Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada

Seu Evento

Dicas e Inspirações

Evite Cometer Gafes com o Penteado Escolhido para seu Casamento .

24/03/2016 - Penteados para seu Casamento

Evite cometer gafes com o penteado escolhido para o dia do seu casamento. Não adianta só caprichar no vestido branco e esquecer os cabelos. Seu visual pode desabar com um corte mal executado, uma coloração berrante ou uma escolha errada dos adereços. Confira os dez vexames mais comuns apontados pelos cabeleireiros:

1. Colorir o cabelo às vésperas da festa

É preciso planejar com antecedência a transformação da cor. Escolha a tonalidade que melhor combine com seu tom de pele e com sua personalidade. O melhor é executar a coloração pelo menos uma semana antes da cerimônia. Caso seja necessário um reparo, haverá mais tempo para ajustes da cor e recuperação dos fios.

2. Exagerar nos acessórios e finalizadores

O excesso de enfeites pode comprometer um belo penteado e estragar o look da noiva. Use o bom senso no uso de presilhas, tiaras, broches, pingentes e prendedores. Caso a festa seja à luz do dia, não há motivo para muito gel ou spray. Aposte em adornos leves e sutis. Nada de muito brilho nem jóias chamativas.

3. Improvisar corte e penteado em cima da hora

Não deixe para a última hora a escolha do responsável pelo corte e penteado do seu casamento. Forneça fotos do visual que você tem em mente. No caso de dúvidas, faça alguns testes de penteados e peça sugestões ao seu cabeleireiro.

4. Usar apliques cafonas e desnecessários

Fuja de produtos sintéticos. Busque apliques de fios naturais. O aplique tem de ser da cor do seu cabelo. Não corra o risco de misturar tons diferentes, chamando muita atenção. Evite apliques com mechas caso seu cabelo não tenha essa característica.

5. Escolher errado o tamanho do véu

Caso prefira casar com véu, converse com seu cabeleireiro sobre o tamanho ideal do tecido, dependendo da sua altura e do penteado. É recomendável véu curto para cabelos soltos. Para fios presos, use um véu maior, abaixo da altura dos ombros.

6. Deixar o penteado ofuscar o vestido

O penteado precisa combinar com o estilo do vestido. Os cabelos não devem chamar mais atenção do que a roupa da noiva. Essa regra também vale para madrinhas e damas de honra, cujos penteados não devem ofuscar o brilho do visual da noiva.

7. Desmanchar o visual por algum acidente

No caminho rumo ao altar, chuva e vento podem provocar um desastre em sua cabeleira. Caso o clima se mostre desfavorável, evite penteados muito elaborados, armados ou repletos de acessórios. Nem sempre dá tempo de consertar.

8. Abusar de tranças, coques e cachos com babyliss

As noivas modernas dispensam tranças grossas, coques elevados e cachos com babyliss. Esse visual de boneca é considerado antigo e ultrapassado. Se for prender o cabelo, prefira deixar alguns fios soltos, ou seja, não prendê-los totalmente.

9. Esconder o look debaixo de um chapéu de abas largas

É raro atualmente uma noiva usar chapéu na cerimônia de casamento. O acessório, principalmente de abas largas, esconde o penteado e o rosto. Quem se arriscar no chapéu deve usar os cabelos presos e modelos com abas menores.

10. Exibir mechas, luzes e reflexos malfeitos

Cuidado com as colorações malfeitas, mechas exageradas e reflexos com tons diferentes. Os cabeleireiros consideram esse erro o mais grave no look de uma noiva, pois provoca comentários negativos entre os convidados. Para evitar vexames, pesquise com antecedência os serviços a serem contratados e faça todas as provas do melhor visual para seu grande dia.



