Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada
Min 22 Max 33
Seja um Franqueado Anuncie

Seu Evento

Artigos e Dicas

Tendências para 2016 - Decoração de Casamento

11/11/2015 - Decoração em rio preto. Casamento em rio preto. Decoração de festa em rio preto.

Quem tem casamento marcado e planeja a festa dos sonhos, passa horas olhando fotos até chegar naquela que mexe com o coração. Em geral, segundo blogs especializados e sites de feiras pelo Brasil, no próximo ano teremos mais itens personalizados, convites criativos, detalhes rústicos e muita ostentação (para quem pode, é claro!).
Escolher entre tantas opções não é nada fácil e para ajudar as noivinhas de plantão vejam algumas tendências de 2016 que prometem arrasar!

Vamos começar então pelos convites?! São muitas as ideias e inspirações que vão dos clássicos aos mais ousados…
O movimento de “Faça você mesmo” é, sempre, muito bem vindo e também nos casórios chiques!

Em 2016, a decoração "boho chic" (O Boho Chic não é apenas uma fusão entre vários estilos, mas também uma mistura de criatividade, variedade de cores, alegria e, é claro, um toque final de elegância) estará super em alta, combinando elementos românticos, simples e terrosos. O retrô também! Um climinha vintage cai muito bem…
Cerimonias e festas ao ar livre sempre cativam também. Com a natureza fazendo parte do cenário.
Quem nunca se imaginou casando na praia?! Sempre em alta.

Eco wedding… Já ouviu falar? Muito top! Essas soluções sustentáveis para a festa cria todo um clima personalizado e mais intimista, além de econômico, o que é muito bom em um período que vivemos onde o consumo deve ser mais que consciente.

Os tradicionais também têm sua vez e encantam muito, da igreja até a super decoração da festa.

Arroz pra que?! O lance agora é bolhas no final. Fofo e romântico! E as havaianas no fim da festa?! Acho muito digno!

Celebrar a união de um casal que se ama é sempre especial!


*todas as imagens são de reprodução/divulgação da internet sobre resultado de pesquisas sobre as tendências para 2016.

Envie um Comentário sobre a Artigos e Dicas

Nome
Email
Cod. verificador
5472
Comentário
ENVIAR COMENTÁRIO

Comentários 00 Comentários. Seja o primeiro a comentar.

Artigos e Dicas
Dia do Noivo - Londrina

Dia do Noivo - Londrina

Dia do noivo; Noivo; Barbearia; Casamento; Barba; Cabelo;

Assim como o dia da noiva, o dia do noivo é uma idéia que surgiu para inovar e trazer conforto e bem estar para esse dia tão importante. Os homens modernos se preocupam com a aparência e também merecem uma atenção especial nessa importante data. A Barbearia Prado, fundada por Rodrigo Prado (39) na cidade de Londrina, Paraná, oferece para quem se interessar um completo dia do novo. Rodrigo morou durante sete anos em Portugal onde trabalhou, estudou e fez cursos todos relacionados com serviços em barbearias. Há três anos, retornou ao Brasil para passar férias e começou um namoro com uma londrinense que o ajudou a dar o pontapé inicial nesse negócio. Foi aí que surgiu a ideia de dar início ao um novo projeto em sua vida. Rodrigo percebeu que não havia muitas barbearias na cidade e tratou logo de ser um dos pioneiros nesse ramo. Para o Dia do Noivo os preços são os mesmos (30$ cabelo e 25$ barba) e além do chopp, ele ganha também uma dose uísque e um charuto. Pode levar os padrinhos, fazer o making-off, jogar bilhar e passar um tempo se distraindo com amigos e familiares antes da cerimônia do casamento. Além disso, a Barbearia Prado oferece aos seus clientes cortes dos mais variados tipos, serviços de corte de barba, incluindo orelha e nariz. Um diferencial é que ao cortar o seu cabelo, o cliente ganha um chop e ainda pode jogar sinuca enquanto espera a vez. O ambiente é todo climatizado, com músicas diferenciadas e possui convênio com o estacionamento ao lado. Conta com profissionais totalmente qualificados e bem treinados, garantia de qualidade nos serviços e no atendimento aos seus clientes. Para os noivos de Londrina e região, a Barbearia Prado é a melhor opção para se preparar para o grande dia. Conheça mais: http://www.seuevento.net.br/londrina/barbearia-prado

Artigos e Dicas
10 dicas de noiva para noiva

10 dicas de noiva para noiva

noivas, dicas, dicas para casamento, dicas para noivas, casamento 2017,

Quando uma mulher recebe um pedido de casamento ou resolve juntar as escovas de dente com quem ama, os pensamentos se voltam exclusivamente para o casamento. Mesmo com a rotina atarefada, se desligar da data que se aproxima é missão impossível, já que a ansiedade só aumenta junto com o ponteiro do relógio. Para acalmá-las, fizemos o inverso e colocamos as noivas na pauta. Ao invés de entrevistarmos os fornecedores, recrutamos 10 dicas de quem já passou por essa mesma situação. Veja aqui quais você se identifica e não deixe de comentar dizendo o que concorda ou não. Nossa ideia é sempre te deixar mais segura. Vamos lá? Anota aí! priscila-e-paulo-victor-“Se as noivas tiverem que priorizar algo, eu apostaria em uma comida excelente, bebida de boa qualidade e música que agrade todas as idades” Bruna, do casamento Bruna & Bruno. precisar abrir mão de alguns detalhes, devido ao orçamento, não se desespere. Ceder não dói tanto quanto parece e no dia a emoção vai ser tanta que você não vai pensar nos lustres de cristal que trocou por arranjos florais” Ana Carolina, do casamento Ana Carolina & Felipe “Cumprimente os convidados. Inicialmente havíamos decidido não cumprimentá-los para aproveitar mais a festa, mas mudamos de ideia logo no início e não nos arrependemos. Ouvimos palavras muito especiais e a troca de energia foi indescritível.” Jamile, do casamento Jamile & Paulo “Dê destaque à cerimônia, afinal, a razão de tudo que viverão no grande dia é a santificação da união dos dois” Roberta, do casamento Roberta e Brunno “Comece a se arrumar cedo, assim você vai poder tirar fotos sem pressa” Cristina, do casamento Cristina & Leonardo “Faça um checklist impresso de tudo como você gostaria que acontecesse no dia do seu casamento e passe para seu cerimonial” Ana Laura, do casamento Ana Laura e Ricardo. “Deixe a sua marca na festa. Faça tudo do seu jeito. É muito gostoso você mesmo ir atrás de tudo, viver cada pedacinho que vai constituir a sua festa, sem deixar tudo nas mãos dos profissionais” Priscila, do casamento Priscila & Marco“ Não economize com foto e filmagem. Depois que tudo acaba o que resta são suas lembranças” Natália, do casamento Natália & Fernando natalia-e-fernando “Peça ajuda. É um ano prazeroso, mas pode ser bem estressante se a noiva quiser fazer tudo sozinha” Daniela, do casamento Daniela & Gustavo Depois de tantas dicas, desde a cerimônia até aos detalhes da festa, fica mais fácil de organizar o casamento, não é mesmo? Inclua a opinião do noivo e curta cada momento dos preparativos, pois essa data é única e não volta jamais!