Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada

Seu Evento

Dicas e Inspirações

Tendências para 2016 - Decoração de Casamento

11/11/2015 - Decoração em rio preto. Casamento em rio preto. Decoração de festa em rio preto.

Quem tem casamento marcado e planeja a festa dos sonhos, passa horas olhando fotos até chegar naquela que mexe com o coração. Em geral, segundo blogs especializados e sites de feiras pelo Brasil, no próximo ano teremos mais itens personalizados, convites criativos, detalhes rústicos e muita ostentação (para quem pode, é claro!).
Escolher entre tantas opções não é nada fácil e para ajudar as noivinhas de plantão vejam algumas tendências de 2016 que prometem arrasar!

Vamos começar então pelos convites?! São muitas as ideias e inspirações que vão dos clássicos aos mais ousados…
O movimento de “Faça você mesmo” é, sempre, muito bem vindo e também nos casórios chiques!

Em 2016, a decoração "boho chic" (O Boho Chic não é apenas uma fusão entre vários estilos, mas também uma mistura de criatividade, variedade de cores, alegria e, é claro, um toque final de elegância) estará super em alta, combinando elementos românticos, simples e terrosos. O retrô também! Um climinha vintage cai muito bem…
Cerimonias e festas ao ar livre sempre cativam também. Com a natureza fazendo parte do cenário.
Quem nunca se imaginou casando na praia?! Sempre em alta.

Eco wedding… Já ouviu falar? Muito top! Essas soluções sustentáveis para a festa cria todo um clima personalizado e mais intimista, além de econômico, o que é muito bom em um período que vivemos onde o consumo deve ser mais que consciente.

Os tradicionais também têm sua vez e encantam muito, da igreja até a super decoração da festa.

Arroz pra que?! O lance agora é bolhas no final. Fofo e romântico! E as havaianas no fim da festa?! Acho muito digno!

Celebrar a união de um casal que se ama é sempre especial!


*todas as imagens são de reprodução/divulgação da internet sobre resultado de pesquisas sobre as tendências para 2016.

Envie um Comentário sobre Dicas e Inspirações

Nome
Email
Cod. verificador
3452
Comentário
ENVIAR COMENTÁRIO

Comentários 00 Comentários. Seja o primeiro a comentar.

Como planejar a festa de 1 aninho!

Como planejar a festa de 1 aninho!

festa de 1 ano, como fazer a festa de 1 ano, festa infantil, comemoração de 1 ano de idade, festa de 1 ano de idade

Depois do nascimento, esse talvez seja o momento mais esperado pelos pais. Esse momento é lindo e vale a pena ser comemorado, quer seja com uma big festa em salão com buffet e tudo mais, ou uma pequena confraternização na sua casa só para os familiares e amigos mais próximos. O que não vale é deixa esse dia “passar em branco”. Planejar a festa de aniversário de um aninho está diretamente ligado a quanto você quer gastar. Hoje existem muitas possibilidades de comemorações, desde as mais íntimas, realizadas às vezes na sala de casa, até grandes festas, em salões especializados e para uma quantidade maior de pessoas. Cada família escolhe o seu jeito e suas prioridades, mas o segredo do sucesso da sua festa está no carinho com que ela é planejada. O planejamento ideal começa com algum tempo de antecedência, pelo menos 3 a 6 meses antes da data escolhida para a comemoração, pois, se você optar por um Buffet, poderá ter dificuldades de encontrar disponibilidade para o dia desejado se deixar para última hora. Mesmo se for em casa, algumas definições precisam ser tomadas, como quantidade de convidados, horário da festa, cardápio, decoração, registro fotográfico, animação, entre outras. Para fechar nossa relação de sugestões, ressalto que a tendência que permanece em alta sempre é a pesquisa constante pelo que há de novo nos sites e blogs nacionais e internacionais, a busca pela diferenciação e o cuidado com a produção da festa. Seja qual for o seu perfil faça com um bom planejamento e organização e tudo dará certo. Acesse o link e encontre os melhores fornecedores de festas infantis! http://www.seuevento.net.br/

Decoração de Festa Havaiana

Decoração de Festa Havaiana

Festa Havaiana, Decoração de festa havaiana, como fazer uma festa havaiana, havaiana festa, festa tema havanaina

Para quem planeja fazer uma festa divertida e diferente, o tema perfeito é havaiana. No entanto, esse tema requer alguns cuidados, e para te ajudar a tê-los, separamos algumas dicas que diz respeito ao tema. O tema remete ao clima do Havaí, por isso, invista em roupas leves, floridas, rasteias ou até mesmo descalço, também em cores alegres, frutas e muitas flores para a decoração. A decoração é essencial para criar o ambiente de “hula-hula”, opte por tons de cores vibrantes, e que faça uma combinação entre elas. Uma sugestão para usar na decoração, é utilizar de vasos de flores, bambus, pranchas de surf, folhas, almofadas, que dão uma ambientação bem bacana para sua festa. De preferência, faça a festa ao ar livre. O espaço aberto favorece muito as condições para esse tipo de festa. Se a sua festa havaiana for acontecer no período da noite, vale à pena apostar na iluminação com tochas e velas. A decoração também se torna interessante quando a luz fica por conta dos globos com LED bem suave. As mesas dos convidados podem ser decoradas de diferentes formas, inclusive com toalhas com estampas coloridas, apenas observe os detalhes para que não fique sobrecarregado demais. Já na mesa principal, você pode optar por uma decoração utilizando as frutas, que possibilitam até uma escultura feita com elas. E claro, flores! Inspire-se nas imagens, faça uma linda festa e conheça nossos fornecedores que deixaram a sua comemoração ainda mais inesquecível. http://www.seuevento.net.br/