Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada
Min 22 Max 34
Seja um Franqueado Anuncie

Seu Evento

Artigos e Dicas

Aplicativo para organizar eventos chega ao mercado

02/12/2016 - aplicativo de festas, aplicativo para casamentos, aplicativos para formaturas, aplicativos para 15 anos, aplicativos para eventos

Ferramenta facilita a vida de quem precisa organizar uma festa.
Os melhores momentos de nossas vidas quase sempre acontecem em ocasiões festivas e de celebração. Afinal, quem é que não gosta de comemorar seu aniversário, casamento ou até uma conquista ao lado de pessoas queridas? Mas, organizar um evento, mesmo que pequeno, não é tarefa das mais simples. É preciso conhecimento, planejamento e tempo.
Foi justamente para resolver este problema que a rede de franquias do SeuEvento.Net (www.seuevento.net.br), uma das maiores plataformas de organização de eventos do Brasil, criou o aplicativo Gestor de Eventos.
A ferramenta permite ao usuário gerenciar um ou mais eventos do começo ao fim do processo. É possível controlar custos, enviar e gerenciar orçamentos de fornecedores, controlar e agendar tarefas, fazer a gestão de convidados, controlar pagamentos e até calcular a quantidade estimada de bebidas necessária para qualquer tipo de festa.
O aplicativo Gestor de Eventos já está disponível na Google Play para celulares com sistema Android e AppStore para IOS.

Baixe agora o Aplicativo para sua festa - http://www.seuevento.net.br/gestor-de-eventos

Envie um Comentário sobre a Artigos e Dicas

Nome
Email
Cod. verificador
5936
Comentário
ENVIAR COMENTÁRIO

Comentários 00 Comentários. Seja o primeiro a comentar.

Artigos e Dicas
Quero colocar meu animal de estimação no Casamento, posso ou não?

Quero colocar meu animal de estimação no Casamento, posso ou não?

casamento piracicaba, festa piracicaba, espaço para eventos, salão de festa, Fotografo, foto e vídeo piracicaba, convite piracicaba, buffet piracicaba, doce finos piracicaba, decoração piracicaba, salgados piracicaba, coxinhas piracicaba, segurança piraci

Os animais de estimação são parte da família de cada um, por isso é muito comum que se desejem incluir num dia tão importante como o dia do casamento. Quando inseridos na cerimônia de casamento, os animaizinhos acabam se tornando uma atração à parte e sempre arrancam sorrisos dos convidados. Mas, por mais divertido que pareça, incluir seu animalzinho na festa de casamento requer planejamento. Antes de tomarem qualquer tipo de decisão verifique se o local da cerimônia, ou da recepção do casamento permite animais; conversem com o oficial da cerimónia, e confirme se o local não requer qualquer dano ao animal. Decida qual o papel do seu animal de estimação no casamento. Tenha em mente o temperamento do animal. É necessário que no dia ele esteja calmo e tranquilo, para não se assustar e deformar toda a festa. Preparem-se para situações que não estão previstas, e sejam flexíveis quanto a elas. Não importa o quanto tempo já está planejado, eles podem fazer algo inesperado. Preparem-se para os “acidentes” do animal. Se o animal não é muito sociável ou costuma ficar agressivo em ambientes movimentados, a melhor opção é incluí-lo não na cerimônia, mas, se vocês fazem muita questão, podem incluí-lo nos ensaios pré ou pós-festa. Seja no Save the Date ou no ensaio realizado logo após a cerimônia, o pet pode ser clicado ao lado da família e eternizado como parte integrante desta celebração de amor. Para animais tranquilos e bem treinados, uma boa alternativa é usá-los como condutores das alianças até o altar. Será impossível conter os suspiros dos convidados diante de tanta fofura! Eles também podem ser os responsáveis por anunciar a entrada da noiva, carregando plaquinhas divertidas. A cerimônia ficará linda com eles! Divirtam-se. *Fonte - Seuevento.net Uberlândia.

Artigos e Dicas
A Origem Das Limousines.

A Origem Das Limousines.

-

Sempre que ouvimos a palavra limousine, logo, imaginamos um longo carro branco que leva a noiva até a igreja, no entanto, nem sempre foi assim. De origem francesa limousine não era um veículo e sim uma peça de roupa confeccionada em Limousin, na França, criada por pastores em forma de capa de chuva, a mesma possuía um capuz. Os construtores de carroças de Paris começaram a chamar de limousine, as carroças cobertas que permitiam que os passageiros mais abastados sentassem sob a cobertura, enquanto um condutor levava os cavalos. À medida que a carruagem sem cavalos foi ficando mais popular, o termo passou a ser aplicado para automóveis conduzidos por alguém contratado para transportar passageiros, sentados confortavelmente na parte traseira. O primeiro automóvel limousine foi criado em 1902, projetado para que o motorista se sentasse embaixo de um compartimento coberto, o que nos remete a origem da palavra limousine. O automóvel foi chamado de limousine porque este compartimento coberto fisicamente era ‘parecido’ com a capa utilizada por aqueles que habitavam em Limousine, porém, a primeira limousine do mundo foi o modelo da Cadillac G em 1909, praticamente sendo o mesmo modelo de 1907 G e 1908 G, exceto pelo modelo limusine que foi adicionado à linha, com dois passageiros a mais e um padrão mais luxuoso do que o rumble de 1907. Se você deseja uma linda limousine em Piracicaba, clique no link abaixo e escolha a sua preferida para poder arrasar na chegada de sua festa. http://www.seuevento.net.br/piracicaba/casamento/locacao-de-autos-vans-limousines