Seu evento

Você está em:
Escolha o tipo de evento que deseja organizar
Min 18 Max 25
Seja um Franqueado

Artigos e Dicas

Dicas de decoração para festa infantil em Piracicaba

22/01/2013 - decoração infantil

Para auxiliar na organização da festa seguem algumas dicas:

Aniversário de criança é sempre divertido, inclusive para os adultos. Mas às vezes, na hora de organizar a festinha faltam ideias para agradar os convidados ou surpreender o aniversariante, e para auxiliar na organização da festa, seguem algumas dicas:

- Antes de qualquer coisa, é necessário confirmar a data do aniversário, para já ir se preparando aos poucos, não deixando os preparativos para última hora.

- Depois de confirmar a data, faça uma lista com os nomes de todos os convidados, e se a festa será voltada mais para as crianças ou também para os adultos, tendo uma noção a mais da quantidade de comida a ser comprada. Então, depois de tudo definido, é hora de mandar os convites da festa.

- Converse com o seu filho para saber qual o personagem ele mais gosta e use como o tema de decoração, além dos outros componentes, que podem acompanhar o mesmo desenho da decoração como pratos, copos e guardanapos. O ambiente deve ser decorado de acordo com o tema escolhido.

- Prepare um local para a brincadeira das crianças com brinquedos da faixa etária de seu filho e amiguinhos. Além da possibilidade de alugar brinquedos como pula-pula, escorregador inflável, piscina de bolinhas dentre outros do gênero.

-Mesa do bolo: esse item é essencial para a decoração da festa. Ela é o destaque da festa, é ali que se canta os parabéns e onde as fotos são tiradas. Os docinhos e o bolo podem ser arrumados de forma harmônica, tornando o bolo o centro das atenções.

- Mesa de guloseimas: Ela deve ser feita somente com doces e alguns itens de decoração que combinem. Precisa ser colorida e chamativa.

Algo comum em festas de formatura e casamentos parece estar dominando todos os tipos de aniversários. Durante a festa, especialmente nas que tem pista de dança, os convidados recebem brindes, como chapéus, óculo, perucas e coroas. É diversão garantida na festa dos seus filhos e certeza de muitas risadas na hora de ver e rever as fotos.

Para quem quer inovar, há opções de estúdios  fotográficos digitais e confecção de chinelos personalizados dentro da festa.

Opções e criatividade não faltam, e há decorações e artefatos para todos os gostos e bolsos, basta escolher a que mais combina com você!

Clique aqui e conheca empresas de decoração infantil

Aniversário de criança é sempre divertido, inclusive para os adultos. Mas às vezes, na hora de organizar a festinha faltam ideias para agradar os convidados ou surpreender o aniversariante, e para auxiliar na organização da festa, seguem algumas dicas:

- Antes de qualquer coisa, é necessário confirmar a data do aniversário, para já ir se preparando aos poucos, não deixando os preparativos para última hora.

- Depois de confirmar a data, faça uma lista com os nomes de todos os convidados, e se a festa será voltada mais para as crianças ou também para os adultos, tendo uma noção a mais da quantidade de comida a ser comprada. Então, depois de tudo definido, é hora de mandar os convites da festa.

- Converse com o seu filho para saber qual o personagem ele mais gosta e use como o tema de decoração, além dos outros componentes, que podem acompanhar o mesmo desenho da decoração como pratos, copos e guardanapos. O ambiente deve ser decorado de acordo com o tema escolhido.

- Prepare um local para a brincadeira das crianças com brinquedos da faixa etária de seu filho e amiguinhos. Além da possibilidade de alugar brinquedos como pula-pula, escorregador inflável, piscina de bolinhas dentre outros do gênero.

-Mesa do bolo: esse item é essencial para a decoração da festa. Ela é o destaque da festa, é ali que se canta os parabéns e onde as fotos são tiradas. Os docinhos e o bolo podem ser arrumados de forma harmônica, tornando o bolo o centro das atenções.

- Mesa de guloseimas: Ela deve ser feita somente com doces e alguns itens de decoração que combinem. Precisa ser colorida e chamativa.

