Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada
Min 19 Max 30
Seja um Franqueado Anuncie

Seu Evento

Artigos e Dicas

Dicas para contratar os fornecedores!

05/01/2017 - Eventos Uberlândia, Fornecedores Uberlândia, Casamento Uberlândia, Guia de fornecedores Uberlãndia, Salão de festa Uberlândia, Chácara Uberlândia, Buffet uberlândia

O sucesso de um evento precisa-se do apoio de diversos parceiros. Mas para isso é necessário selecionar fornecedores compromissados e de qualidade, para evitar problemas.

Primeiramente comece pelo planejamento sobre os serviços que serão contratados, e faça um checklist sobre os itens necessários para a realização do evento.

Logo em seguida, procure e liste os possíveis fornecedores. Busque por referências para garantir a contratação dos serviços. Além disso, pesquise sobre a competência e tempo de mercado para comprovar a capacidade do fornecedor.

É fundamental a elaboração do contrato, contendo a lista de todos os itens contratados, forma e prazo de pagamento e horários de entrega e retirada. No dia do evento faça uma conferência dos itens que foram contratados para evitar contratempos.

Por último, faça uma cotação em diversos lugares para garantir o melhor preço do mercado, mas não se esqueça de levar em consideração a qualidade do serviço.

Aqui você encontra os melhores fornecedores em um só lugar, confira: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/festaemgeral

Envie um Comentário sobre a Artigos e Dicas

Nome
Email
Cod. verificador
8901
Comentário
ENVIAR COMENTÁRIO

Comentários 00 Comentários. Seja o primeiro a comentar.

Artigos e Dicas
Guia para casamento civil!

Guia para casamento civil!

Casamento Uberlândia, Casamento Civil Uberlândia

Antes, no casamento civil, os noivos apenas iam até o cartório e assinavam os papéis. Porém, hoje essa cerimônia está ganhando uma importância diferente, deixando de ser um momento intimista para uma cerimônia cercada de momentos emocionantes. Muitos casais estão aproveitando esse momento para celebrar o casamento de várias formas. Portanto, segue algumas dicas: 1 – Lugar da Cerimônia É possível realizar o casamento civil em outro lugar que não seja no cartório, podendo ser na praia, campo ou até no jardim de casa. Apenas é necessário contratar o juiz para celebrar o casamento em outro local. 2 – Recepção Assim como o lugar da cerimônia, você decide o espaço para a recepção de acordo com o seu orçamento e estilo da festa, podendo ser um ambiente mais descontraído e informal. 3 – Padrinhos Para validar o casamento é necessário a presença de duas testemunhas. Por ser um momento muito especial, escolham pessoas que são muito importantes para vocês. 4 – Troca de Alianças No civil também possui o momento de trocar as alianças e responder a tradicional pergunta se o ato do casamento é de livre e espontânea vontade. 5 – Convidados Decida o estilo do casamento para fazer a lista de convidados. Com essa grande importância do civil, vocês podem tanto optar por uma festa mais familiar ou uma grande recepção. Conheça nossos fornecedores e faça seu pedido de orçamento: http://www.seuevento.net.br/uberlandia/casamento