Embora o buquê seja deixado muitas vezes para a última hora, em detrimento do vestido de noiva e véu, sapatos, penteado e maquiagem; é sem dúvida, um acessório essencial e, quando bem escolhido, serve para completar a imagem da noiva e conferir um look especial. Atualmente, existem mil e uma possibilidades para todos os gostos e para todos os preços. Combinações de flores e cores, que há pouco tempo eram impensáveis, são atualmente usadas nos buquês de noiva. Siga as nossas dicas para que não se perca entre tantos tipos de pétalas e cheiros. Que aspectos são determinantes na escolha do buquê de noiva? 1- A altura e o corpo da noiva As mulheres mais baixas devem escolher flores menores e ramos redondos com formas estilizadas. As noivas altas podem levar ramos grandes e longos. É importante encontrar a proporção certa. 2- O tom da pele, a cor do cabelo e dos olhos As noivas morenas ficam favorecidas com cores vivas, como os tons de amarelo, por exemplo. No entanto, as loiras ficam bem com tons brancos e pastel. As ruivas podem usar cores fortes, com tons alaranjados. Os especialistas recomendam que a cor do buquê de noiva deve estar de acordo com os tons de maquiagem e, sobretudo, a cor do batom! 3- O estilo, cor e volume do vestido de noiva O buquê é um complemento do vestido e deverá estar em sintonia com este. Um traje de corte clássico, com cauda e véu largo, pede um buquê em cascata. Vestidos com bordados pedem um buquê simples. Se o vestido de noiva for simples, pode-se optar por um buquê mais elaborado, com toques de cores. 4- A época do ano Se o casamento for no verão, escolha um buquê de noiva com tons de verde para refrescar a imagem. Se o casamento for no inverno, as flores podem ser colocadas de forma mais compacta. Tente sempre escolher flores da época, pois além de serem mais fáceis de encomendar, são mais baratas. 5- A personalidade da noiva Este é um fator básico no momento de escolher o buquê. Para as conservadoras: buquês brancos, sensíveis e com poucas flores. Buquês amarrados com fitas brancas, beges ou hera, ou buquês tipo cascata, mais elaborados. Para as mais atrevidas, sugerimos buquês roxos ou de outras cores chamativas, ou até mesmo compostos por rosas em diferentes tons. Na verdade, existem buquês para todo o tipo de noivas: românticas, melancólicas, divertidas, atrevidas, clássicas ou convencionais. Encontre o seu!
Febre no Brasil desde o verão passado, as paletas mexicanas saíram do circuito das feirinhas gastronômicas e ganharam as ruas e as doceterias das cidades. Em Piracicaba, a Doceteria Bolos e Doces, localizada no box 55/56 no Mercado Municipal revende as deliciosas paletas da franquia Señor Paletero. Recheadas, cremosas e artesanais, as paletas têm conquistado paladares e chamado atenção pelo sabor diferente, encorpado e refrescante. No cardápio da Doceteria há três tipos: cremosas, recheadas e premium, e 10 sabores diferentes: Banana com Açaí, Ninho com Nutella, Paçoquinha, Iogurte com Frutas Vermelhas , Doce de Leite, Mousse de Maracujá, Ninho Trufado, Morango com leite condensado, Chocolate Belga e Ovomaltine. Aproveite para conhecer: Doceteria Bolos e Doces Praça Alfredo Cardoso, 1336 ? Mercado Municipal de Piracicaba - Box 55/56 Horários de funcionamento: Segunda à Sexta das 07:00 às 17:30 Sábados: das 07:00 às 13:00 Domingos e Feriados: das 07:00 às 12:00 Telefone: (19)2533-3254 e (19)9917-83589
A 32ª Festa das Nações de Piracicaba será aberta às 19h de hoje (13), no Engenho Central, e segue até o próximo domingo (17). O evento conta com 19 entidades assistenciais que serão responsáveis por barracas com atrações gastronômicas de 14 países e três regiões do Brasil. A expectativa da Prefeitura é receber 100 mil visitantes durante os cinco dias de festa e a renda será revertida para projetos sociais.. O estacionamento custará R$ 20 para carros e R$ 10 para motos. Haverá ainda apoio da Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulatório da cooperativa médica Amhpla. Não pagam entrada crianças menores de 5 anos acompanhadas dos pais ou responsáveis, pessoas com deficiências