Algo comum em festas de formatura e casamentos parece estar dominando todos os tipos de aniversários. Durante a festa, especialmente nas que tem pista de dança, os convidados recebem brindes, como chapéus, óculo, perucas e coroas. É diversão garantida na festa dos seus filhos e certeza de muitas risadas na hora de ver e rever as fotos.

Para quem quer inovar, há opções de estúdios  fotográficos digitais e confecção de chinelos personalizados dentro da festa.

Opções e criatividade não faltam, e há decorações e artefatos para todos os gostos e bolsos, basta escolher a que mais combina com você!

Clique aqui e conheca empresas de decoração infantil

Envie um Comentário sobre a Artigos e Dicas

Nome
Email
Cod. verificador
8559
Comentário
Prosseguir

Comentários 00 Comentários. Seja o primeiro a comentar.

Artigos e Dicas
15 dicas para você fazer uma festa de 15 anos incrível!

15 dicas para você fazer uma festa de 15 anos incrível!

O dia está chegando? O dia da sua tão sonhada festa de 15 anos? Então que tal deixá-la perfeita? Confira algumas dicas para a sua festa de debutante ser linda demais e marcante! Tematize A primeira maneira de fugir de uma festa tradicional é escolher um tema. E para isso, o ideal é que você busque inspirações nas coisas que gosta, seu estilo e personalidade. A festa tem que ter a personalidade da aniversariante. Escolha bem o espaço A decisão do local deve estar ligada ao estilo de festa que você planejou. Se optar por um evento tradicional, procure um Buffet com decoração clássica. Agora, se a ideia é inovar, quanto mais simples e clean for o espaço, melhor. Só assim você poderá decorar e tematizar a festa do seu jeitinho, sem interferência da arquitetura do local. O seu vestido Toda festa de 15 anos que se preze tem que ter troca de vestido. Certo? Errado! A troca de roupa não é obrigatória. Até porque já é difícil bancar uma festa inteira com um vestido de arrasar... Que dirá com DOIS, ou TRÊS! Se você está com a grana apertada, mas faz questão de mudar o visual durante a festa, a dica é trocar parte da roupa. Você pode mandar fazer um corpete, uma saia longa e outra curta. Ou então, uma saída com cauda removível. Fica supermoderno! Indispensável Esse item nada mais é do que um acessório para entrar na festa (como aqueles convintinhos). Um “indispensável”, entregue ao convidado junto com o convite, já dará a ideia de que a festa será diferente. Os indispensáveis mais comuns são pulseirinhas (iguais aquelas de camarote de balada). Há empresas especializadas em personalizar esse acessório. Você também pode pensar em algo que tenha a ver com o tema da festa. E não precisa, necessariamente, ter o seu nome estampado – assim a galera vai poder usar o item mesmo depois do evento. Quinze casais, quinze vestidos Em vez de escolher um modelo de vestidos para as 15 amigas, você pode comprar um tecido, da cor que preferir, e distribuir entre as meninas, para que cada uma faça o modelo que lhe agrade mais. Assim, você evita ter que lidar com a cara feia das amigas, já que o mesmo modelo nunca veste bem todas as garotas. E ainda surpreende os convidados. O mesmo tecido servira para os meninos fazerem as gravatas. Sem mesas e sem cadeiras A última coisa que seus convidados vão querer é ficar sentados, durante a balada. Sendo assim, esqueça as mesas e cadeiras, e invista em lounges (áreas de descanso) com puffs, sofás e almofadas, e apena algumas mesinhas de apoio. Nesse cantinho, a galera vai conseguir descansar, papear e namorar, num clima bem mais descontraído. Deixe as cadeiras e mesas para a “ala dos adultos”. Comer, comer Pense nas coisas que você mais gosta de comer com seus amigos. O que veio na cabeça? Pizza? Hambúrguer? Batata frita? Cachorro quente? Pois é isso mesmo que vai para o seu cardápio! Nada de escolher pratos chiques franceses, que não tem nada a ver com os seus convidados. Buffet é sempre um ponto que pesa bastante no orçamento. Mas, se você economizar em outras áreas, pode investir em comidinhas bem gostosas. A música que agita Se esta em duvida entre DJ e banda, escolha o primeiro. O DJ além de tocar todos os estilos, costuma ter o preço mais acessível. Grupos de pagode, trios elétricos, baterias de escola de samba ou até mesmo o show de uma banda da sua preferência são legais para complementar o trabalho desse profissional. A pista de dança bombada Não reserve um espaço muito grande para a pista de dança. Pista boa é pista cheia! Quanto mais juntinhas as pessoas ficam, mais elas acham que a festa está bombando. Se você delimitar um local muito grande, vai parecer que a pista está vazia e, por isso, a galera pode não se animar para dançar. Acessórios arrasam Não tem quem não gosta de brincar, na pista de dança, com chapéus, neons, e echarpes de pluma. Os acessórios que acendem e brilham são sempre os mais pedidos. Iluminação meia-luz Pense assim: quase ninguém vai à festa para conversar, e sim, para dançar! A pista de dança não combina com claridade... Converse com o técnico de iluminação para deixar a luz da pista e dos lounges bem baixinha. Lembrancinhas É muito fácil para cair no brega com esse item, então, se não for algo legal e útil, é melhor não entregar. A dica para não errar é não inventar muito! Presentes mirabolantes e sem utilidade serão deixados de lado. Chocolate agrada a todos. Você pode preparar tubos de ensaios com confeitos coloridos dentro. Ou, até mesmo, um CD com as musicas que tocaram na festa. Se a verba for curta demais, prefira investir em outras coisas. Lembrancinhas não são essenciais. Fotos na festa Pra fugir da mesmice das festas tradicionais, em que a foto da aniversariante é enquadrada, ou estampada em banners, imprima algumas imagens, menores, e coloque-as em porta-retratos – que estarão espalhados pelo local. Legal, também, é estampar as camisetas dos garçons e bartenders (que vão desfilar pelo salão todo) com a sua foto. Você continuará sendo homenageada, mas de uma maneira mais discreta. Atração especial Já ouviu falar em performances de festas? Os performistas são responsáveis por animar o evento e, muitas vezes, interagir com os convidados. Há aqueles que fingem ser paparazzi e fotografam a galera, outros fazer apresentações (ballet, acrobacia, malabarismo). Adolescentes de um lado, adultos do outro Ninguém merece ter adultos no meio da galera, vistoriando se um está gritando demais, se o outro já beijou não sei quem... ou, pior, controlando o horário! A saída para evitar mico é simples: criar uma área separada para os adultos. Os convidados de seus pais, tios, avós e até pais de amigos ficarão numa área planejada para eles. Essa divisão garante que nenhum dos seus amigos fique meio sem jeito de se jogar na pista.

