Seu evento

Seu evento começa aqui
Encontre fornecedores para seu evento

Artigos e Dicas

VESTIDOS DE DAMINHAS 2017: VOCÊ VAI SE ENCANTAR COM TANTA FOFURA

VESTIDOS DE DAMINHAS 2017: VOCÊ VAI SE ENCANTAR COM TANTA FOFURA

daminhas, casamentos 2017, tendências casamentos, vestido de daminhas 

Todo mundo sabe que a noiva é a pessoa de maior destaque no casamento, mas as crianças também tem um papel de destaque e os vestidos de daminhas são fundamentais no pacote fofurisse. É importante destacar que a daminha não é uma mini noivinha e também não é uma cópia da noiva em versão miniatura. Os vestidos de daminha precisam refletir a delicadeza infantil e o universo mais lúdico em que vivem as crianças, as meninas se sentem verdadeiras princesas de contos de fadas. O estilo dos vestidos de daminhas 2017 O vestido de daminha de honra deve refletir o estilo da cerimônia de casamento assim como todos os outros itens. Um casamento ao ar livre e durante o dia pede trajes menos formais, vestidos florais e mais esvoaçantes são perfeitos para esse estilo de casamento. O mesmo vale para casamentos realizados na praia, aposte na leveza, tanto em relação ao vestido como em relação ao penteado que pode levar até flores naturais. Em casamentos mais tradicionais e clássicos durante a noite os vestidos de dama de honra no estilo princesa fica perfeito com suas saias mais volumosas e estruturadas. Fitas de cetim, laços e um toque de renda combinam muito bem com a delicadeza das meninas. Os casamentos que seguem o estilo rústico e Vintage é possível encontrar vestidos de daminhas com mais babados que ficam perfeitos até no Boho Chic. As cores dos vestidos para daminhas O vestido de dama de honra não precisa ser necessariamente branco, aliás é um charme quando o traje da daminha vem em tons pastéis como o rosé, o amarelinho e até mesmo um beginho claro. As estampas florais delicadas, borboletas e até geométricas podem ser usadas desde que tenham a ver com o estilo do casamento, lembre-se que por mais que o vestido de daminha simples seja o ideal, lembre-se de que o simples para um casamento é deve ser sempre muito elegante.

Carnaval Vermelho e Branco com a Imigração!

Carnaval Vermelho e Branco com a Imigração!

 

O Carnaval Vermelho e Branco vem chegando com atrações incríveis e o Bloco Imigração tem um pacote muito especial para você curtir mais ainda essa noite! A festa acontece na Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo, dia 24 de fevereiro, a partir das 18h.

 5 atrações para as suas festas

5 atrações para as suas festas

eventos curitiba casamentos 15 anos formaturas empresariais noivas debutantes seuevento.net bartender robo de led cabine fotográfica spa para os pés escola de samba bateria  

