Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada

Seu Evento

Dicas e Inspirações

Dança para Noivos é com a RC Arte Eventos

06/11/2019 - dança para noivos, rc arte eventos, valsa, bolero, country, forro, frevo, funk, dança de salão, flamenco, jazz, lambada, pagode, salsa, tango

Um momento muito esperado nos casamentos e um dos mais marcantes atualmente é a dança dos noivos!
As valsas tradicionais ainda são muito requisitadas por tornarem o momento fino e elegante como em uma corte. Mas além das músicas clássicas, a valsa pode ser dançada ao som de músicas românticas, lentas e também atuais.
Porém, pouco a pouco, outros estilos ganharam o gosto dos noivos e hoje, eles optam por dançar seu estilo musical favorito e muitas vezes a dança dos noivos é um mix de músicas muito dançantes e variadas, a famosa “valsa maluca”. Neste tipo de valsa o céu é o limite, o casal tem liberdade de fazer o que bem entender na montagem de suas danças. Tudo que agrada o casal é bem aceito.
Nós da RC arte-eventos aconselhamos que os noivos escolham músicas que representem a história de amor vivenciada pelos dois, algo que realmente tenha um significado na vida do casal!
Existem alguns fatores que devem ser considerados para que a dança seja um sucesso:
Primeiramente a escolha do profissional. Encontrar o profissional certo que seja da área e com experiência no ramo da dança, um coreógrafo e de preferência um verdadeiro educador que esteja apto a desenvolver o estilo que você pretende dançar com boa metodologia e técnica.
Nosso intuito é apresentar uma coreografia que traga confiança aos noivos, deixando-os confortáveis, seguros e satisfeitos, dentro do perfil do casal.
Outra questão bastante relevante é o tempo, tanto o tempo que os noivos têm disponível para ensaiar quanto o prazo para a data do casamento.
Por isso, começar com antecedência também é fundamental. Um cálculo simples que nós utilizamos na RC é pensar que, para cada minuto de dança é necessário um mês de ensaio. Conseqüentemente, uma dança com três minutos requer três meses de antecedência, mas isso pode variar de casal para casal dependendo do repertório motor que já possuem, da desenvoltura e do tempo disponível para ensaios.
Desta forma, vai ser possível desenvolver as capacidades cognitiva-motoras necessárias para que o movimento fique autônomo e que o aprendizado seja natural. Começar com pouquíssimo tempo ou aprender um pout-pourri muito extenso pode desgastar e até desestimular o casal, pois será mais difícil aprender tudo e com qualidade.
Para nós, tudo é possível e todos são capazes de dançar, para isso é necessário querer e dedicar-se.
Para finalizar, vamos falar um pouco sobre o fator positivo de se envolver em um processo de aprendizado de dança, e como isso, refletir diretamente na vida pessoal do casal.
Muitas vezes, o noivo, por exemplo, chega muito resistente até nós, vai apenas para agradar a noiva e pronto para desistir no primeiro momento de dificuldade que ele encontrar. Aos poucos, logo no primeiro ensaio, eles se descobrem capazes de conduzir sua parceira e elas também de confiar no seu parceiro e se deixar levar. Essa troca se fortalece ao longo dos ensaios e eles desenvolvem ainda mais seus sentimentos, descobrindo como a comunicação corporal pode ajudar o casal a se envolver ainda mais, se abrir e se descobrir fisicamente e emocionalmente.
No fim do processo, os noivos estão com maior sintonia enquanto casal e para nós é muito gratificante poder acrescentar algo tão maravilhoso no relacionamento dos nossos noivos, que os leva a ter maior cumplicidade para vida de casados.
RC ARTE EVENTOS
https://www.seuevento.net.br/piracicaba/rc-arte-eventos--




Envie um Comentário sobre Dicas e Inspirações

Nome
Email
Cod. verificador
6166
Comentário
ENVIAR COMENTÁRIO

Comentários 00 Comentários. Seja o primeiro a comentar.

VOU DANÇAR NO MEU CASAMENTO, E AGORA !?