física, mental e sensorial e idosos acima de 60 anos (com apresentação de documento expedido pela Prefeitura de Piracicaba). Além das atividades gastronômicas, o evento conta com parque de diversões e palcos com atividades culturais. Empresas que patrocinam a Festa das Nações também terão estandes no Engenho. A Hyundai vai sortear um carro modelo HB20 e, no sábado (16), vai promover uma revisão gratuita para veículos de qualquer marca. Serviço: 32ª Festa das Nações de Piracicaba Data: quarta-feira (13), de 19h a 0h, quinta (14), de 19h a 1h; sexta (15), das 19 às 2h; sábado (16), das 11h às 2h; e domingo (17), das 11 às 20h Local: Engenho Central Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia); estacionamento: R$ 20 (carro) e R$ 10 (moto) Confira a lista de barracas e entidades assistenciais: Barraca Entidade África Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Piracicaba (Auma) Alemanha Lions Clube de Piracicaba Independência Brasil Nordeste Associação de Pais e Amigos de Surdos de Piracicaba (Apaspi) Brasil Sul Associação Síndrome de Down ? Espaço Pipa Café das Nações Escola de Mães ?Professora Branca Motta de Toledo Sachs? Coreia do Sul Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância (Crami) Espanha Amas - Creche Marshlea Dawsey Estados Unidos Associação Atlética Educando pelo Esporte (Aaepe) França Casa do Amor Fraterno Holanda Centro de Reabilitação de Piracicaba Itália Sociedade Amigos de Vila Rezende Japão Associação dos Portadores de Necessidades Especiais-Visão (Avistar) México União Espírita de Piracicaba Nova Zelândia Fundação Jaime Pereira de Prevenção (Funjape) Países Árabes Centro Social de Assistência e Cultura da Paróquia São José (Cesac) Piracicaba Pastoral da Criança Portugal Serviço de Apoio ao Adolescente com Medida Sócio Educativa (Seame) Reino Unido Instituto Formar de Aprendizagem Profissional
Antes de decidir que roupa usaria na festa que celebrará o seu casamento com Alexsandro Matias, Fabiano Vidal precisou pedir um auxílio às ferramentas de buscas da internet. O noivo já tinha ideia do traje que gostaria, mas preferiu se certificar antes de que não cometeria nenhuma gafe. O casal também optou por realizar a festa que brindará a oficialização da união no cartório em um pub, mais descontraído do que os clubes tradicionais. Foi pensando em pequenas dúvidas como as de Fabiano e Alexsandro, ocasionadas pela novidade que ainda é o casamento entre pessoas do mesmo gênero no Brasil que a jornalista Laura Fraga e a relações públicas Fernanda Prestes lançaram, o Mr & Mr, site voltado para a organização de casamentos homoafetivos. Na página, a dupla procura passar um serviço completo para os leitores quanto a questões jurídicas, locais para a celebração, cerimonial e visual da festa. Atuantes na área de social media em Porto Alegre, as amigas que acompanhavam sites e blogs do ramo casamenteiro se deram conta de que faltava informação quando a abordagem era a troca de alianças entre pessoas do mesmo sexo. Passaram a estudar o assunto e investigar o interesse do público para então criar a página que, em 24 horas no ar, teve cerca de 200 visitas e mais de 400 curtidas, acima do esperado por elas por conta da segmentação do assunto. Laura estava insegura quanto à receptividade: ?Um dos nossos principais receios era o fato de sermos duas héteros solteiras escrevendo em um site para o público gay que quer casar. Tivemos medo de sofrer preconceito, mas discriminação não é a praia do nosso público?. Realmente, não é. Prova disso é que ao longo da semana, a dupla recebeu incontáveis mensagens positivas e incentivadoras quanto ao trabalho realizado. Dicas do site Mr & Mr QUESTÃO LEGAL: Para dar entrada nos papéis, é preciso que você e seu noivo (a) compareçam a um cartório com suas certidões de nascimento e cédulas de identidade originais, comprovante de residência original e duas testemunhas (devem ser maiores de idade e podem ter grau de parentesco, exceto pai e mãe). É necessário esperar 15 dias e, se estiver tudo certo, o oficial certificará no processo que os noivos estão aptos a se unirem