Seu evento

Você está em:
Escolha a cidade que sua festa será realizada
Min 11 Max 26
Seja um Franqueado Anuncie

Seu Evento

Artigos e Dicas

As quatro estações e o casamento

11/01/2017 - casamento, 15 anos, aniversário, eventos, quatro estações, verão, inverno, outono, primavera

Este ano promete! Ainda mais se 2017 foi a escolha para o seu casamento. Aí, a expectativa é a melhor de todas! Seja para quem vai se casar nos primeiros meses, aproveitando o sol do verão, seja para quem vai se casar no outono, inverno ou primavera. É disso que vamos falar: das estações do ano e do grande dia!

Verão

Casar nessa época do ano é pura animação. A estação é encantadora, especialmente no Brasil, quando podemos admirar todas as suas cores e luzes. Período de férias, praia e agitação. Casar nos primeiros meses do ano, é começar com o pé direito, com realização de sonhos, tem tudo para ser inesquecível! Mas é preciso tomar alguns cuidados nos preparativos para adaptar o evento às características próprias da estação, que é a mais quente. Em ambientes fechados, por exemplo, faça questão que tenha ar condicionado. Em locais abertos, acompanhe a previsão do tempo para não ser pego de surpresa com as chuvas de verão.

Outono

Uma estação tradicional para as noivas, já que é nela que está o mês de maio. Tem um charme especial com a queda das folhas em meio a luzes amenas. O outono inspira eventos coloridos de amarelo, laranja e marrom. No cardápio do casamento, procure um menu versátil, que atenderá às mudanças do clima observadas no período, principalmente se o evento ocorrer entre a tarde e o início da noite, quando costumam ocorrer quedas bruscas de temperatura.

Inverno

O inverno pede um casamento mais aconchegante, um ambiente acolhedor. O ideal é que o cardápio seja mais quente, com um vinho encorpado, doces, chocolates e trajes adequados que ajudem a espantar o frio e manter a alegria da festa. Para quem ama céus estrelados e acredita que eles fazem toda a diferença tornando uma noite especial, o inverno é a estação perfeita. Na decoração, fique com as cores típicas: marrom, vermelho e rosa. As flores invernais são as mais indicadas para os arranjos e detalhes. Além disso, use e abuse das velas, é a estação que mais lhes caem bem.

Primavera

Após o frio do inverno, a alegria de viver brota por todos os lados, nas mais diversas cores. É a primavera, que inspira os casais e dá um clima de romantismo e beleza. É a estação das flores e das surpresas que a natureza nos traz. Setembro marca seu início e tem virado o queridinho das noivas. Por isso, cuidado com os preços elevados. Quem está com o orçamento mais apertado pode encontrar dificuldades nesse período do ano.

Envie um Comentário sobre a Artigos e Dicas

Nome
Email
Cod. verificador
7618
Comentário
ENVIAR COMENTÁRIO

Comentários 00 Comentários. Seja o primeiro a comentar.

Artigos e Dicas
Dica: Decoração para o carro dos noivos

Dica: Decoração para o carro dos noivos

carros para noivos Uberlândia, decoração dos carros dos noivos Uberlândia, carros para casamentos Uberlândia, carros casamento Uberlândia, carros personalizado para casamento Uberlândia

Se vocês já escolheram o carro, então é hora de personaliza-lo para deixar inesquecível o momento da saída dos noivos. Assim como na decoração dos casamentos, a personalização nos carros também tem se modernizado, existindo infinitas opções para decora-lo do jeitinho que os noivos querem e gostam. A primeira opção são as marcantes latinhas. Latinha presas na traseira do carro é o verdadeiro ícone do casamento, elas podem ser enfeitadas ou usadas no original. Aposte em um tema bucólico e aproveite para dar mais efeito à sua decoração de casamento rústica que combina perfeitamente com esse tipo de ornamentação. A segunda opção são as plaquinhas personalizadas. As plaquinhas são feitas para noivos mais discretos, podendo colocar os nomes, a data do grande dia e/ou frases que expressem o sentimento. A maioria das noivas são fãs de flores, e por isso, nossa terceira opção é com flores. Cada carro combina com um tipo de flor, vocês podem adaptar de acordo com o seu, fica incrivelmente lindo! Os carros também podem combinar com a roupa da noiva, sim, isso mesmo. Assim como seu sapato branco de noiva combina perfeitamente com o vestido escolhido, pode também mesclar seus elementos com a decoração do carro. O mesmo tecido do véu para decorá-lo em um estilo vintage, ou as mesmas espécies do seu buquê de flores do campo na lataria do automóvel. As fotos ficarão incríveis e originais com os elementos tanto do seu look como do noivo combinando e se integrando com a decoração do carro, aposte nessa dica! Confira nossos fornecedores! http://www.seuevento.net.br/uberlandia/casamento/locacao-de-autos-vans-limousines