Organizar uma festa envolve muitos detalhes. Além de toda a estrutura do evento, como Salão, Buffet, Decoração, Foto e Vídeo, há uma infinidade de opções de entretenimento e serviços para a sua festa que você pode contratar para deixar seu evento inesquecí­vel! Alguns desses itens podem ser considerados supérfluos, mas nós do SeuEvento.Net fizemos uma lista pra te ajudar a escolher a melhor atração para sua festa! Garantimos que você não vai se arrepender. 1- Cabine Fotográfica A Cabine de Fotos já é um sucesso nos eventos e está presente na maioria dos casamentos, 15 anos e formaturas. Além de ser uma ótima lembrança da sua festa, também é um atrativo muito divertido para a sua festa, faz com que as pessoas interajam mais e tenham mais uma opção de entretenimento além da pista de dança. Hoje existem outras opções de Cabine, como o Totem Fotográfico, Cabine Inflável e até alguns serviços de “Instaprint” que são impressões instantâneas a partir do Instagram, todas as fotos postadas com a hashtag do evento são impressas na hora. 2- Bartenders Uma coisa que não pode faltar numa boa festa é, sem dúvidas, as bebidas. Mas, ao invés de servir as bebidas em jarras, ou no copo, porque não criar um espaço específico e decorado para servir os drinks, com bartenders e um pequeno show na hora de preparar a bebida? Há várias opções de drinks com e sem álcool, para todas as idades, além de copos e canudos coloridos e diferentes para animarem sua festa. 3- Robo de Led Outra febre que surgiu no mundo dos eventos recentemente foram os Robos de Led. Um robô gigante, com cores que ficam alternando em seu corpo e um impressionante show de fumaça no meio da pista de dança. 4- Escola de Samba Nada melhor para animar uma festa do que música, não é mesmo? Para quem gosta de Samba, a bateria de uma escola de samba é uma ótima opção para animar a festa! A maioria das escolas de samba faz o serviço. Com a Bateria da escola de samba não vai ter desculpa para ninguém ficar parado! 5- Spa para os pés Já imaginou poder relaxar e receber uma massagem revigorante nos pés durante a sua festa? Pois isso é possível, alguns SPA’s estão oferecendo esse serviço para você e seus convidados durante a festa! Quantas vezes deixamos de aproveitar tudo o que uma festa ou um evento proporciona justamente pelo incômodo de permanecermos muito tempo de pé ou dançando? Ou então por conta dos sapatos de salto alto que tanto incomodam as mulheres. Com o SPA para os pés, você e seus convidados terão um momento de reabastecimento para virarem a noite festejando! Além da massagem você também pode oferecer aos seus convidados chinelos personalizados para que possam tirar o sapato e curtir a festa até de manhã!

Vai se casar? Saiba como fazer um orçamento bem planejado

Vai se casar? Saiba como fazer um orçamento bem planejado

Orçamento de casamentos, Casamentos em Londrina 

Para realizar a e marcar este dia tão especial com tudo que o casal deseja, é preciso dedicação, planejamento e antecedência. Uma das tarefas mais importantes para não esquecer nada e ainda conseguir economizar é fazer um bom orçamento de casamento . Como fazer um orçamento de casamento Antes de começar a pensar no orçamento de casamento, é preciso decidir se a organização do grande dia será feita pelo próprio casal, ou se serão contratados especialistas para isso. Existem assessorias de casamento , que ajudam tanto na preparação do evento quanto no próprio dia. A vantagem desse serviço é que os noivos não precisam se envolver tanto com a parte financeira, como pesquisa e contato com fornecedores. Por outro lado, muitos casais preferem eles mesmos organizar a cerimônia para que tudo saia como planejado. O primeiro passo, então, é calcular a previsão dos gastos e também o orçamento disponível para investir no evento. O casamento não deve ser motivo de dor de cabeça, por isso é bom planejar e já ir reservando a quantia certa, sendo melhor ainda pagar as contratações à vista ou pelo menos antes do evento. Ou seja, a dica principal é começar o planejamento com bastante antecedência para ter tempo e tranquilidade de fazer as escolhas certas. Todos os detalhes devem fazer parte do orçamento de casamento, desde os convites até a lua de mel. O ideal é fazer um cronograma e listar tudo o que será necessário, como vestido da noiva e roupa do noivo, locação do espaço da festa, convites, decoração, comida, bebida, fotógrafo e DJ. Faça uma planilha e coloque tudo no papel. Com isso definido, faça os orçamentos já com os detalhes de cada item, informando a maneira como você deseja receber o serviço. Procure empresas especializadas em eventos e até mesmo aquelas que possuam pacotes com vários itens inclusos. Essa pode ser uma opção mais em conta. Dicas para economizar Uma das principais dicas para economizar no orçamento de casamento é pesquisar bastante . É indicado levantar sempre três opções para cada item, comparando não só preços, mas também outros detalhes, como tempo de entrega e assistência. Assim, é possível garantir um bom serviço, achar um preço justo e não se preocupar com imprevistos. Quando a questão é conseguir preços mais baixos, a dica é pagar à vista . Com o dinheiro na mão, é muito mais fácil conseguir descontos e até melhores formas de pagamento, como 50% antes do evento - uma espécie de reserva - e o restante no dia ou depois da celebração. Fazendo um planejamento com antecedência e um orçamento de casamento completo, é possível saber bem antes quanto será gasto com o evento, possibilitando se preparar e guardar a quantia antes. Alguns casais inclusive abrem poupanças para ir juntando um valor determinado ao longo dos preparativos. Essa é uma forma não só de controlar os gastos e de economizar, mas também de evitar surpresas desagradáveis na hora de pagar a conta. Ninguém merece começar a vida de casado com dívidas, né?