" Então agora que você já sabe esses 10 erros você precisa saber também que para evitar esses tipos de erros precisa ter um ótimo profissional que está sempre em busca de novas tendências para inovar no visual das Noivas Para tornar seu dia inesquecível, e entre esses profissionais ser destaca a empresa CABELOS E VISUAL , oferecendo serviços especializados realizados por profissionais qualificados que cuidarão para que seu sonho seja lindo."

confira seu HOTSITE e solicite seu orçamento :
http://www.seuevento.net.br/maceio/cabelos-e-visual

Envie um Comentário sobre Dicas e Inspirações

Nome
Email
Cod. verificador
1441
Comentário
ENVIAR COMENTÁRIO

Comentários 00 Comentários. Seja o primeiro a comentar.

Como planejar a festa de 1 aninho!

Como planejar a festa de 1 aninho!

festa de 1 ano, como fazer a festa de 1 ano, festa infantil, comemoração de 1 ano de idade, festa de 1 ano de idade

Depois do nascimento, esse talvez seja o momento mais esperado pelos pais. Esse momento é lindo e vale a pena ser comemorado, quer seja com uma big festa em salão com buffet e tudo mais, ou uma pequena confraternização na sua casa só para os familiares e amigos mais próximos. O que não vale é deixa esse dia “passar em branco”. Planejar a festa de aniversário de um aninho está diretamente ligado a quanto você quer gastar. Hoje existem muitas possibilidades de comemorações, desde as mais íntimas, realizadas às vezes na sala de casa, até grandes festas, em salões especializados e para uma quantidade maior de pessoas. Cada família escolhe o seu jeito e suas prioridades, mas o segredo do sucesso da sua festa está no carinho com que ela é planejada. O planejamento ideal começa com algum tempo de antecedência, pelo menos 3 a 6 meses antes da data escolhida para a comemoração, pois, se você optar por um Buffet, poderá ter dificuldades de encontrar disponibilidade para o dia desejado se deixar para última hora. Mesmo se for em casa, algumas definições precisam ser tomadas, como quantidade de convidados, horário da festa, cardápio, decoração, registro fotográfico, animação, entre outras. Para fechar nossa relação de sugestões, ressalto que a tendência que permanece em alta sempre é a pesquisa constante pelo que há de novo nos sites e blogs nacionais e internacionais, a busca pela diferenciação e o cuidado com a produção da festa. Seja qual for o seu perfil faça com um bom planejamento e organização e tudo dará certo. Acesse o link e encontre os melhores fornecedores de festas infantis! http://www.seuevento.net.br/

Decoração de Festa Havaiana

Decoração de Festa Havaiana

Festa Havaiana, Decoração de festa havaiana, como fazer uma festa havaiana, havaiana festa, festa tema havanaina

Para quem planeja fazer uma festa divertida e diferente, o tema perfeito é havaiana. No entanto, esse tema requer alguns cuidados, e para te ajudar a tê-los, separamos algumas dicas que diz respeito ao tema. O tema remete ao clima do Havaí, por isso, invista em roupas leves, floridas, rasteias ou até mesmo descalço, também em cores alegres, frutas e muitas flores para a decoração. A decoração é essencial para criar o ambiente de “hula-hula”, opte por tons de cores vibrantes, e que faça uma combinação entre elas. Uma sugestão para usar na decoração, é utilizar de vasos de flores, bambus, pranchas de surf, folhas, almofadas, que dão uma ambientação bem bacana para sua festa. De preferência, faça a festa ao ar livre. O espaço aberto favorece muito as condições para esse tipo de festa. Se a sua festa havaiana for acontecer no período da noite, vale à pena apostar na iluminação com tochas e velas. A decoração também se torna interessante quando a luz fica por conta dos globos com LED bem suave. As mesas dos convidados podem ser decoradas de diferentes formas, inclusive com toalhas com estampas coloridas, apenas observe os detalhes para que não fique sobrecarregado demais. Já na mesa principal, você pode optar por uma decoração utilizando as frutas, que possibilitam até uma escultura feita com elas. E claro, flores! Inspire-se nas imagens, faça uma linda festa e conheça nossos fornecedores que deixaram a sua comemoração ainda mais inesquecível. http://www.seuevento.net.br/