VOU DANÇAR NO MEU CASAMENTO, E AGORA !?

casamento piracicaba, formatura piracicaba, 15 anos piracicaba, eventos piracicaba, aniversario piracicaba, fotografo para casamento piracicaba, vestido de noivas piracicaba, decoração piracicaba

A Dança dos noivos é um momento único e sucesso garantido nos casamentos. Emocionante para o casal e convidados. Então temos algumas dicas para você! O ESTILO Escolha um estilo de dança que tenha tudo a ver com o casal! A valsa tradicional é muito utilizada e muito elegante, mas outros estilos também são permitidos, um pop, um samba, um sertanejo, um bolero... Veja o que mais lhes agradam. Nada impede de misturar os estilos também! A MÚSICA Uma música que tenha significado para o casal é uma boa escolha considerando a emoção do momento. Mas caso não tenham ou não queiram utilizar pode ser uma música da atualidade que esteja tocando bastante nas rádios, que seja bem conhecida ou uma música atemporal que nunca sai de moda e é sempre lembrada por todos. O PROFISSIONAL Finalmente uma escolha que pode tornar seu sonho em realidade ou em pesadelo. Procure um profissional qualificado, que vai realmente te ensinar a dançar, coreografar sua dança de acordo com seu perfil e te acompanhar em todo o processo. Nós da RC temos profissionais formados, em dança, em diversas modalidades e em educação física, e estamos em constante treinamento para poder oferecer o melhor serviço com uma metodologia única que garante o aprendizado e satisfação dos nossos clientes ! Não caia em contos, analise o histórico dos profissionais, converse com antigos clientes, busque indicações. E pode contar conosco ! 😊😍👇 Contato - https://www.seuevento.net.br/piracicaba/rc-arte-eventos-- . . . #dançacomnoivos #noivas2021 #casamentos2021

LIMOUSINES - CONHEÇA SUA  HISTÓRIA

LIMOUSINES - CONHEÇA SUA HISTÓRIA

casamento, formatura, 15 anos, eventos, aniversario, fotografo para casamento, vestido de noivas, decoração, convite, alianças, anel de 15 anos, carro para noivas, guia de noivas,, portal de eventos, carro para noivas, decora

Quando pensamos ou ouvimos falar de limousine imaginamos, de imediato, um carro de luxo longo, geralmente, utilizados por produções cinematográficas, por autoridades, por artistas, e por noivas, claro! Entretanto, o veículo está começando a ser utilizado também para eventos como festas de aniversários em limousine, despedida de solteiro em limousine, entre outros. Porém, mesmo sabendo o que é uma limousine, poucos conhecem a sua história. A história das limousines é interessante e remonta do início dos anos de 1902. Contudo, a palavra limousine tem uma origem bem mais peculiar e intrigante. QUAL É A HISTÓRIA DA LIMOUSINE? A palavra limousine tem procedência de uma cidade francesa chamada Limousin, portanto, originariamente, não tem nada a ver com o veículo que conhecemos. A parte peculiar e intrigante é que a palavra estava associada a uma peça de roupa, uma capa, para ser mais preciso. Os pastores da cidade de Limousin criaram uma capa de chuva com um capuz para protegê-los das chuvas e passaram a chamar essa capa de limousine. Possivelmente, fazendo uma associação com essas capas de chuvas, os construtores de carroça em Paris começaram a chamar de limousine as carroças cobertas. Há até o pressuposto de que a primeira carroça coberta foi criada por uma pessoa originária de Limousin. Essas carroças eram utilizadas por passageiros abastados que se sentavam sob a cobertura, enquanto o condutor guiava os cavalos. Após a invenção dos automóveis, o termo limousine passou a ser utilizado quando passageiros eram transportados em veículos na parte traseira. O primeiro automóvel limousine foi criado em 1902 e nesse modelo o motorista também sentava embaixo do compartimento coberto, remetendo a origem da palavra limousine. A PRIMEIRA LIMOUSINE A primeira limousine foi criada por Ford Smith em 1928, por uma empresa de ônibus chamada Armbruster, na cidade de Arkansas e, desde o início de sua criação, as limousines foram projetadas para grandes e sofisticados eventos. Atualmente as limousines são consideradas um artigo de luxo e uma confortável forma de transporte, além do mais é um veículo imponente que chama a atenção por ter um chassi estendido. Artistas e pessoas da elite gostam de passear nesses carros em idas para grandes eventos ou para festas privadas dentro desses veículos. O fato é que as limousines se popularizaram também como carros usados para o transporte da noiva até a cerimônia e do casal até a festa. Ou seja, não são utilizadas apenas por ricos ou em filmes, como até bem pouco tempo era comum, mas por pessoas que estejam dispostas a pagar por elas para celebrarem uma data especial ou um grande acontecimento. Conheça nosso Parceiro de Limousines - Gatti Limousines - 😍👉 https://www.seuevento.net.br/piracicaba/gatti-limousines . . . Fonte: empreendeblog . . . #casamentos #festas #aniversarios #eventos #formaturas #limousines #carroparanoivas