Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada
Min 19 Max 31
Seja um Franqueado Anuncie

Seu Evento

Artigos e Dicas

Substitutos da chuva de arroz no casamento!

17/03/2017 - Casamento Uberlândia, Noiva Uberlândia, Chuva de arroz Casamento Uberlândia, Chuva de arroz casamento, Bolhinhas de sabão casamento, Chuva de pétalas casamento

A tradição da chuva de arroz na saída dos noivos vem de muitos anos. Para os chineses, o arroz é o símbolo de prosperidade. Portanto, ao jogar o grão nos noivos os convidados desejam fartura e fertilidade ao casal.

Ao passar dos anos, a chuva de arroz foi se modernizando para outros elementos, porém com o mesmo sentido.

1. Bolhinhas de sabão – A ideia é personalizar as embalagens com a identidade visual do casamento, e faz maior sucesso entre os adultos e crianças.

2. Pétalas – Trazendo sorte e amor ao casal, perfumam o ambiente e permite lindas fotos. Porém, utilize pétalas que não vão manchar a roupa dos noivos.

3. Chuva de arroz em formato de coração – Além de ser tendência, resultará em fotografias lindas.

Bom, não é necessário que todos os convidados participem desse momento e certifique que é permitido o tipo de chuva que você escolher.

Clique e conheça nossos fornecedores de casamento: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/casamento

Envie um Comentário sobre a Artigos e Dicas

Nome
Email
Cod. verificador
5573
Comentário
ENVIAR COMENTÁRIO

Comentários 00 Comentários. Seja o primeiro a comentar.

Artigos e Dicas
Guia para casamento civil!

Guia para casamento civil!

Casamento Uberlândia, Casamento Civil Uberlândia

Antes, no casamento civil, os noivos apenas iam até o cartório e assinavam os papéis. Porém, hoje essa cerimônia está ganhando uma importância diferente, deixando de ser um momento intimista para uma cerimônia cercada de momentos emocionantes. Muitos casais estão aproveitando esse momento para celebrar o casamento de várias formas. Portanto, segue algumas dicas: 1 – Lugar da Cerimônia É possível realizar o casamento civil em outro lugar que não seja no cartório, podendo ser na praia, campo ou até no jardim de casa. Apenas é necessário contratar o juiz para celebrar o casamento em outro local. 2 – Recepção Assim como o lugar da cerimônia, você decide o espaço para a recepção de acordo com o seu orçamento e estilo da festa, podendo ser um ambiente mais descontraído e informal. 3 – Padrinhos Para validar o casamento é necessário a presença de duas testemunhas. Por ser um momento muito especial, escolham pessoas que são muito importantes para vocês. 4 – Troca de Alianças No civil também possui o momento de trocar as alianças e responder a tradicional pergunta se o ato do casamento é de livre e espontânea vontade. 5 – Convidados Decida o estilo do casamento para fazer a lista de convidados. Com essa grande importância do civil, vocês podem tanto optar por uma festa mais familiar ou uma grande recepção. Conheça nossos fornecedores e faça seu pedido de orçamento: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/casamento