. Aposte nos doces inovadores que atualmente tem várias opões, beijo de damasco, barquinhas de ibisco com maracujá, trufa de ferreiro Rocher, de côco, nozes... escolha os de sua preferência, mas lembre-se que os tradicionais sempre vão ter seu lugar. Acesse https://www.seuevento.net.br/uberlandia/doceria-da-mara ou https://www.seuevento.net.br/uberlandia/tatiana-doces-finos e faça já seu pedido!