Artigos e Dicas
Como escolher o carro que você chegará ao seu casamento?

Como escolher o carro que você chegará ao seu casamento?

coo escolher carros para casamento, carros para casamento em piracicaba, carros para festas, limousine para casamento em piracicaba,

Uma das coisas que você deve levar em conta na hora de organizar o seu casamento é o carro em que chegará, ainda mais se seu casamento tiver algum tema específico ou um estilo diferenciado. Um carro antigo ou exuberante pode dar um brilho ainda mais especial para esse momento tão importante na vida do casal, além de se torna figura importante das fotos do tão sonhado dia. Na hora de escolher o modelo ideal para o seu casamento, é preciso levar em consideração alguns aspectos para que o carro se enquadre perfeitamente ao seu estilo e ao da sua festa: 1. Cor e modelo Primeiramente, o ideal é optar pela cor e modelo do carro levando em consideração o estilo da cerimônia e a personalidade dos noivos. Também é de extrema importância que o casal conheça o carro que deseja para o dia do casamento. 2. Espaço Determinar exatamente quem irá dentro do carro é um fator fundamental, já que alguns carros possuem mais espaço que outros e dão a noiva a possibilidade de não ir sozinha durante o trajeto. Depende também do vestido escolhido pela noiva, afinal quando mais volumoso o vestido, menos espaço o carro terá. É super importante ter claro se o carro que levará a noiva à cerimônia é o mesmo que encaminhará os noivos ao local da celebração ou à noite de núpcias. 3. Conversível? Depende muito dos gostos e intenções, já que para a partida dos recém-casados, a escolha do conversível vem com a possível necessidade de abrir mão do motorista, um serviço elegante e seguro. O conversível é um modelo de carro que obviamente vai dar um resultado lindo nas fotos do álbum de casamento. E ainda oferece duas possibilidades: a capota fechada para a chegada e após ao casamento aberta. 4. Decoração Não apenas o modelo e cor devem seguir o estilo do casamento, mas também a decoração, que de certa forma deve ser discreta. Alguns detalhes são capazes de dar o toque personalizado necessário para que o carro fique com a cara dos noivos. 5. Motorista? Muitos casais optam por dirigir na saída do casamento, no entanto, para a chegada da noiva, nada melhor do que possuir um motorista profissional, responsável e impecável. Confira mais opções de carros para o seu casamento: www.seuevento.net.br/piracicaba/casamento/locacao-de-autos-vans-limousines

Artigos e Dicas
8 dicas para organizar uma festa de noivado

8 dicas para organizar uma festa de noivado

dicas para noivado, noivado como organizar, como fazer um noivado, noivei e agora