e dará um prazo de três meses para a realização do matrimônio. CERIMÔNIA RELIGIOSA: Aqui entra uma diferença grande entre os casamentos hétero e homossexuais. Como a maioria das crenças e religiões não prevê o matrimônio homoafetivo, os casamentos gays, em geral, têm uma cerimônia civil seguida da festa, tudo no mesmo local. Mas há religiões, sim, que aceitam a homossexualidade e até ministram cerimônias de casamento entre pessoas do mesmo sexo, como a umbanda, o candomblé, a Igreja Cristã Contemporânea e o Budismo. CERIMONIAL: Em um casamento de pessoas de sexos opostos, convencionou-se que o noivo entra primeiro e aguarda a entrada da noiva. Mas e quando são dois noivos ou duas noivas? Bom, aqui não existe regras. Há casais que decidem quem entrará primeiro, outros preferem entrar juntos, cada um com a sua mãe. Já em relação a quem irá ministrar a cerimônia, uma boa ideia é chamar um amigo ou familiar para fazer esse papel, pois torna o momento mais íntimo e sensível. TRAJE: Homens e mulheres têm liberdade absoluta para ousar, mas devem ficar atentos a um detalhe: é muito importante que os noivos conversem e decidam juntos os trajes que irão usar no casamento, para que estejam em harmonia entre si e com o estilo da festa. Usar gravatas coloridas, flores na lapela, terno claro? Está tudo liberado. A única coisa que não pode é um aparecer de smoking enquanto o outro está de terno de linho. Ainda em relação ao traje, nós vimos alguns casamentos com ideias bem criativas, como um em que os dois noivos entraram juntos, cada um com um buquê feito de gravatas. Para as noivas, a ideia é a mesma: se uma se sente mais à vontade de terno e a outra sonha em se casar com um vestido de noiva branco, tudo bem, desde que isso seja conversado antes e decidido pelas duas. SERVIÇOS: Uma das nossas maiores preocupações com casamentos gays é quem vai atender os noivos. Não temos como fugir do preconceito e da homofobia. Uma das sugestões é que os noivos procurem os serviços de segurança, manobrista, buffet e demais pessoas que vão circular pela festa e ter contato com os convidados, e conversem abertamente com os intermediários se possível, que selecionem ou conheçam previamente os profissionais pessoalmente. Também é importante observar que já existem assessorias de casamentos especializadas em uniões homoafetivas. Para conhecer o site, acesse: http://www.misteremister.com">www.misteremister.com
O dia está chegando? O dia da sua tão sonhada festa de 15 anos? Então que tal deixá-la perfeita? Confira algumas dicas para a sua festa de debutante ser linda demais e marcante! Tematize A primeira maneira de fugir de uma festa tradicional é escolher um tema. E para isso, o ideal é que você busque inspirações nas coisas que gosta, seu estilo e personalidade. A festa tem que ter a personalidade da aniversariante. Escolha bem o espaço A decisão do local deve estar ligada ao estilo de festa que você planejou. Se optar por um evento tradicional, procure um Buffet com decoração clássica. Agora, se a ideia é inovar, quanto mais simples e clean for o espaço, melhor. Só assim você poderá decorar e tematizar a festa do seu jeitinho, sem interferência da arquitetura do local. O seu vestido Toda festa de 15 anos que se preze tem que ter troca de vestido. Certo? Errado! A troca de roupa não é obrigatória. Até porque já é difícil bancar uma festa inteira com um vestido de arrasar... Que dirá com DOIS, ou TRÊS! Se você está com a grana apertada, mas faz questão de mudar o visual durante a festa, a dica é trocar parte da roupa. Você pode mandar fazer um corpete, uma saia longa e outra curta. Ou então, uma saída com cauda removível. Fica supermoderno! Indispensável Esse item nada mais é do que um acessório para entrar na festa (como aqueles convintinhos). Um ?indispensável?, entregue ao convidado junto com o convite, já dará a ideia de que a festa será diferente. Os indispensáveis mais comuns são pulseirinhas (iguais aquelas de camarote de balada). Há empresas especializadas em personalizar esse acessório. Você também pode pensar em algo que tenha a ver com o