Escolha o vestido de noiva perfeito para o grande dia

Escolha o vestido de noiva perfeito para o grande dia

Casamento em São Paulo, Vestidos de noiva, Noivas em São Paulo 

Sonhado e desejado por grande parte das mulheres, o vestido de noiva é um dos itens mais comentados em casamentos. Seja branco, off white, longo, com mangas ou ajustado ao corpo, a roupa é e sempre será uma das grandes atrações da cerimônia A consultora de noivas Leoni Maria Wagner, da Inês Noivas Eternity, explica que o vestido deixou de ser uma escolha determinada por padrões clássicos e se transformou em uma questão de personalidade. “A mulherada quer o que fica bom no corpo, não escolhe de acordo com as famosas”, comenta ela. Ainda assim, o que está em alta entre as celebridades sempre serve de inspiração para as lojas especializadas. A moda da transparência, por exemplo, chegou para ficar, assegurando um toque de ousadia para a roupa de casamento. “O que é muito usado é o translúcido com aplicações”, afirma a especialista. Conheça outras tendências que fazem a cabeça das noivas brasileiras Acerte no vestido de noiva Montar um álbum de referências com modelos de vestidos é sempre uma boa pedida, mas você também deve ficar de olho no seu biótipo. Alguns formatos de corpo podem ser desfavorecidos se o vestido não for adequado. O papel da consultora de noivas, nesse momento, é essencial. Ela pode ajudar a identificar o que fica bem ou não. Para facilitar a escolha, Leoni dá dicas especiais. As magrinhas ficam maravilhosas com o estilo mini sereia. Ele favorece o corpo sequinho e garante que as curvas naturais sejam destacadas. A cauda também é ideal para a mulher acinturada e com bumbum avantajado. “Combina com quem tem corpo violão”, destaca Leoni. As baixinhas, no entanto, devem evitar esses modelos, pois “o vestido pode encurtar o corpo da noiva”. Para as gordinhas, o modelo evasê é o mais indicado. “Ele não marca a barriga e o bumbum. É o vestido que abre desde a cintura, em formato de A”, explica a especialista. Por fim, não existem restrições para as altas. Elas podem usar todos os tipos de vestido de noiva. Tendências em vestidos de noiva As tonalidades off white são o novo branco. Essa transição entre o claríssimo e o champanhe combina com todos os cortes de vestidos. Entre as aplicações, a renda e os cristais também estão com tudo. “Os swarovskis e as lantejoulas grandes ou pequenas são grandes destaques do momento”, afirma ela. No inverno, a manga justa e com rendas é o must-have. Véu curto ou longo e fascinator, aquele adorno de cabeça, também são queridinhos e nunca saem de cena. Por outro lado, a clássica luva deixou de ser mania. “Ela é um dos únicos itens que não são mais populares entre as mulheres”, aponta Leoni Prazos são importantes A consultora recomenda que a escolha da roupa seja feita com antecedência. “O vestido normalmente é escolhido de oito a 12 meses antes da cerimônia de casamento. Os ajustes ficam de acordo com as preferências da noiva. Algumas gostam de várias provas para estar perfeito”, afirma. Ou seja, nada de fazer dietas malucas para caber no traje dos sonhos, hein? Planeje-se com calma e tenha uma cerimônia de casamento perfeita!

1 2 3 4