O casamento é um momento de muita alegria! Tanta, que deve ser comemorado de todas as formas, antes mesmo do tão esperado e planejado dia. E o que pode ser melhor do que uma festa de noivado para celebrar a decisão de oficializar a união, rodeado de amigos e pessoas queridas? Desde o momento do pedido da “mão” da noiva em casamento ao mágico momento de entregar o anel de noivado, o casal deve celebrar. Sabemos, que o noivado não tem o mesmo porte da festa de casamento, nem serão convidados todos da lista, é uma ocasião apenas para parentes e amigos realmente próximos. Seja sua opção um almoço, um jantar ou uma pequena festa, preparar este encontro exige dedicação. Confira algumas dicas importantes: 1- Separe o budget disponível para o noivado. Assim outras decisões podem ser tomadas também com base no orçamento. Por ser uma festa mais simples, muitas noivas aproveitam para seguir a linha faça você mesmo, não só na decoração, como nos convites e lembrancinhas, economizando o máximo possível e aproveitando cada momento. 2- É possível economizar. Tradicionalmente, o noivado é celebrado na casa da noiva e organizado pelo casal, mas atualmente muitos noivos, até mesmo para economizar, preferem fazer em restaurantes. Há também a possibilidade de se pedir emprestado salões de festa ou casa de parentes que acomodem todo mundo. Desta forma, vocês economizam e não deixam a data passar em branco. 3- Noivado temático. Como toda reunião, as primeiras decisões envolvem data, quem convidar, local da festa e principalmente o estilo. Muitos casais preferem fazer um noivado temático, com algum tema que seja importante para a história dos dois. Desta forma, o noivado pode ser ainda mais divertido. 4- Definir o cardápio é importante. O tema foi escolhido e agora é hora de escolher o que servir. Dependendo da quantidade de convidados, é possível contratar um buffet externo ou fazer as próprias comidinhas. Novamente, escolha algo que tenha a ver com o tema e com vocês, considerando também se será um almoço, brunch ou jantar. Você pode escolher o finger food para uma celebração à tarde, por exemplo ou um churrasco para o almoço. 5- Festas de noivado implicam em oficializar a decisão do casamento, por isto, é comum ter algum discurso ou alguém da família para dar algumas palavras a todos presentes e principalmente ao casal. Defina em qual momento isto acontecerá, se desejarem. O ideal é que seja algo rápido, antes de ser servido o buffet, de preferência. 6- Para a decoração, os detalhes fazem a diferença. As tendências apontam para casamentos verdes e decorações personalizadas. Use objetos pessoais, encha o local com fotos de vocês e dos amigos presentes, use garrafas para decorar. Virou moda os noivos fazerem plaquinhas para as fotos. A criatividade é uma grande aliada e torna sua festa íntima e aconchegante. 7- Noivados são para serem lembrados com carinho. Pense também em qual lembrancinha irá oferecer aos convidados. Muitas noivas optam por fazê-la, mas dependendo do seu budget, você pode investir um pouco mais, considerando que são poucos convidados. O importante é que reflita o dia de vocês. 