tema da festa. E não precisa, necessariamente, ter o seu nome estampado ? assim a galera vai poder usar o item mesmo depois do evento. Quinze casais, quinze vestidos Em vez de escolher um modelo de vestidos para as 15 amigas, você pode comprar um tecido, da cor que preferir, e distribuir entre as meninas, para que cada uma faça o modelo que lhe agrade mais. Assim, você evita ter que lidar com a cara feia das amigas, já que o mesmo modelo nunca veste bem todas as garotas. E ainda surpreende os convidados. O mesmo tecido servira para os meninos fazerem as gravatas. Sem mesas e sem cadeiras A última coisa que seus convidados vão querer é ficar sentados, durante a balada. Sendo assim, esqueça as mesas e cadeiras, e invista em lounges (áreas de descanso) com puffs, sofás e almofadas, e apena algumas mesinhas de apoio. Nesse cantinho, a galera vai conseguir descansar, papear e namorar, num clima bem mais descontraído. Deixe as cadeiras e mesas para a ?ala dos adultos?. Comer, comer Pense nas coisas que você mais gosta de comer com seus amigos. O que veio na cabeça? Pizza? Hambúrguer? Batata frita? Cachorro quente? Pois é isso mesmo que vai para o seu cardápio! Nada de escolher pratos chiques franceses, que não tem nada a ver com os seus convidados. Buffet é sempre um ponto que pesa bastante no orçamento. Mas, se você economizar em outras áreas, pode investir em comidinhas bem gostosas. A música que agita Se esta em duvida entre DJ e banda, escolha o primeiro. O DJ além de tocar todos os estilos, costuma ter o preço mais acessível. Grupos de pagode, trios elétricos, baterias de escola de samba ou até mesmo o show de uma banda da sua preferência são legais para complementar o trabalho desse profissional. A pista de dança bombada Não reserve um espaço muito grande para a pista de dança. Pista boa é pista cheia! Quanto mais juntinhas as pessoas ficam, mais elas acham que a festa está bombando. Se você delimitar um local muito grande, vai parecer que a pista está vazia e, por isso, a galera pode não se animar para dançar. Acessórios arrasam Não tem quem não gosta de brincar, na pista de dança, com chapéus, neons, e echarpes de pluma. Os acessórios que acendem e brilham são sempre os mais pedidos. Iluminação meia-luz Pense assim: quase ninguém vai à festa para conversar, e sim, para dançar! A pista de dança não combina com claridade... Converse com o técnico de iluminação para deixar a luz da pista e dos lounges bem baixinha. Lembrancinhas É muito fácil para cair no brega com esse item, então, se não for algo legal e útil, é melhor não entregar. A dica para não errar é não inventar muito! Presentes mirabolantes e sem utilidade serão deixados de lado. Chocolate agrada a todos. Você pode preparar tubos de ensaios com confeitos coloridos dentro. Ou, até mesmo, um CD com as musicas que tocaram na festa. Se a verba for curta demais, prefira investir em outras coisas. Lembrancinhas não são essenciais. Fotos na festa Pra fugir da mesmice das festas tradicionais, em que a foto da aniversariante é enquadrada, ou estampada em banners, imprima algumas imagens, menores, e coloque-as em porta-retratos ? que estarão espalhados pelo local. Legal, também, é estampar as camisetas dos garçons e bartenders (que vão desfilar pelo salão todo) com a sua foto. Você continuará sendo homenageada, mas de uma maneira mais discreta. Atração especial Já ouviu falar em performances de festas? Os performistas são responsáveis por animar o evento e, muitas vezes, interagir com os convidados. Há aqueles que fingem ser paparazzi e fotografam a galera, outros fazer apresentações (ballet, acrobacia, malabarismo). Adolescentes de um lado, adultos do outro Ninguém merece ter adultos no meio da galera, vistoriando se um está gritando demais, se o outro já beijou não sei quem... ou, pior, controlando o horário! A saída para evitar mico é simples: criar uma área separada para os adultos. Os convidados de seus pais, tios, avós e até pais de amigos ficarão numa área planejada para eles. Essa divisão garante que nenhum dos seus amigos fique meio sem jeito de se jogar na pista.
Uma das coisas que você deve levar em conta na hora de organizar o seu casamento é o carro em que chegará, ainda mais se seu casamento tiver algum tema específico ou um estilo diferenciado. Um carro antigo ou exuberante pode dar um brilho ainda mais especial para esse momento tão importante na vida do casal, além de se torna figura importante das fotos do tão sonhado dia. Na hora de escolher o modelo ideal para o seu casamento, é preciso levar em consideração alguns aspectos para que o carro se enquadre perfeitamente ao seu estilo e ao da sua festa: 1. Cor e modelo Primeiramente, o ideal é optar pela cor e modelo do carro levando em consideração o estilo da cerimônia e a personalidade dos noivos. Também é de extrema importância que o casal conheça o carro que deseja para o dia do casamento. 2. Espaço Determinar exatamente quem irá dentro do carro é um fator fundamental, já que alguns carros possuem mais espaço que outros e dão a noiva a possibilidade de não ir sozinha durante o trajeto. Depende também do vestido escolhido pela noiva, afinal quando mais volumoso o vestido, menos espaço o carro terá. É super importante ter claro se o carro que levará a noiva à cerimônia é o mesmo que encaminhará os noivos ao local da celebração ou à noite de núpcias. 3. Conversível? Depende muito dos gostos e intenções, já que para a partida dos recém-casados, a escolha do conversível vem com a possível necessidade de abrir mão do motorista, um serviço elegante e seguro. O conversível é um modelo de carro que obviamente vai dar um resultado lindo nas fotos do álbum de casamento. E ainda oferece duas possibilidades: a capota fechada para a chegada e após ao casamento aberta. 4. Decoração Não apenas o modelo e cor devem seguir o estilo do casamento, mas também a decoração, que de certa forma deve ser discreta. Alguns detalhes são capazes de dar o toque personalizado necessário para que o carro fique com a cara dos noivos. 5. Motorista? Muitos casais optam por dirigir na saída do casamento, no entanto, para a chegada da noiva, nada melhor do que possuir um motorista profissional, responsável e impecável. Confira mais opções de carros para o seu casamento: www.seuevento.net.br/piracicaba/casamento/locacao-de-autos-vans-limousines
O casamento é um momento de muita alegria! Tanta, que deve ser comemorado de todas as formas, antes mesmo do tão esperado e planejado dia. E o que pode ser melhor do que uma festa de noivado para celebrar a decisão de oficializar a união, rodeado de amigos e pessoas queridas? Desde o momento do pedido da ?mão? da noiva em casamento ao mágico momento de entregar o anel de noivado, o casal deve celebrar. Sabemos, que o noivado não tem o mesmo porte da festa de casamento, nem serão convidados todos da lista, é uma ocasião apenas para parentes e amigos realmente próximos. Seja sua opção um almoço, um jantar ou uma pequena festa, preparar este encontro exige dedicação. Confira algumas dicas importantes: 1- Separe o budget disponível para o noivado. Assim outras decisões podem ser tomadas também com base no orçamento. Por ser uma festa mais simples, muitas noivas aproveitam para seguir a linha faça você mesmo, não só na decoração, como nos convites e lembrancinhas, economizando o máximo possível e aproveitando cada momento. 2- É possível economizar. Tradicionalmente, o noivado é celebrado na casa da noiva e organizado pelo casal, mas atualmente muitos noivos, até mesmo para economizar, preferem fazer em restaurantes. Há também a possibilidade de se pedir emprestado salões de festa ou casa de parentes que acomodem todo mundo. Desta forma, vocês economizam e não deixam a data passar em branco. 3- Noivado temático. Como toda reunião, as primeiras decisões envolvem data, quem convidar, local da festa e principalmente o estilo. Muitos casais preferem fazer um noivado temático, com algum tema que seja importante para a história dos dois. Desta forma, o noivado pode ser ainda mais divertido. 4- Definir o cardápio é importante. O tema foi escolhido e agora é hora de escolher o que servir. Dependendo da quantidade de convidados, é possível contratar um buffet externo ou fazer as próprias comidinhas. Novamente, escolha algo que tenha a ver com o tema e com vocês, considerando também se será um almoço, brunch ou jantar. Você pode escolher o finger food para uma celebração à tarde, por exemplo ou um churrasco para o almoço. 