8- Apesar de ser uma ocasião perfeita para aproveitar e colocar a mão na massa, aconselhamos que tenha uma ajudinha. Conte com suas madrinhas, amigas e mãe para ajudar. Além de outras ideias, elas podem aliviar o peso trabalho. Fonte: Zank You  O casamento é um momento de muita alegria! Tanta, que deve ser comemorado de todas as formas, antes mesmo do tão esperado e planejado dia. E o que pode ser melhor do que uma festa de noivado para celebrar a decisão de oficializar a união, rodeado de amigos e pessoas queridas? Desde o momento do pedido da “mão” da noiva em casamento ao mágico momento de entregar o anel de noivado, o casal deve celebrar. Sabemos, que o noivado não tem o mesmo porte da festa de casamento, nem serão convidados todos da lista, é uma ocasião apenas para parentes e amigos realmente próximos. Seja sua opção um almoço, um jantar ou uma pequena festa, preparar este encontro exige dedicação. Confira algumas dicas importantes: 1- Separe o budget disponível para o noivado. Assim outras decisões podem ser tomadas também com base no orçamento. Por ser uma festa mais simples, muitas noivas aproveitam para seguir a linha faça você mesmo, não só na decoração, como nos convites e lembrancinhas, economizando o máximo possível e aproveitando cada momento. 2- É possível economizar. Tradicionalmente, o noivado é celebrado na casa da noiva e organizado pelo casal, mas atualmente muitos noivos, até mesmo para economizar, preferem fazer em restaurantes. Há também a possibilidade de se pedir emprestado salões de festa ou casa de parentes que acomodem todo mundo. Desta forma, vocês economizam e não deixam a data passar em branco. 3- Noivado temático. Como toda reunião, as primeiras decisões envolvem data, quem convidar, local da festa e principalmente o estilo. Muitos casais preferem fazer um noivado temático, com algum tema que seja importante para a história dos dois. Desta forma, o noivado pode ser ainda mais divertido. 4- Definir o cardápio é importante. O tema foi escolhido e agora é hora de escolher o que servir. Dependendo da quantidade de convidados, é possível contratar um buffet externo ou fazer as próprias comidinhas. Novamente, escolha algo que tenha a ver com o tema e com vocês, considerando também se será um almoço, brunch ou jantar. Você pode escolher o finger food para uma celebração à tarde, por exemplo ou um churrasco para o almoço. 5- Festas de noivado implicam em oficializar a decisão do casamento, por isto, é comum ter algum discurso ou alguém da família para dar algumas palavras a todos presentes e principalmente ao casal. Defina em qual momento isto acontecerá, se desejarem. O ideal é que seja algo rápido, antes de ser servido o buffet, de preferência. 6- Para a decoração, os detalhes fazem a diferença. As tendências apontam para casamentos verdes e decorações personalizadas. Use objetos pessoais, encha o local com fotos de vocês e dos amigos presentes, use garrafas para decorar. Virou moda os noivos fazerem plaquinhas para as fotos. A criatividade é uma grande aliada e torna sua festa íntima e aconchegante. 7- Noivados são para serem lembrados com carinho. Pense também em qual lembrancinha irá oferecer aos convidados. Muitas noivas optam por fazê-la, mas dependendo do seu budget, você pode investir um pouco mais, considerando que são poucos convidados. O importante é que reflita o dia de vocês. 8- Apesar de ser uma ocasião perfeita para aproveitar e colocar a mão na massa, aconselhamos que tenha uma ajudinha. Conte com suas madrinhas, amigas e mãe para ajudar. Além de outras ideias, elas podem aliviar o peso trabalho. Fonte: Zank You 

Artigos e Dicas
Friso de Ouro – Materiais para festas e eventos

Friso de Ouro – Materiais para festas e eventos

friso de ouro piracicaba, materiais para festas e eventos, toalhas para casamento em piracicaba, pratos para locação em piracicaba