5- Festas de noivado implicam em oficializar a decisão do casamento, por isto, é comum ter algum discurso ou alguém da família para dar algumas palavras a todos presentes e principalmente ao casal. Defina em qual momento isto acontecerá, se desejarem. O ideal é que seja algo rápido, antes de ser servido o buffet, de preferência. 6- Para a decoração, os detalhes fazem a diferença. As tendências apontam para casamentos verdes e decorações personalizadas. Use objetos pessoais, encha o local com fotos de vocês e dos amigos presentes, use garrafas para decorar. Virou moda os noivos fazerem plaquinhas para as fotos. A criatividade é uma grande aliada e torna sua festa íntima e aconchegante. 7- Noivados são para serem lembrados com carinho. Pense também em qual lembrancinha irá oferecer aos convidados. Muitas noivas optam por fazê-la, mas dependendo do seu budget, você pode investir um pouco mais, considerando que são poucos convidados. O importante é que reflita o dia de vocês. 8- Apesar de ser uma ocasião perfeita para aproveitar e colocar a mão na massa, aconselhamos que tenha uma ajudinha. Conte com suas madrinhas, amigas e mãe para ajudar. Além de outras ideias, elas podem aliviar o peso trabalho. Fonte: Zank You O casamento é um momento de muita alegria! Tanta, que deve ser comemorado de todas as formas, antes mesmo do tão esperado e planejado dia. E o que pode ser melhor do que uma festa de noivado para celebrar a decisão de oficializar a união, rodeado de amigos e pessoas queridas? Desde o momento do pedido da ?mão? da noiva em casamento ao mágico momento de entregar o anel de noivado, o casal deve celebrar. Sabemos, que o noivado não tem o mesmo porte da festa de casamento, nem serão convidados todos da lista, é uma ocasião apenas para parentes e amigos realmente próximos. Seja sua opção um almoço, um jantar ou uma pequena festa, preparar este encontro exige dedicação. Confira algumas dicas importantes: 1- Separe o budget disponível para o noivado. Assim outras decisões podem ser tomadas também com base no orçamento. Por ser uma festa mais simples, muitas noivas aproveitam para seguir a linha faça você mesmo, não só na decoração, como nos convites e lembrancinhas, economizando o máximo possível e aproveitando cada momento. 2- É possível economizar. Tradicionalmente, o noivado é celebrado na casa da noiva e organizado pelo casal, mas atualmente muitos noivos, até mesmo para economizar, preferem fazer em restaurantes. Há também a possibilidade de se pedir emprestado salões de festa ou casa de parentes que acomodem todo mundo. Desta forma, vocês economizam e não deixam a data passar em branco. 3- Noivado temático. Como toda reunião, as primeiras decisões envolvem data, quem convidar, local da festa e principalmente o estilo. Muitos casais preferem fazer um noivado temático, com algum tema que seja importante para a história dos dois. Desta forma, o noivado pode ser ainda mais divertido. 4- Definir o cardápio é importante. O tema foi escolhido e agora é hora de escolher o que servir. Dependendo da quantidade de convidados, é possível contratar um buffet externo ou fazer as próprias comidinhas. Novamente, escolha algo que tenha a ver com o tema e com vocês, considerando também se será um almoço, brunch ou jantar. Você pode escolher o finger food para uma celebração à tarde, por exemplo ou um churrasco para o almoço. 5- Festas de noivado implicam em oficializar a decisão do casamento, por isto, é comum ter algum discurso ou alguém da família para dar algumas palavras a todos presentes e principalmente ao casal. Defina em qual momento isto acontecerá, se desejarem. O ideal é que seja algo rápido, antes de ser servido o buffet, de preferência. 6- Para a decoração, os detalhes fazem a diferença. As tendências apontam para casamentos verdes e decorações personalizadas. Use objetos pessoais, encha o local com fotos de vocês e dos amigos presentes, use garrafas para decorar. Virou moda os noivos fazerem plaquinhas para as fotos. A criatividade é uma grande aliada e torna sua festa íntima e aconchegante. 7- Noivados são para serem lembrados com carinho. Pense também em qual lembrancinha irá oferecer aos convidados. Muitas noivas optam por fazê-la, mas dependendo do seu budget, você pode investir um pouco mais, considerando que são poucos convidados. O importante é que reflita o dia de vocês. 8- Apesar de ser uma ocasião perfeita para aproveitar e colocar a mão na massa, aconselhamos que tenha uma ajudinha. Conte com suas madrinhas, amigas e mãe para ajudar. Além de outras ideias, elas podem aliviar o peso trabalho. Fonte: Zank You