A Friso de Ouro está presente no mundo das festas desde 1972, alugando e montando todo o material para estruturar eventos . A empresa conta com profissionais bem treinados, tendências, e acessórios clássicos e modernos para atender todos os gostos.  Com requinte, bom gosto e qualidade a Friso de Ouro é a casa de festas e eventos mais tradicional de Piracicaba e região. Nossa equipe de reportagem entrevistou os profissionais dessa empresa para que você possa  conhecer um pouco desse trabalho, confira:  Seu Evento Piracicaba: Quais os serviços oferecidos? Descreva os itens disponíveis Friso de Ouro: Alugamos materiais para festas, tais como pratos, talheres, toalhas, copos, réchauds, suportes, bolo cenográfico, entre outros. Seu Evento Piracicaba: Como é feita a escolha e montagem dos itens que irão para o evento? Friso de Ouro: A escolha é feita pelo cliente, de acordo com a decoração, gosto e necessidade dele. Seu Evento Piracicaba: Qual o diferencial do trabalho oferecido? Friso de Ouro: Além da qualidade que temos em nosso atendimento, alguns materiais tais como taças coloridas, algumas cadeiras, são especialidades da Friso, não encontradas na cidade e região. Seu Evento Piracicaba: Quanto tempo antes é necessário reservar os materiais? Friso de Ouro: Depende do evento e de sua proporção, para casamentos, festas de 15 anos, eventos maiores as reservas devem ser feitas com bastante antecedência, para garantir o material de sua escolha. Já eventos menores, como jantares, coffe-breaks, os materiais podem ser reservados até no dia do evento, de acordo com a disponibilidade do material. Seu Evento Piracicaba: Quais os eventos  vocês realizam? Friso de Ouro: Fornecemos materiais para a realização de qualquer evento, seja particular ou empresarial. Seu Evento Piracicaba: Qual o evento mais especial já realizado pela Friso? Friso de Ouro: Com certeza, são casamentos, que é a concretização dos sonhos de um casal e seus familiares. A Friso de Ouro está presente no mundo das festas desde 1972, alugando e montando todo o material para estruturar eventos . A empresa conta com profissionais bem treinados, tendências, e acessórios clássicos e modernos para atender todos os gostos.  Com requinte, bom gosto e qualidade a Friso de Ouro é a casa de festas e eventos mais tradicional de Piracicaba e região. Nossa equipe de reportagem entrevistou os profissionais dessa empresa para que você possa  conhecer um pouco desse trabalho, confira:  Seu Evento Piracicaba: Quais os serviços oferecidos? Descreva os itens disponíveis Friso de Ouro: Alugamos materiais para festas, tais como pratos, talheres, toalhas, copos, réchauds, suportes, bolo cenográfico, entre outros. Seu Evento Piracicaba: Como é feita a escolha e montagem dos itens que irão para o evento? Friso de Ouro: A escolha é feita pelo cliente, de acordo com a decoração, gosto e necessidade dele. Seu Evento Piracicaba: Qual o diferencial do trabalho oferecido? Friso de Ouro: Além da qualidade que temos em nosso atendimento, alguns materiais tais como taças coloridas, algumas cadeiras, são especialidades da Friso, não encontradas na cidade e região. Seu Evento Piracicaba: Quanto tempo antes é necessário reservar os materiais? Friso de Ouro: Depende do evento e de sua proporção, para casamentos, festas de 15 anos, eventos maiores as reservas devem ser feitas com bastante antecedência, para garantir o material de sua escolha. Já eventos menores, como jantares, coffe-breaks, os materiais podem ser reservados até no dia do evento, de acordo com a disponibilidade do material. Seu Evento Piracicaba: Quais os eventos  vocês realizam? Friso de Ouro: Fornecemos materiais para a realização de qualquer evento, seja particular ou empresarial. Seu Evento Piracicaba: Qual o evento mais especial já realizado pela Friso? Friso de Ouro: Com certeza, são casamentos, que é a concretização dos sonhos de um casal e seus familiares.