A Friso de Ouro está presente no mundo das festas desde 1972, alugando e montando todo o material para estruturar eventos . A empresa conta com profissionais bem treinados, tendências, e acessórios clássicos e modernos para atender todos os gostos. Com requinte, bom gosto e qualidade a Friso de Ouro é a casa de festas e eventos mais tradicional de Piracicaba e região. Nossa equipe de reportagem entrevistou os profissionais dessa empresa para que você possa conhecer um pouco desse trabalho, confira: Seu Evento Piracicaba: Quais os serviços oferecidos? Descreva os itens disponíveis Friso de Ouro: Alugamos materiais para festas, tais como pratos, talheres, toalhas, copos, réchauds, suportes, bolo cenográfico, entre outros. Seu Evento Piracicaba: Como é feita a escolha e montagem dos itens que irão para o evento? Friso de Ouro: A escolha é feita pelo cliente, de acordo com a decoração, gosto e necessidade dele. Seu Evento Piracicaba: Qual o diferencial do trabalho oferecido? Friso de Ouro: Além da qualidade que temos em nosso atendimento, alguns materiais tais como taças coloridas, algumas cadeiras, são especialidades da Friso, não encontradas na cidade e região. Seu Evento Piracicaba: Quanto tempo antes é necessário reservar os materiais? Friso de Ouro: Depende do evento e de sua proporção, para casamentos, festas de 15 anos, eventos maiores as reservas devem ser feitas com bastante antecedência, para garantir o material de sua escolha. Já eventos menores, como jantares, coffe-breaks, os materiais podem ser reservados até no dia do evento, de acordo com a disponibilidade do material. Seu Evento Piracicaba: Quais os eventos vocês realizam? Friso de Ouro: Fornecemos materiais para a realização de qualquer evento, seja particular ou empresarial. Seu Evento Piracicaba: Qual o evento mais especial já realizado pela Friso? Friso de Ouro: Com certeza, são casamentos, que é a concretização dos sonhos de um casal e seus familiares. A Friso de Ouro está presente no mundo das festas desde 1972, alugando e montando todo o material para estruturar eventos . A empresa conta com profissionais bem treinados, tendências, e acessórios clássicos e modernos para atender todos os gostos. Com requinte, bom gosto e qualidade a Friso de Ouro é a casa de festas e eventos mais tradicional de Piracicaba e região. Nossa equipe de reportagem entrevistou os profissionais dessa empresa para que você possa conhecer um pouco desse trabalho, confira: Seu Evento Piracicaba: Quais os serviços oferecidos? Descreva os itens disponíveis Friso de Ouro: Alugamos materiais para festas, tais como pratos, talheres, toalhas, copos, réchauds, suportes, bolo cenográfico, entre outros. Seu Evento Piracicaba: Como é feita a escolha e montagem dos itens que irão para o evento? Friso de Ouro: A escolha é feita pelo cliente, de acordo com a decoração, gosto e necessidade dele. Seu Evento Piracicaba: Qual o diferencial do trabalho oferecido? Friso de Ouro: Além da qualidade que temos em nosso atendimento, alguns materiais tais como taças coloridas, algumas cadeiras, são especialidades da Friso, não encontradas na cidade e região. Seu Evento Piracicaba: Quanto tempo antes é necessário reservar os materiais? Friso de Ouro: Depende do evento e de sua proporção, para casamentos, festas de 15 anos, eventos maiores as reservas devem ser feitas com bastante antecedência, para garantir o material de sua escolha. Já eventos menores, como jantares, coffe-breaks, os materiais podem ser reservados até no dia do evento, de acordo com a disponibilidade do material. Seu Evento Piracicaba: Quais os eventos vocês realizam? Friso de Ouro: Fornecemos materiais para a realização de qualquer evento, seja particular ou empresarial. Seu Evento Piracicaba: Qual o evento mais especial já realizado pela Friso? Friso de Ouro: Com certeza, são casamentos, que é a concretização dos sonhos de um casal e seus familiares.